Mostrando postagens com marcador Chanel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chanel. Mostrar todas as postagens

5 de julho de 2012

Chanel


Dia 03, terça-feira, foi o desfile Haute Couture (alta costura) da Chanel.
Como amante da marca, vim compartilhar um pouquinho com vocês do que vi por aí.

Aqui, o make que foi usado nas modelos.



O nome da sombra é Ombre Essentielle na cor Furtif. 
Lápis preto no contorno dos olhos e lápis bege Le Crayon Khol Clair dentro dos olhos. O Blush é Joues Contraste na cor Rose Initial e o batom Rouge Allure Evanescente.
Porém, nenhum desses produtos foi lançado ainda. Só serão lançados na coleção outono 2012, que chega no segundo semestre (lá fora).

Abaixo, Peter Phillips, diretor criativo de make da Chanel.



Os produtos usados ..


E, claro, não podia faltar esmalte, né?
Essa foi a combinação usada pelas modelos. Rosa com borda prateada.
O esmalte rosa é o May e o prata é o Silver, que foi edição limitada em 2007. Ambos estão na foto acima.


E essa nail art contornada, será que pega? Eu até gostei dessa combinação de esmaltes, com esse contornonas laterais e na cutícula e tudo que a Chanel lança costuma virar moda (vide o Jade e o Mimosa, esmaltes que viraram hit). De repente, começaremos a ver essa novidade nas unhas por aí.


E vocês, gostaram?


Fotos e conteúdo: Dia de Beauté

23 de dezembro de 2011

Inglesinhas

Dia desses, uma amiga da minha sogra que é conhecedora do meu bloguizinho lindo, me mandou uma foto de uma inglesinha super famosa. Aquela preto fosco com a pontinha preto brilhante, sacam ? Então, virou febre no meu facebook ! Todo mundo quer aprender a fazer, ou quer que eu faça, ou quer fazer algo do gênero HAHA ! Daí, algumas pessoas foram no salão, e pediram pras suas manicures fazerem algum tipo de inglesinha, e depois me mandaram as fotos. Como achei as nails bonitas e as cores criativas, resolvi compartilhar com vocês :D

Primeiro a da minha cunhada Giselle, que eu achei O máximo (até copiei hahaha)

Nude + Preto
Não sei os esmaltes que ela usou, mas qualquer Nude e qualquer preto servem, né ?

Agora o da Valéria Vilella, que também ficou liiindo e bem perua ! hahahaha

Rosa + Prata
Agora os meus :D

Preto fosco + Preto
 Nesse eu usei o Black Satin da Chanel, que eu falei aqui. Pra ficar fosco, passei o topcoat fosco da Big Universo, mas qualquer topcoat fosco funciona. Usei só o Chanel mesmo, até nas pontinhas.

Nude + Preto
Nessa cópia do da minha cunhada (hehe), eu usei o Ouro Nude da Risqué e nas pontinhas usei o Chão de Estrelas, da coleção Color Efect também da Risqué. Ainda não falei dele aqui, quando usar de novo faço uma resenha mais detalhada :)

E aí, gostaram ?
Quem fizer alguma nail art e quiser compartilhar comigo, só mandar pro email !
Quero fazer um post especial de Natal com as escolhas de vocês :)

Um beijo !
Diana .

9 de dezembro de 2011

Paris-Bombay

Gentennn, aconteceu essa semana o desfile da ChanelParis-Bombay. (Lembram do Paris-Byzance que eu falei aqui ?)
Foi liiindo, queria muito ter ido !

Convite 

Os convidados ficavam sentados em uma mesa enorme, que rodeava a passarela. Mas não era qualquer mesa, eles estavam servindo um banquete ! Quer coisa mais chique ?

Olha o Karl gracinha alí !
O mais interessante, que é o foco do meu post, foram a maquiagem, os pentados e os acessórios. Tudo com o tema indiano. Olha só que máximo.





Dreadlocks e acessórios na cabeça, olho super marcado, bem na vibe indiana mesmo.
Demais não acham ? Eu super aprovo acessórios na cabeça !
E eu sou suspeita né, Chanel é Chanel. hahaha

Claro que não podia faltar esmalte nisso tudo, e é claro que eu tenho uma foto pra vocês !


Esse dourado RICO é o Diwali, da coleção Bombay Express.


Curtiram ?

Um beijo !
Diana .

29 de novembro de 2011

Black Satin

Gente, o esmalte que eu vou mostrar pra vocês é, simplesmente .. um Chanel ! eeeee ! hahaha !
Meu sonho era ter um Chanel, e minha cunhada linda realizou-o pra mim :)
Olha só !




Eu amo esmalte preto, e o Black Satin é um preto, mas PRETO MESMO ! Com uma camada ele já cobre a unha toda, pus duas pra corrigir possíveis erros e pra deixar mais brilhoso também.
Vou confessar que o brilho dele não é um suuuuuper brilho, mas é bom ! Não usei topcoat :D
Dentro dele vem um bolinha de metal, que te ajuda a ver quando o esmalte está ficando grosso. É só sacudir o vidrinho que você ouve o barulhinho ! 
Além de tudo, o vidrinho e a coisinha maaais linda do mundo ! Juro !
Quem puder adquirir um Chanel, faça ! Vale a pena !

Curtiram ? 
Um beijo !

Diana .

22 de dezembro de 2010

Chanel pre-fall inspiration

Olá meninas !
Mil desculpas por ter "abandonado" o blog !
Tive problemas técnicos (falta de câmera, provas finais da faculdade ..) e acabei ficando meio out por aqui !
Mas agora estou com minha câmera de novo (weeee) e estou de férias !
Espero que me entendam ! ;D

Entãao, hoje não vou falar sobre esmaltes, quero compartilhar com vocês um make que eu simplesmente apaixonei !
Eles são do desfile da coleção Chanel pre-fall !

O tema desse desfile perfeito foi o Império Bizantino, e teve o nome de Paris-Byzance
Vamos às fotos !


Olha esse make, que coisa linda ! E esse coque alto decorado. To die for !


Mais de pertinho, pra ver o detalhes.
Não é nada super exagerado, mas eu to completamente apaixonada. Claro que não é "usável" no dia-a-dia, até porque quem não entende vai te chamar de louca, etc. Mas em ocasioes festivas, porque não ? ;p

E agora um must have, impossivel.


Essa palette foi dada como "brinde" pros convidados do desfile. É numerada, e só quem foi convidado ganhou. Não será posta à venda. São cores bem brilhantes. Não parece, mas são bem discretas !
O fundo dourado é apenas fundo, não é maquiagem.

E aí, o que acharam ?

Beeeijos, Diana !