A bola da vez dessa semana foi um Todomoda roxo belíssimo que a amiga Diana trouxa de presentinho pra mim de Buenos Aires já mostrados aqui! E por já ter sido postado aqui, queria colocar algo diferente por cima pra dar uma cor a mais.
E entre as opções eu usei o Reflexos Furta-Cor da Colorama pela primeira vez, e não é que deu certo o/
Foram duas camadas do roxo, 1 de top coat e mais 1 do reflexo.
Clica na foto pra ver, porque pode não aparecer muito nas fotos como fica o reflexo no sol, mas ficou bonito e com certeza usarei em outras cores ;D
| O Todomoda só com top coat |
| com o Reflexo Furta-Cor #1 |
| #2 |
É isso, inté a próxima
Beizos
Thais
;D




