11 de novembro de 2010

Tendência 2011: Bocas

Pra quem acompanha tendências do mundo da moda, vão umas dicas.
Os batons usados nos desfiles lá de fora ultimamente, têm sido bem vibrantes, quase neons. Os tons laranjas e pinks são os que mais sobressaem, e pra mim, são lindos ! Olhem só.

                                      Fotos do desfile Maria Bonita Extra, no Fashion Rio. 
 Maquiagem por Daniel Hernandez.
 O maquiador combinou 3 batons para chegar nessa pink !




                                       Esses apareceram no desfile da Fendi.


Os batons além de vibrantes, são mate ! 
Não sei se tenho coragem de sair com um desses na rua. Vocês tem ?
Você pode encontrar algumas cores nas coleções do Duda Molinos, MAC e Contem 1g.


OBS: Pra quem mora no rio, e não sabe onde achar ..
MAC - No Barra shopping tem uma loja.
Duda Molinos - Eu achei na loja de produtos de beleza Forma e Beleza. Eles fazem delivery ! Você pode entrar no www.formaebeleza.com.br  e fazer suas compras online, ir até uma das lojas, ou ligar para a loja e fazer seu pedido ! Eu e a Thais fomos super bem atendidas ! Recomendo.


Diana .



2 comentários:

  1. Eu não teria coragem, mas amo cores diferentes.
    Adoro de paixão barons vermelhos, mas não tenho como usá-los, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. quee isso, me apaixonei *-*
    achei na contém 1G, sombras assim, mas não batons ;/

    ResponderExcluir