Mostrando postagens com marcador nail art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nail art. Mostrar todas as postagens

20 de agosto de 2012

Geométrica


Oi gente!
Demorei pra postar porque o blogger tava bugando, vai entender ..

Então, semana passada participei do desafio do Tudo Sobre Esmaltes e teria que montar uma nail art geométrica contendo as cores roxo e laranja! Super complexo, né?
Infelizmente não ganhei o prêmio, mas fiquei em 2º lugar. Já é alguma coisa! hahaha ;)
Não tinha postado ainda, porque estava esperando o resultado sair, mas agora vocês já podem ver!




Os esmaltes que usei foram:
Noite Quente - Colorama
Fagulha - Colorama
Light Reflecting - Emolan.


E aí, gostaram?
Eu achei que merecia o primeiro lugar ein! hahahahahaha,

Um beijo!

29 de maio de 2012

Recriando Meu Desafio Favorito


Gente, vocês não tem ideia da felicidade que é estar postando a última unha do desafio!
Eu já estava cansadinha de "não poder" escolher o que usar, e meus esmaltinhos novos estavam ficando para trás ..
Para esta última unha, eu deveria recriar meu desafio favorito, e o escolhido foi Gradiente.
Escolhi cores diferentes dessa vez, mas não ficou tão bom quanto a primeira. Mas vamos lá!



E aí gente, gostaram?
Agora, vou poder mostrar outros esmaltes, aê! hahahaha

Esmaltes usados:
Hippie Chic - Colorama (para a base)
Turquesa - BU (para as camadas mais escuras)

Aquele beijo!

26 de maio de 2012

Inspiração - Tutorial


Penúltima unha do desafio! Ebaaa!
Para a 30ª unha o tema era: Tutorial. Eu deveria procurar um tutorial que gostasse, e me inspirar nele.
O escolhido foi:


E o resultado:



Meu traços ficaram mais gordinhos porque meu pincel é maior .. mas deu pro gasto, né? hahahaha

Esmaltes:
Absinto - Colorama
Black - Dote
Rosa Tropical - Colorama
Gatinha - Impala

Gostaram ?
Um beijo!

25 de maio de 2012

Inspiração - Sobrenatural


Dei um gás nessa reta final do desafio né? Tô querendo que chegue logo ao fim, porque tô cheia de esmaltes novos pra estrear! hahahaha
Bom, essa é a 29ª unha, e o tema era: Sobrenatural
Além de pensar em Supernatural, uma série que amo, quando li sobre esse desafio pensei em fantasmas. Nada mais comum e sobrenatural do que fantasmas, não é?
Acabei fazendo um fantasminha na unha, que eu achei uma graaacinha! hahaha! Olha só.


Chão de Estrelas - Risqué

Booooo! hahahaha
Gostaram ? :)

Um beijo!

24 de maio de 2012

Inspiração - Uma Bandeira


Para a 28ª unha do desafio, a inspiração deveria ser uma bandeira!
Não precisei pensar muito no assunto. Sempre quis tentar fazer a bandeira do Reino Unido, e foi nela mesmo que me inspirei!
Não ficou a melhor coisa do mundo, mas acho que valeu a tentativa! Olha só.





E aí gente, o que acharam? Ficou bonitinho né? :)
Usei o Azul Cobalto para a base, o branco é da Hits mas acho que o nome tá errado, e o vermelho é o glitter forte da Hits também!

Um beijo!

21 de maio de 2012

Inpiração - Arte


Unha nº 27 do desafio, e o tema inspiração é: Arte.
De início tinha pensando em me inspirar nos desenhos do Romero Britto, mas vi que 99,9% das blogueiras que participaram do desafio fizeram isso. Então mudei!
Procurando inspirações, lembrei de uma técnica usada por alguns artistas, que utiliza esponjas para criar seus desenhos. E assim, resolvi "esponjar" minhas unhas!




Usei o Chá Gelado da Hits de base, e o Ouro Puro da Ludurana na esponja.
Achei que ficou fofo! Adoro combinar esse tom de verde militar com dourado (não é a primeira vez que faço isso, né?).

E vocês, gostaram?
Um beijo!

18 de maio de 2012

Inspiração - Estampa


Oi gente! Demorei, mas tô aqui!
Hoje vim mostrar a unha nº26 do desafio, que pedia para me inspirar em uma estampa!
Futucando minhas roupas, descobri que não tenho muita roupa estampada, ou então com estampas mega impossíveis de passar pras unhas hahaha :(
Então, achei uma blusa de bolinhas que eu amo! E acabei usando ela como inspiração.
Sei que já fiz bolinhas no desafio, mas as cores mudaram dessa vez! hahahaha



Gostaram ?

Um beijo!

8 de maio de 2012

Inspiração - Um Livro


Para a 24º unha do desafio, eu deveria me inspirar em um livro.
E o livro escolhido foi: As Crônicas de Nárnia
A capa desse livro é muito bonita, e tentei passar isso pras minhas unhas!
Olhem só como ficou ..








Os esmaltes que usei foram:
Black, Dote de base;
Laranja Siena e Amarelo Royal, Risqué - para as "chamas"
Quero Tudo, Impala pras listrinhas brilhosas (que na minha mente eram pra simbolizar o pêlo do leão. hahaha)

E aí gente, gostaram?
Um beijo!

3 de maio de 2012

Inspiração - Filme


Para a unha nº 23 do desafio, eu tinha que me inspirar em um filme, e o escolhido foi: UP !



Eis o resultado ..



Usei o Cigarrete - Risqué de fundo.
Gostaram ? Eu achei que ficou uma gracinha! hahaha :)

Um beijo !

10 de abril de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 20

Fim da segunda parte do Desafio !
Essa era uma unha que eu temia. Não por ser difícil, mas por dar muito trabalho. Quando eu digo muito, é muito mesmo !
Unha 20 pedia: Water Marbled (marmorizada)
Bom, sem mais delongas, eis minhas unhas.





Queria fazer algo discreto, sem muitas cores contrastando, mas não fazia ideia do que usar. Meu namorado me deu uma sugestão de usar preto e verde fluor (pouco contrastante né?), mas infelizmente não deu certo. Assim, pude continuar com a vontade de ficar mais discreta. hahaha
ps: As fotos não captaram a cor real das unhas, tá mais esverdeada devido ao Ariel !

Update: Antes de fazer toda a técnica, eu pinto as unhas com um esmalte claro. Pode ser branco ou offwhite! Isso garante que as cores apareçam nas unhas.

Os esmaltes que usei:
Turquesa e Ariel
Prontos para a última etapa do desafio ? Eu tô !
Um beijo !

Diana .

3 de abril de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 19


Oi gente !
Desculpa o sumiço daqui. Passei o final de semana viajando, e não tive como postar nada.
Mas, estou de volta com a unha de nº 19 do desafio: Galaxy Nails
Eu estava super ansiosa pra fazer essa nail art, nunca tinha tentado. Até que ficou bem legal !
Olha só.




Ficou fofo né ? Eu adorei :)

Os esmaltes que usei:
Valquíria - Hits
Batida de Coco - Colorama
Amarelo Real - Risqué
Twiggy - Risqué
Azul Cobalto - Impala
Bombinhas - Dote


E o vídeo que me ajudou a criar !


Curtiram ?
Um beijo !

Diana .

29 de março de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 18

Uhuu, mais uma unha da segunda parte do desafio.
Essa tinha que ser: Meia Lua !
Bom, eu nunca tinha feito (por pura preguiça) e gostei dessa inspiração. Acho bonitinho :)
Escolhi duas cores "neutras" pra não ficar muito chamativo. O Boho Chic e o Violeta Acinzentado.



Fiz com ajuda daqueles adesivos pra francesinha, mas tirei eles antes do esmalte secar e acabou ficando meio tortinho. Faz parte né .. hahaha
E aí, gostaram ?
Um beijo !

Diana .

22 de março de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 16

Pra 16ª unha, o desafio pedia: Estampa Tribal !
Achei que seria suuuper impossível de fazer. Procurei mil referências, antes mesmo de estar perto dessa nail, mas nada me agradava. Aí, ontem quando fui fazer, acabei achando uma referência que me agradou bastante! Poucas cores, super simples. Mudei um pouco, claro, pra adaptar ao meu estilo, e ficou bem legal!
Olha só o resultado:



Tô tendo probleminhas com meu pincel de nail art, terei que comprar um novo. Não consigo fazer linhas finas com ele, tá todo descabelado! hahahaha
Mas até que ficou legal, eu gosti !
E vocês, gostaram ?

Beijão !
Diana .

14 de março de 2012

Desafio 31 Unhas - Unha 14

Oii gente, desculpa o sumiço, tá sendo um pouco difícil de parar no computador agora que as aulas voltaram na faculdade, mas vou tentar postar sempre que der uma brechinha !

Então, hoje vou mostrar a unha 14 do desafio, que pedia: Flores !
Se tem uma coisa que eu não gosto de usar nas unhas, são flores. Acho meio breguinha, e não combina comigo. Mas como eu tinha que fazer, fiz.
Não ficou nada demais, até porque eu não sou fã e minhas unhas estão muito curtinhas pra encher de flores.
Olhem só ..


Os esmaltes que usei foram:
- Batida de Coco - Colorama (branco)
- Amor de Verão - Impala (flor)
- Boca de Sino - Impala (miolo da flor)
- Verde Palmeira - Colorama (folhas)

Infelizmente deu bolinhas, mas a gente já tá careca de saber o porque né.
Gostaram ?

Um beijo !
Diana .

6 de março de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 13

Olá :)
A unha 13 o desafio pedia: Animal Print !
Eu tava super ansiosa por essa unha, porque queria repetir essa aqui que eu fiz a um tempo atrás. Só que com cores diferentes, claro.
Querem ver como ficou ?


Ficou um charminho com esses tons de rosa, não ficou ? Eu ameei !
Os esmaltes que eu usei foram todos da Colorama:
Base: Conto de Fadas
Meio da pinta: Rosa Tropical
Contorno: Rock

Acho que essa compensou o fiasco da anterior, né ? #vergonha

Um beijo !
Diana .


24 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 9

Hello ! :)
A unha 9 do desafio pedia um arco-íris !
Bom, eu não estava em casa quando fiz as unhas, então não deu pra criar nada muito extravagante ..
Depois de muitas tentativas falhas e muito stress sem saber o que fazer, acabei optando por pintar uma unha de cada cor. Mas, aí, surgiu outro dilema: Eu tinha 7 cores pra 5 dedos, ou seja, tive que escolher duas pra tirar .. E o resultado foi esse:


Achei que ficou bonitinho, e combinou bem com o Carnaval !
Não ficou um arco-íris perfeito, mas vale a intenção.

Meu cunhado, Rodrigo, tirou uma foto das unhas que ficou sensacional, olha só ..


Ficou linda, né ? Obrigada RR !


Os esmaltes que eu usei foram:
Missão Azul - Colorama
Violeta - Colorama
Beijo na Boca - AH
Amarelo pop art - Colorama
Verde Palmeira - Colorama

E vocês, gostaram ?
Um beijo !
Diana .

16 de fevereiro de 2012

Unhas Carnavalescas

E aí gente, todos preparados para o carnaval ?
Confesso que não tô muito animada não, mas vamo que vamo !
Hoje vim mostrar pra vocês algumas nail arts pra se inspirar para o Carnaval. Como eu tô participando do desafio, não dá pra inventar nada fora da tabela, se não perde a graça né ? Então, resolvi deixar algumas fotos minhas aqui pra servir como base pra vocês ! Algumas mais simples para as mais discretas, outras mais elaboradas pra quem tem habilidade de fazer. Se fizerem alguma, mesmo que seja somente inspirada e não igual, me contem ein ! Vou querer ver :)






















Espero que ajude em alguma coisa !
Vão nessa base de gliters, flocados, desenhos, carimbos que dá certo !
Esmalte neon também, eu adoro. Uma unha de cada cor .. sei lá, podem inventar ! E não esqueçam de mandar fotos pro nosso email, para que eu possa postar por aqui ! :) tres.chic@live.com

Ps: Vou ficar meio offline nesses dias de carnaval, ok gente ? Não devo ficar muito em casa .. Depois do carna a gente volta ;D

Um Beijo !
Diana .