Oi gente !
Hoje teremos mais uma participação especial.
A leitora de hoje é a Fernanda Moreira. Ela tem 21 anos e mora aqui no RJ.
A combinação que ela usou foi: Black da Colorama + Isabelli da Risqué.
Olha como ficou.
Gostaram ?
Querem participar também ? É só mandar pro nosso email suas fotos, e seus dados (nome, idade se quiser, local onde mora) e sua página da web (blog, flickr, etc), se quiser.
Nosso email é: tres.chic@live.com
Um beijo !
Diana .
Mostrando postagens com marcador Participação da leitora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Participação da leitora. Mostrar todas as postagens
8 de setembro de 2011
30 de maio de 2011
Participação da leitora !
Oi gente !
Hoje vou estrear a participação da leitora aqui no blog.
A primeira leitora à mostrar suas garrinhas por aqui é minha amiga Marcella Rodrigues !
Ela fez uma francesinha espanhola com os esmaltes Camurça, Colorama e Garota da Capa, Avon.
Vamos ver ?
Ficou linda essa combinação, né ? Eu adorei !
Obrigada pelas fotos, Má !
E quem quiser participar do blog como a Marcella, é só mandar pro nosso email suas fotos, e seus dados (nome, idade se quiser, local onde mora) e sua página da web (blog, flickr, etc), se quiser.
Nosso email é: tres.chic@live.com
Um Beijo !
Diana .
Hoje vou estrear a participação da leitora aqui no blog.
A primeira leitora à mostrar suas garrinhas por aqui é minha amiga Marcella Rodrigues !
Ela fez uma francesinha espanhola com os esmaltes Camurça, Colorama e Garota da Capa, Avon.
Vamos ver ?
Ficou linda essa combinação, né ? Eu adorei !
Obrigada pelas fotos, Má !
E quem quiser participar do blog como a Marcella, é só mandar pro nosso email suas fotos, e seus dados (nome, idade se quiser, local onde mora) e sua página da web (blog, flickr, etc), se quiser.
Nosso email é: tres.chic@live.com
Um Beijo !
Diana .
Marcadores:
Participação da leitora
Assinar:
Postagens (Atom)


