5 de julho de 2013

Removendo a make


Olá!
Vim dar uma dica pra vocês. Uma vez me perguntaram qual removedor de maquiagem que eu uso e indico, e resolvi compartilhar aqui também.

Um que eu já usei e gostei muito foi o Bi-Facil da Lancôme. Ele é ótimo, remove todo tipo de maquiagem, mas é um pouco caro. Acho que custa em torno de R$ 130,00 ou mais.




Uma marca que não fica atrás no quesito qualidade é a Nivea. Eu adoro os produtos da marca, tenho vários, inclusive meus removedores! Acho uma opção tão boa quanto importados, e com preço justo.

Para a área dos olhos eu uso o Double Efect - Demaquilante Bifásico, para o rosto eu uso o 2 em 1 Leite de Limpeza + Tônico, e também uso os Lenços de Limpeza, principalmente quando vou para a casa do meu namorado ou viajar. São práticos, eu não preciso levar dois frascos de demaquilante e algodão. Super quebram o galho, inclusive pra remover makes escuras. Eu uso e indico todos.
Não me lembro exatamente os preços, mas todos ficam en torno de R$20,00 a R$25,00. Talvez o Double Efect seja um pouco mais barato.


Ps: Meu Double Efect já tá no fim, mas dá pra ver as duas cores, né? Pra usar é só chacoalhar o frasco para que as cores se misturem.

E vocês, indicam algum demaquilante?

Um beijo!

Um comentário:

  1. Adorei! Super vou correr atrás desses produtos.
    Eu uso hidratante normal mesmo, e depois limpo a pele com um kit da Clean&Clear (http://bit.ly/1a8AyQp)que to gostando muito.

    ResponderExcluir