Mostrando postagens com marcador Viagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viagens. Mostrar todas as postagens

8 de abril de 2013

Bottega Louie


Se está em Los Angeles ou de malas prontas para ir, e quer comer bem, aconselho ir no Bottega Louie. O restaurante é charmoso, lindo, aconchegante e muito sofisticado. A comida é divina! Melhor restaurante que fui enquanto estava na Califórnia, e olha que em 5 semanas dá pra comer em muitos, né?
Além do restaurante, o espaço conta com um Gourmet Market - uma confeitaria lindíssima & lojinha de presentes - e um bar para quem quer apenas sentar e tomar um drink.
A cozinha é aberta, bem entre os espaços, e você pode acompanhar seu prato sendo feito na hora.

O pão da casa vem acompanhado de manteiga e é de outro mundo. Pode pedir à vontade, é cortesia. As pizzas são deliciosas, a de rúcula com alho então, hmmm! Lula à dorê é uma ótima pedida também, deliciosa. E de sobremesa, o suflê de chocolate é certeiro (e é bom pedir antes de tudo, porque ele demora um pouco pra ficar pronto). Já estou com saudade, e com água na boca!











+ Bottega Louie
700 S. Grand Ave., Los Angeles, CA.

6 de março de 2013

Seche Vite


Primeiramente, sei que estou há vidas sem aparecer por aqui. Mas faz parte!
Depois que voltei da viagem (tenho algumas dicas), fiquei meio sem vontade de postar. Mas hoje deu vontade, e aqui estou!

Vim falar pra vocês sobre um top coat maravilhoso que eu comprei na viagem, o Seche Vite.
Já havia ouvido falar maravilhas sobre ele, e não podia deixar de testar, né?
Quando achei em uma farmácia, tratei de pegar o meu.




O brilho que esse topcoat dá no esmalte é incrível! E bolinhas? Podem dizer adeus à elas! Além disso, ele seca HIPER rápido, é inacreditável.
Essa semana fiz as unhas com o esmalte Preguicinha, da Risqué. Os esmaltes já não tem um brilho lá essas coisas, e como está muito calor, tudo dá bolinhas. Estava ficando bem feio enquanto esmaltava, mas foi só passar o Seche que acabou o desespero! As unhas ficaram lisas, sem bolinhas e com um brilho incrível!

Já fazem uns 2 dias que estou com o Preguicinha, e ele ainda está com um brilho digno.
Assim que fizer as unhas novamente, posto aqui para vocês verem o brilho desse topcoat. Muito amor

Em relação ao preço, posso dizer que achei um pouco salgadinho: US$ 9,90 se não me engano. Mas vale super à pena!
Se você vai viajar aos EUA e quer saber onde comprar, acredito que tenha em qualquer farmácia. Eu comprei na CVS.

Fica a dica! ;]


24 de outubro de 2012

São Paulo II


Continuando pela minha pequena passada em SP, no domingo fui conhecer outro shopping, o Cidade Jardim.
Assim como o JK, ele é lindo e cheio de lojas maravilhosas, de babar!
O motivo de eu ter ido, além de conhecer o shopping, foi um restaurante que tem lá.

No último andar do shopping, na área externa, fica o Kosushi. Pra quem curte um japinha, recomendo! Não é dos mais baratinhos, mas vale a pena.

Foto: helenabordon.com
Eu pedi um temaki de shimeji e um roll de salmão, que eu podia temperar do jeito que quisesse. Estava tudo uma delícia!



Além da comida ser bem gostosa, a vista é divina!
Olhem só a vista da minha mesa para o terraço.


O terraço do lado de fora do restaurante.


E a vista para a cidade! Não é lindo?


 Nunca achei que fosse gostar tanto de São Paulo! Uma pena que eu tenha ficado pouco tempo :/

Um beijo!

Kosushi
Shopping Cidade Jardim, 4º andar

Shopping Cidade Jardim 
Avenida Magalhães de Castro. 12000
Morumbi - São Paulo - SP





23 de outubro de 2012

São Paulo I


Esse final de semana que passou estive em São Paulo acompanhando meu namorado em um compromisso, e aproveitei para conhecer alguns lugares bacanas que já tinha ouvido falar.

Claro que fui no shopping JK Iguatemi conhecer a Sephora, né? Não podia passar batido!
A loja é realmente uma graça! Não é tão grande quanto as gringas, mas é ótima do mesmo jeito. O que me decepcionou um pouco foi a variedade de produtos, que estava pequena. A parte da Sephora Collection estava praticamente vazia, com pouquíssimas opções. Não sei se foi por conta do horário (eram quase 9 da noite) ou por desleixe dos funcionários em repor, mas enfim. Comprei algumas coisinhas, e saí feliz do mesmo jeito hehe.
Tirei umas fotinhos do celular e vou postar aqui. A qualidade não é boa, mas a câmera ficou no RJ :/


Comprinhas :)

Ainda no JK, depois de rodarmos pelas lojas maravilhosas de lá fomos comer. Experimentamos um restaurante que nunca tinha ouvido falar, o General Prime Burger. Adorei! Super recomendo.
O restaurante é aquele típico americano, com opções de hamburgueres, hotdogs, e outras delícias.

Foto: Google

Minha escolha foi um clássico. Hamburguer com cheddar e cebolas ao shoyu no pão preto! hmmmmm
Acho que foi o melhor hamburguer que já comi, de verdade!


É isso gente, se forem à São Paulo e ficarem próximos ao JK Iguatemi, não deixem de dar uma conferida nas lojas e nesse restaurante! Vale a pena ;)

Um beijo!



Jk Iguatemi 
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 
Vila Olímpia -São Paulo - SP

22 de setembro de 2012

O que levar em uma viagem


Oi gente! Hoje o post é só uma dica.
Quem tem muita maquiagem sabe como é complicado decidir o que levar quando vai viajar. Tenho algumas dicas do que acho indispensável na hora de fazer a necessaire.

Antes de mais nada, protetor solar para o rosto (se estiver indo à praia, não esqueça o do corpo!), e lipbalm para não deixar os lábios ressecados.

Como eu tenho olheiras desde que me entendo por gente (sou alérgica), não pode faltar um corretivo.

A base que eu uso (de vez em quando, não sou muito fã de base), ja falei aqui. Ela também serve de corretivo pra mim. Então, se eu quiser levar base, já matei 2 em 1. Ótimo né? Se vocês também tem uma base que serve de corretivo, usem! É muito mais prático do que levar trocentas coisas.

Lápis preto é indispensável. Por mais simples que seja, um delineado gatinho é sempre uma ótima pedida de produção. Seja pro dia, com um mais fino, ou pra noite, com um mais "abusado".

Máscara de cílios nunca pode faltar! Não preciso nem dizer o porque, não é? Se tiver espaço na necessaire, leve uma comum e uma à prova d'água. Se você estiver viajando para a praia, não quer que sua máscara escorra na frente de todo mundo, concorda?

Com o blush é fácil. Se você tem muitas cores de blush, escolha a que combina com o maior tipo de makes possível, não tem erro.

Paleta de sombras acho a parte mais interessante. Procure sempre ter uma paleta pequena com cores essenciais. Eu tenho uma ótima, bem pequena que cabe em qualquer lugar! Recentemente comprei mais uma, com tons básicos de marrom que também amei. Se houver espaço para as duas, eu levo. Se não houver, levo a menorzinha que já tá perfeito.

Iluminador é ~supérfulo~, mas como o meu é pequeno, dá pra levar! Não é algo que acho necessário, mas se der pra levar, ponto positivo.

Pó finalizador pra mim não tem como não levar. Odeio ficar com aquele aspecto brilhante na pele da base e do corretivo. Muita gente gosta, eu não. Me sinto "oleosa" sabem?

Agora chegou a hora da verdade: Batom. Amo batons e tenho váários. Mas em uma viagem não dá pra levar 10 batons diferentes, né? A gente acaba nem usando todos. Opte por no máximo 2. Um clarinho e um mais vibrante (se gostar, claro). No lugar do clarinho, pode ser um gloss também. Super válido.

E por último, demaquilante. Não vai ficar todos os dias da viagem acumulando make, não é? Leve um que seja prático e que você goste.


1) Demaquilante bifásico - Nivea
2) Paleta com cores básicas + blush - Não lembro a marca porque apagou na tampa :/
3) Paleta com tons de marrom - M.rui (as cores 4 e 6 vieram quebradas e consertei, por isso estão tortinhas)
4) Iluminador em pó - Risqué
5) Lipbalm - Nivea
6) Corretivo - M.A.C
7) Batom na cor Bali - Contém 1g
8) Gloss - Sephora
9 e 10) Máscaras de cílios lavável e à prova d'água The Falsies e The Colossal - Maybelline
11) Lápis Super Preto - Contém 1g
12) Base Dream Smooth Mousse - Maybelline
13) Blush Rose D'or - Bourjois
14) Pó compacto - Vult
15) Bloqueador solar para o rosto - Red Apple


Parece muita coisa, mas não é!
Se quiserem que eu fale separadamente de algum dos produtos, podem me pedir nos comentários ou lá na nossa página do Facebook!
Gostaram das dicas?

Um beijo!

23 de janeiro de 2012

Anexo Praia - Búzios

[Agora o Est Très Chic está no facebook ! Curte lá nossa fan page !]

Como disse antes, para aproveitar o feriado do dia 20 (somente no RJ), eu fui para a minha casa na Região dos Lagos dar uma relaxada e curtir o final de semana com meu namorado e amigos.
Na sexta à noite fomos até Búzios jantar, e descobrimos um lugar maravilhoso, o Anexo Praia.
Esse lugar é espetacular! Tem um clima super aconchegante, música lounge, e uma comida maravilhosa.





Lindo, né ?
Uma dica de aperitivo é o Filé mignon com molho gorgonzola, uma delícia ! Infelizmente esqueci de fotografar, me desculpem. Da próxima vez que eu for lá, eu fotografo pra mostrar aqui !

Bebi um drink chamado Clericot, uma delícia também. Ele é uma mistura de: Vinho Chardonay, água gaseificada, cointreau, maçã verde, licor de cereja, morango, laranja e abacaxi.
Vem em uma jarra de 1L.

Clericot
Curtiram a dica ?

O Anexo Praia fica na AV. José Bento Ribeiro Dantas, 2.900
Porto da Barra - Praia de Manguinhos
Armação dos Búzios - RJ
Tel: (22) 2623-7302


Um beijo !
Diana .

10 de outubro de 2011

Quick Update

Oi gente !
Só pra avisar pra vocês que amanhã estou indo viajar por uns dias, e vou ficar meio ausente daqui. Estou indo à Curitiba !


Meus pais viajaram também e levaram minha máquina, então mostro meu esmalte da viagem na volta, assim como fiz da vez que fui para Buenos Aires, ok ? hahaha
Desejem-me boa viagem ! =)))))

Um beijo, Diana .

2 de outubro de 2011

Mohda - Deck 017

Gents, na minha viagem pra Sampa há algumas semanas atrás...passeando pela Liberdade me deparo com uma das maiores lojas de cosméticos do Brasil a Ikesaki ( o site é esse ó: http://www.ikesaki.com.br/ )
Simplismente tem tudo! O primeiro andar só de perfumes,cremes, cabelo e etc; o segundo só de artigos para salão, cabeleleiros e finalmente o terceiro ...só de unhaaas!

Todas as coleções de todas as marcas nacionais!!!
Haviam poucas marcas gringas como  Revlon e Jordana, que a gente sempre encontra por aí, mas infelizmente nada como um OPI ali me esperando ''(

A loja é tão grande que eu me perdi e custei a achar os esmaltes, e menos tempo eu tinha; então devido a correria só trouxe 2 da Mohda porque foramos únicos que me chamaram atenção por não ser comum pelo menos aqui no Rio.
Um foi para a migs Diana,já postado aqui ... e esse é o Deck 017.


Na luz natural

Na sombra


As fotos são do último dia de vida dele, e a cor ainda ta intacta e apenas uma lasquinha de leve na ponta.
3 camadas e sem topcoat; seca rápido porém o pincel fica muito a desejar ''(

Pra quem tem facilidade de ir á São Paulo,ou pra quem já mora lá ,vale muito a pena guardar um dimdim e ir lá fazer tipo compras do ano! Já visei ir de novo ;)

Thais
;*

Ha, e parabéns para o  Est Trés Chic; mais de 10.000 visualizações!!
\\o//

25 de setembro de 2011

Todomoda nº 30

Gents, estou in love com esse Todomoda que a Diana trouxe pra mim de Buenos Aires!! *-*
Ele é o Todomoda número 30, e além de ser pitcheno a cor é linda!
2 camadas dá uma cobertura legal, mais 3 fica perfeito!
Tava só esperando minha unhas ficarem iguais pra poder pintar com esse!




Lembra muito o Azul Aviador da Imapala né?!
Os outros Todomoda você pode conferir aqui ó :

Espero que gostem
Até a próxima
Beiiizos
Thais

25 de agosto de 2011

Todomoda

Mais um Todomoda vindo de Buenos Aires; presentinho inesperado da amigs Diana *-*
Sem nome, sem número, somente a cor, e que cor!
Pelo vidrinho achei q fosse lá pra um Jabuticaba, mas ele e tipo um vinho so q um pouco mais claro, meio com roxo...han sei lá.Só sei que na unha ficou liindo!




Vou repetir qualquer dia desses,e tirar fotos melhores né?!ahah
Até a próxima
Beizos
Thais

15 de agosto de 2011

Todomoda nº 53

Oi gente ! Como foram de final de semana ? :)

Hoje vou mostrar mais um esmaltinho que comprei em Buenos Aires. Ele não tem nome, apenas o número que é 53.
Esse vocês não vão achar em farmácias, ele tem uma loja própria chamada Todomoda. A que eu comprei fica na rua das Galerías Pacífico, estando em frente à porta principal das Galerías (de costas), é só seguir para a sua esquerda até achar a lojinha. Ela fica do lado direito da calçada e é um charminho.
Lá vende de tudo, e tem uma linha de cosméticos só deles. Tudo muito bonitinho e não tão caro.

Maaas .. vamos ao que interessa ?






Gente, ele é MÍNIMO ! Tem 4ml, e é a coisa mais fofa do universo ! 
Custou $5 o que equivale a mais ou menos 2 reais.
Por o pincel ser pequeno, foi meio difícil de passar, mas eu consegui. hahaha !
A cobertura dele é boa, a cor é linda e o brilho também é bom. Não há reclamações quando à essa coisinha fofa !
Na loja também tem ele maior, com 8 ml. Depois tiro mostro um do lado do outro pra vocês verem o tamaninho dele. Coisinha fofa ! To apaixonada, adoro miniaturas ! hahaha

Quem gostou curte e comenta ! haha
Um beijo !

Diana .

11 de agosto de 2011

Dicas de Buenos Aires - Parte II


O post ficou enorme, mas vale a pena ler ! :)


Oi gente !
Hoje vou dar mais uma dica gostosa de Buenos Aires.
Eu e meu namorado, em um dos dias da viagem, estávamos em Puerto Madero procurando um restaurante. Lá tem várias opções: carnes, massas, hambúrguer (tem um Friday's), etc, e nós queríamos comer carne.
Todos os restaurantes têm o cardápio do lado de fora, pra você ver se tem o que gosta e com preço adequado ao que pode gastar.
Depois de andar, andar e andar, achamos um restaurante com um preço justo e que parecia ser bom. E não é que acertamos ?

O nome do restaurante é Villegas.

Olha eu cheia de frio ! hahaha

Tinha no cardápio uns "combinados" se assim pode se dizer.
Nós escolhemos: Couvert + entrada + prato principal + sobremesa + bebida. E tudo isso saiu por $75 (pra cada um, claro). Tinha opções mais baratas tipo, sem Couvert, ou sem bebida, ou sem sobremesa, etc. Mas escolhemos tudo.
Nos restaurantes de lá, percebi que o Couvert é quase obrigatório. Você chega, ele chega junto. Se não quiser, não come. Mas eu sempre comia, é barato e muito gostoso.

O Couvert era um pão redondo, tipo broa, só que mais gostoso, com dois acompanhamentos. Uma pastinha de ricota MARAVILHOSA e um molho à campanha MARAVILHOSO também. hahaha !
Bebi um suco de laranja que estava uma delícia também. Sei que é apenas um suco, mas eu não bebo refrigerantes, então pra mim o suco TEM que ser bom. ;)

Entrada
Depois de comer pão, pensei: "vou escolher uma entrada pequena, porque se não, não como mais nada". Então resolvi escolher uma Bruscheta. Só que de pequena, ela não tinha nada ...

Bruscheta de queijo, presunto, pimentões, cebola e cogumelos
Reparem no tamanho do prato perto da minha faca e do meu copo. Agora imaginem que isso era somente a entrada ! Um absurdo não é mesmo ? hahahaha !
Embora fosse imensa e eu não tenha comido ela inteira (o que me dá um ódio enorme, odeio deixar comida no prato), ela estava uma delícia ! Recomendo !

Prato Principal
Bom, estávamos com vontade de comer carne. Até porque, sempre que falam da Argentina, falam das carnes deles, então tínhamos que experimentar.
Lá as carnes não vem com um grande acompanhamento como aqui (aqui comemos arroz, batata, farofa, etc) lá é apenas um. Saladas, ou batatas de tipos diversos, ou outras coisas que eu não decifrei no cardápio. Meu espanhol ainda não é dos melhores. hahaha !
Enfim, pedi Bife de Picaña (picanha) com Puré de Papas (purê de batatas). O garçom até brincou comigo dizendo "Porque não pede outra carne, no Brasil vocês já comem picanha sempre"
Sempre ? Eu não como picanha sempre, mas enfim .. hahaha.

Bife de Picaña con Puré de Papas
Parece pequeno, mas não é. As carnes era bem gordinhas e o purê veio bastante também.
Nunca comi uma picanha tão gostosa quanto essa, sem brincadeira. Estava divina, os pedaços desmanchavam na boca de tão macios. Uma perdição ! [gorda mode on]
O purê veio com pouca manteiga (amo manteiga), mas meu queridíssimo e simpático garçom esquentou ele pra mim com uma manteiguinha derretida. Nham nham !

Sobremesa
Como se já não bastasse, ainda tinha mais comida. Agora era a vez de escolher uma sobremesa. Tinham muitas, mas escolhi uma que eu gosto muito. Tiramisu. Quem nunca comeu, COMA ! É uma delícia.
No cardápio dizia "Mini Tiramisu" pensei logo "se é mini, de repente cabe" ...

"Mini" Tiramisu
MINI ? ONDE ?
Foi isso que eu disse pro garçom, que estava aos risos comigo fazendo força para comer.
Detalhe que eu já tinha dado umas 2 ou 3 colheradas na ponta da torta. Tinha esquecido da foto, e tirei assim mesmo. hahahahaha !
O "mini" deles é apenas um pedaço ENORME de torta. Só isso.
Estava divino, maravilhoso, delicia ! E comi inteiro (com ajuda do meu namorado lindo ♥).

Depois disso tudo, não consegui nem jantar. Só comi umas besteirinhas que mostro em outro post pra vocês.
O que acharam ? Conseguem encarar ? Tem que ter espírito de gordinha, e isso eu tenho de sobra ! hahaha
Se um dia forem à Buenos Aires, já sabem onde comer, e comer muito bem !

ps: as fotos aumentam, clica !

Um beijo !
Diana .

9 de agosto de 2011

Dicas de Buenos Aires - Parte I

Oi gente !

Como eu disse que faria, vou dar umas dicas dos lugares que eu fui em Buenos Aires e no Uruguai (também fui!). Mas podem ficar tranquilas, que esmaltes também aparecerão por aqui, ok ?

Bom, primeira dica é de comer, nhamm !
Pra quem gosta de sorvete, vai amar a sorveteria Freddo. Você encontra ela em vários lugares de Buenos Aires, eu comi na das Galerías Pacífico, no subsolo.
Fui lá não apenas para experimentar o sorvete, e sim a Tableta. Foi uma dica da Marcela do blog De Marcela para Ana. Assim que ela postou no blog sobre a Tableta, fiquei com água na boca ! Aí, não podia deixar de experimentar, não é ? hahaha !
E no final, valeu super a pena ! É uma delícia ! Custou $7,50 (em pesos argentinos).
Tirei foto pra vocês :)


Recheio de sorvete de Dulce de leche


 Então, uma Tableta é um "bombom" recheado de sorvete. Na mesma vibe do nosso Skibon (alguém lembra?), só que menor. É bem pequena, mas achei suficiente pra matar a vontade, tinha acabado de jantar.

Gostaram ?
Um beijo !

Diana .


6 de agosto de 2011

Esmalte da Viagem

Oi gentee, voltei !
Minha viagem foi uma delícia ! Já to morrendo de saudade de lá :(
Cheguei ontem à noite, to super cansada ainda.

Bom, o esmalte que eu usei na viagem eu já tinha comprado a um tempinho, e tava guardando pra estrear lá.
É o Chocolate da Colorama. Não é nada novo, mas é bem inverno e combina com qualquer cor de roupa. Perfeito pra viagens.
Olha só:


Ao fundo, uma Tableta do Freddo. :)
A foto foi tirada lá na segunda-feira, depois que cheguei, não consegui tirar antes.
O esmalte ficou bom até ontem, não precisei trocar. Só precisei fazer uns retoques nas pontinhas, algumas lascas estavam me encomodando ! hahahaha

Ao longo da semana vou postando as coisinhas da viagem ! :)

Um beijo !
Diana .

31 de julho de 2011

Quick Update

Hola cariños !

Estou aqui para informá-los que durante essa semana não estarei presente por aqui.
Amanhã bem cedinho estou indo viajar para Buenos Aires, e só volto no final da semana :D
Vou trazer muitas coisinhas legais de lá, e compartilhar aqui com vocês, dando dicas, endereços(se eu anotar todos) e tudo mais.
Mais tarde, se eu conseguir, mostro o esmalte escolhido para passar a semana !
Me desejem boa viagem ! :)))

Besos, Diana .