Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens

15 de julho de 2013

The Beauty Box


Olá!
Hoje é dia de falar sobre pincéis.
Eu estou pouco a pouco montando meu jogo de pincéis de make, já até mostrei pra vocês uns que tenho da Ecotools, lembram?
Recentemente descobri a marca The Beauty Box. Eles tem pincéis muito fofos e com preços ótimos. Comprei o primeiro para testar, até postei no meu insta (@dianagraseff), e achei muito bom. Nas fotos ele tá até usado, cheio de base, sorry.

Pincel recém aberto, limpinho hehe

Depois de testar, resolvi comprar outros. No momento tenho 3, mas estou na espera de mais um chegar. (quando comprei os outros ele infelizmente estava esgotado)


Pincel achatado longo para sombra, pincél para blush e duo fiber para base ou pó.

Uma coisa que achei fofa é que vem a descrição exata do pincel, então se você ainda é iniciante e não sabe muito bem para que eles servem, não tem problema! Bacana né?
Além da cor ser um mimo! Super indico.


Gostaram?

Site da Beauty;
Instagram: @instadabeauty

5 de julho de 2013

Removendo a make


Olá!
Vim dar uma dica pra vocês. Uma vez me perguntaram qual removedor de maquiagem que eu uso e indico, e resolvi compartilhar aqui também.

Um que eu já usei e gostei muito foi o Bi-Facil da Lancôme. Ele é ótimo, remove todo tipo de maquiagem, mas é um pouco caro. Acho que custa em torno de R$ 130,00 ou mais.




Uma marca que não fica atrás no quesito qualidade é a Nivea. Eu adoro os produtos da marca, tenho vários, inclusive meus removedores! Acho uma opção tão boa quanto importados, e com preço justo.

Para a área dos olhos eu uso o Double Efect - Demaquilante Bifásico, para o rosto eu uso o 2 em 1 Leite de Limpeza + Tônico, e também uso os Lenços de Limpeza, principalmente quando vou para a casa do meu namorado ou viajar. São práticos, eu não preciso levar dois frascos de demaquilante e algodão. Super quebram o galho, inclusive pra remover makes escuras. Eu uso e indico todos.
Não me lembro exatamente os preços, mas todos ficam en torno de R$20,00 a R$25,00. Talvez o Double Efect seja um pouco mais barato.


Ps: Meu Double Efect já tá no fim, mas dá pra ver as duas cores, né? Pra usar é só chacoalhar o frasco para que as cores se misturem.

E vocês, indicam algum demaquilante?

Um beijo!

25 de abril de 2013

Beauty Rescue


"Emergência de beleza? Ligue ... fine-one-one!"
Este é o slogan do novo blush cremoso 3 em 1 da Benefit.


O Fine-one-one (analogia ao 911, número de emergências dos EUA) promete salvar você daqueles dias que se sente meio "sem cor".
Além de blush e iluminador, ele também pode ser usado como batom! Super prático né? E ainda dá pra salvar aquele espacinho na necessáire!



Fofo!
A aplicação é muito fácil. É só passar com o iluminador virado para cima e depois "misturar" os tons com o dedo para não ficar aquela linha de divisão das cores.
O vídeo abaixo vai demonstrar direitinho como fazer!


O produto já chegou no Brasil. Vende na Sephora, tanto loja física quando online e custa R$149,00.
Fora do país também vende na Sephora e em outras lojas de cosméticos, e custa U$30,00. (bem mais amigo)

Obs: o esmalte que estou usando na foto é o Light Reflecting.

10 de dezembro de 2012

Glamour Daze - M.A.C.


A M.A.C. lançou uma coleção de fim de ano, que na minha opinião, é a coleção mais fofa que eu já vi até hoje! A Glamour Daze Hollyday 2012 conta com um visual delicado, feminino e LINDO! Gamei, quero pra ontem! hahaha
Olhem só um pouco da coleção ..


Esse primeiro é o Gift Set. São 2 para os lábios e 3 para olhos. Ótimo presentinho de Natal, né?

O kit labial vem com: um batom, um lipgloss e um lápis de contorno.
O kit olhos vem com: um duo de sombras, uma máscara de cílios, lápis de olho e um pincel de sombra.

 Estas são as paletas de rosto e olhos. São três paletas com cores diferentes.


3 kits de gloss labial.
3 kits de pincéis.

Mineral - com os duo fibers
Classical - rosa
Advanced - verde


E os kits de pigmentos e lip glosses.



Tudo bem fofinho, né?
Agora uma coisa super bacana que a M.A.C. desenvolveu. Um vídeo interativo! Vocês podem escolher a ocasião e o tipo de make que a modelo vai usar clicando nas opções no vídeo! Legal né?
Quem quiser experimentar, dá um pulinho na página do Facebook do blog!

Um beijo!

23 de outubro de 2012

São Paulo I


Esse final de semana que passou estive em São Paulo acompanhando meu namorado em um compromisso, e aproveitei para conhecer alguns lugares bacanas que já tinha ouvido falar.

Claro que fui no shopping JK Iguatemi conhecer a Sephora, né? Não podia passar batido!
A loja é realmente uma graça! Não é tão grande quanto as gringas, mas é ótima do mesmo jeito. O que me decepcionou um pouco foi a variedade de produtos, que estava pequena. A parte da Sephora Collection estava praticamente vazia, com pouquíssimas opções. Não sei se foi por conta do horário (eram quase 9 da noite) ou por desleixe dos funcionários em repor, mas enfim. Comprei algumas coisinhas, e saí feliz do mesmo jeito hehe.
Tirei umas fotinhos do celular e vou postar aqui. A qualidade não é boa, mas a câmera ficou no RJ :/


Comprinhas :)

Ainda no JK, depois de rodarmos pelas lojas maravilhosas de lá fomos comer. Experimentamos um restaurante que nunca tinha ouvido falar, o General Prime Burger. Adorei! Super recomendo.
O restaurante é aquele típico americano, com opções de hamburgueres, hotdogs, e outras delícias.

Foto: Google

Minha escolha foi um clássico. Hamburguer com cheddar e cebolas ao shoyu no pão preto! hmmmmm
Acho que foi o melhor hamburguer que já comi, de verdade!


É isso gente, se forem à São Paulo e ficarem próximos ao JK Iguatemi, não deixem de dar uma conferida nas lojas e nesse restaurante! Vale a pena ;)

Um beijo!



Jk Iguatemi 
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 
Vila Olímpia -São Paulo - SP

22 de setembro de 2012

O que levar em uma viagem


Oi gente! Hoje o post é só uma dica.
Quem tem muita maquiagem sabe como é complicado decidir o que levar quando vai viajar. Tenho algumas dicas do que acho indispensável na hora de fazer a necessaire.

Antes de mais nada, protetor solar para o rosto (se estiver indo à praia, não esqueça o do corpo!), e lipbalm para não deixar os lábios ressecados.

Como eu tenho olheiras desde que me entendo por gente (sou alérgica), não pode faltar um corretivo.

A base que eu uso (de vez em quando, não sou muito fã de base), ja falei aqui. Ela também serve de corretivo pra mim. Então, se eu quiser levar base, já matei 2 em 1. Ótimo né? Se vocês também tem uma base que serve de corretivo, usem! É muito mais prático do que levar trocentas coisas.

Lápis preto é indispensável. Por mais simples que seja, um delineado gatinho é sempre uma ótima pedida de produção. Seja pro dia, com um mais fino, ou pra noite, com um mais "abusado".

Máscara de cílios nunca pode faltar! Não preciso nem dizer o porque, não é? Se tiver espaço na necessaire, leve uma comum e uma à prova d'água. Se você estiver viajando para a praia, não quer que sua máscara escorra na frente de todo mundo, concorda?

Com o blush é fácil. Se você tem muitas cores de blush, escolha a que combina com o maior tipo de makes possível, não tem erro.

Paleta de sombras acho a parte mais interessante. Procure sempre ter uma paleta pequena com cores essenciais. Eu tenho uma ótima, bem pequena que cabe em qualquer lugar! Recentemente comprei mais uma, com tons básicos de marrom que também amei. Se houver espaço para as duas, eu levo. Se não houver, levo a menorzinha que já tá perfeito.

Iluminador é ~supérfulo~, mas como o meu é pequeno, dá pra levar! Não é algo que acho necessário, mas se der pra levar, ponto positivo.

Pó finalizador pra mim não tem como não levar. Odeio ficar com aquele aspecto brilhante na pele da base e do corretivo. Muita gente gosta, eu não. Me sinto "oleosa" sabem?

Agora chegou a hora da verdade: Batom. Amo batons e tenho váários. Mas em uma viagem não dá pra levar 10 batons diferentes, né? A gente acaba nem usando todos. Opte por no máximo 2. Um clarinho e um mais vibrante (se gostar, claro). No lugar do clarinho, pode ser um gloss também. Super válido.

E por último, demaquilante. Não vai ficar todos os dias da viagem acumulando make, não é? Leve um que seja prático e que você goste.


1) Demaquilante bifásico - Nivea
2) Paleta com cores básicas + blush - Não lembro a marca porque apagou na tampa :/
3) Paleta com tons de marrom - M.rui (as cores 4 e 6 vieram quebradas e consertei, por isso estão tortinhas)
4) Iluminador em pó - Risqué
5) Lipbalm - Nivea
6) Corretivo - M.A.C
7) Batom na cor Bali - Contém 1g
8) Gloss - Sephora
9 e 10) Máscaras de cílios lavável e à prova d'água The Falsies e The Colossal - Maybelline
11) Lápis Super Preto - Contém 1g
12) Base Dream Smooth Mousse - Maybelline
13) Blush Rose D'or - Bourjois
14) Pó compacto - Vult
15) Bloqueador solar para o rosto - Red Apple


Parece muita coisa, mas não é!
Se quiserem que eu fale separadamente de algum dos produtos, podem me pedir nos comentários ou lá na nossa página do Facebook!
Gostaram das dicas?

Um beijo!

21 de agosto de 2012

quem disse, berenice?


 Depois da Eudora, o grupo O Boticário lançou mais uma marca de cosméticos: a quem disse, berenice?
Parece ser bem bacana! Vou colocar aqui o "quem somos" descrito pela própria marca.

"somos uma marca de beleza, mas a nossa história pode ir muito mais longe. não queremos só falar de maquiagem, mas trazer um papo diferente pro mundo feminino: a possibilidade de enxergar a sua beleza de um jeito mais livre e divertido.
a gente sabe bem que a sua vida é cheia de regras. é tanto "pode" e "não pode" que liberdade fica esquecida. mas estamos aqui pra te lembrar que você pode ser tudo o que quiser! queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. ah, não deu certo? então vem com a gente e tenta de novo.
não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não, você sabe o que responder:
quem disse, berenice?"

Legal né? Gosto dessa vibe de não ter regras na hora de se maquiar, e essa é a proposta principal da marca.
A linha de produtos está bem recheada. São 100 cores de batom, 40 cores de glosses, balm e lápis de boca, 70 cores de sombras, sombras em trio, máscara para cílios, lápis de olhos e sobrancelhas, delineador e caneta delineadora.

Ufa! Quanta coisa né? Mas ainda não acabou ..

Ainda tem 12 fragrâncias de perfumes, 50 esmaltes, 18 tons de base, pó facial, corretivos, blush, blush superbrilho, bronzer, primer, iluminador, demaquilantes e acessórios!
Fiz um mix de alguns produtos pra vocês terem uma ideia!
Acessórios

 Boca



Mãos e perfumes


Sombras, Blushes e paleta



Preparação da pele




Gente, que babado hahahaha! Não vejo a hora de abrir uma lojinha aqui no RJ pra poder conferir tudo. Mas enquanto não abre, mostro pra vocês um pouquinho das outras lojas.


Bacana né?
Mais informações, detalhes e mais produtos no Facebook da marca! Não deixem de olhar, tem muita coisa bacana!

Um beijo!
Fotos: Divulgação

1 de agosto de 2012

Espelho Mágico Natura


Gente, a Natura me surpreendeu hoje!
Eles estão com uma ação muito bacana no restaurante Ici Bistrô no bairro de Higienópolis - SP.
No banheiro feminino, eles montaram um "espelho virtual" onde você pode se maquiar e testar vários produtos da Natura Una!
A ação vai só até dia 19 de Agosto, e somente neste restaurante. Então, se você estiver por lá, ou morar por lá, vale conferir!
Aqui vai o vídeo explicando como funciona.


Demais, né?

19 de julho de 2012

Sephora no Brasil


Estou um pouco atrasada no post, me desculpem! Tô de férias hehe ;)

Dia 13/07 a Sephora abriu as portas da sua primeira loja no Brasil!
A loja fica no novo shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Pra quem não conhece, ou já ouviu falar mas não sabe direito do que se trata, a Sephora é, basicamente, um shopping de beleza. Um mega store com os melhores produtos que se pode encontrar. São marcas como Benefit, Dior, Chanel, Clinique, Make Up Forever, Gyvenchy, Nars, Urban Decay, além da coleção da propria Sephora e muitas outras.
Maravilha, né?

Vou fazer uma pequena maldade, e mostrar pra vocês um pouco da loja.



















O único ponto negativo, que já era de se esperar, são os preços. Claro que não é a mesma coisa que comprar na Sephora gringa. O Brasil ama suas taxas e impostos, então acaba ficando um pouco salgadinho pros meros mortais.
Mas é uma loja que vale à pena conhecer! Se estiver dando um rolé por SP, passe lá.
E pra nós cariocas não ficarmos tristes, ainda esse ano abre uma aqui no Rio! Yay!

Aguardando ansiosamente pela Sephora Carioca ;)

Fotos: Divulgação

9 de junho de 2012

Lápis Super Preto - Contém 1g


Eu não costumo ter um milhão de coisas iguais, fazer estoque nem nada do gênero. Então, quando um produto meu acaba, tenho que sair e comprar outro.
Recentemente, meu lápis preto acabou. Eu estava usando o lápis retrátil da Natura mas não quis comprar outro igual. O lápis em si é bom, macio e bem preto, mas por ele ser retrátil não dá pra apontar, ou seja, fica mais difícil fazer traços finos com ele. Outra desvantagem é que ele acabou muito rápido! Costumo usar bastante, mas é tão difícil de acabar com um lápis em poucos meses que isso me decepcionou.
Enfim, na busca por um substituto, encontrei o Super Preto da Contém1g.



O nome diz "super preto" mas aí você me pergunta:
- Ele é super preto mesmo?
E eu te digo:
- SIM! Ele é preto como delineador!



Achei o máximo esse lápis. Super macio, super preto (dã), e ainda vem com esponjinha de esfumar.
A durabilidade dele é de outro mundo, é até chatinho na hora de remover a maquiagem, tudo sai - menos ele.
Não considero isso desvantagem, porque numa night ou balada por exemplo, o lápis é a primeira coisa que borra, então, ponto positivo.

A única coisa que pode ser um pouco desagradável é o preço. Ele custa R$ 49,00 mas acho que é um investimento que vale à pena. Não conheço nenhum outro lápis nacional tão bom quanto esse.

Super indico!

Um beijo, Diana.

19 de abril de 2012

Dream Smooth Mousse


Hoje o assunto é: Base.
Eu estava numa saga sem fim por uma base que eu gostasse. Experimentei várias e nenhuma me agradava. Tive aquela decepção com o Boticário, e depois daquilo fiquei desacreditada na vida. (hahaha)
Até que, me deparei com a Dream Smooth Mousse da Maybelline.
Estava com um preço razoável, paguei R$32,00 se não me engano, então resolvi arriscar.
As bases da Maybelline tem boas críticas, então, um ponto positivo.



Quando a base chegou (comprei online), eu levei um susto! Achei que não tinha produto suficiente pra pagar o que paguei. Tem 14g só ...


Mas, para a minha surpresa, ela rende bem! Você não precisa pegar muito produto, ela é lisinha e espalha muito bem. Fica uniforme.
Gostei bastante da consistência. Mais um ponto positivo!

Na parte superior da base, vem uma esponjinha macia para você aplicar, gostei! Outro ponto positivo!


Nestas fotos, uma é a do post sobre cabelos, eu estava usando essa base.

Clica que aumenta!
Fica bem natural, né ?
Minha cor é 255 Natural Buff.
Minha saga por uma base chegou ao fim, graças à Maybelline.
Recomendo muitíssimo. Tem uma relação custo x benefício ótima, pelo menos pra mim, que não uso base toda hora.

Um beijo!.