Mostrando postagens com marcador konad. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador konad. Mostrar todas as postagens

2 de setembro de 2011

Nail Art da semana

Oi gente !
Bom, terceira vez na semana que eu faço as unhas. hahahaha !
Aquela combinação do Fagulha com o Na Mira não durou muito, 1 dia apenas.
Minha unha descamou e um pedaço do esmalte saiu junto, ou seja, estava na hora de fazer as unhas novamente. hahaha !
Indo na vibe decorada, resolvi usar minha plaquinha da Konad. Usei uma estampa que eu já havia usado e mostrado aqui, só que dessa vez ficou melhor, inclusive as fotos :)

Usei os esmaltes Verde Palmeira da Colorama e Caipirinha da Hits.




Não liguem pra minha mãe feia. Tá fazendo um friozinho aqui no RJ e minhas mãos ressecam instantaneamente, uma droga :/
Gostaram da combinação ? Usei a plaquinha m71 que falei aqui.
Uma pena o esmalte já estar gasto nas pontas, as fotos foram tiradas menos de 24h depois de eu ter pintado. Ai ai, Colorama ..

Um beijo !

Diana .

21 de maio de 2011

Holo + Konad

Hola cariños !
Bom, essa semana a indecisão tomou conta de mim mais do que o normal. Nada me agradava. Fiz a unha 3 vezes em 3 dias ! Acreditam ?
Bom, hoje finalmente consegui pintar de um jeito que eu gostei =)
Usei o Holly, da Sancion Angel com a plaquinha Konad M71 (falei deles aqui e aqui)
Olha como ficou:

No sol

Lacinho no anelar


O que acharam ?
Deu um trabalhão gente, mas valeu a pena. Acho que não vou tirar ele hoje :) hahahaha !

PS: Se você quer usar alguma foto do blog, por favor avise-nos antes, e coloque os devidos créditos, ok ?
Hoje vi que usaram uma foto minha e disseram apenas que foi "achada na internet", sendo que foi tirada do meu perfil do we♥it. (detalhe, a dita cuja é americana ¬¬).
Obrigada :)


Um Beijo, Diana.

7 de abril de 2011

Aquisições

Gente, a muito tempo eu desejava uma plaquinha Konad pra estampar as unhas. E essa semana, finalmente, comprei a minha primeira *-*
Além da plaquinha, comprei também o kit carimbo da Konad e 1 esmaltinho da Sancion Angel. Tudo isso pelo site da Pimenta Doce Perfumaria. Chegou tudo bem rapidinho. Fiz a compra dia 05/04 e hoje, 07/04 ela chegou. Tudo certinho ;)
Pra quem mora no Rio como eu, o frete sai um pouco salgadinho, R$11,40. Mas como eu não encontro em outro lugar, e achei os preços bem acessíveis, comprei mesmo assim :)
Tire fotos pra vocês verem.



O esmalte é o Tutorial. Eu achei essa cor divina.



Tem muitas outras plaquinhas disponíveis no site, a minha é a m71. Adorei as rendinhas e flores. Adoro essas coisinhas meigas assim. hahaha
O kit carimbo também tem a opção de carimbo duplo, com dois lados: um menor e um maior. Pra facilitar na hora de carimbar desenhos grandes ou pequenos.
Quem quiser saber mais, acessa o site ou segue eles no twitter.

Um beijo !
Diana .