Mostrando postagens com marcador Importados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Importados. Mostrar todas as postagens

19 de janeiro de 2012

Furta-Cor

Depois de dezembro inteirinho só podendo pintar de nude,nude e nude! Finalmente pude ir pro dourado, 3D, flocados e tudo de mais bonito :DD 
A bola da vez dessa semana foi um Todomoda roxo belíssimo que a amiga Diana trouxa de presentinho pra mim de Buenos Aires já mostrados aqui! E por já ter sido postado aqui, queria colocar algo diferente por cima pra dar uma cor a mais.
E entre as opções eu usei o Reflexos Furta-Cor da Colorama pela primeira vez, e não é que deu certo o/
Foram duas camadas do roxo, 1 de top coat e mais 1 do reflexo.
Clica na foto pra ver, porque pode não aparecer muito nas fotos como fica o reflexo no sol, mas ficou bonito e com certeza usarei em outras cores ;D

O Todomoda só com top coat

com o Reflexo Furta-Cor   #1

#2

É isso, inté a próxima
Beizos
Thais 
;D

29 de novembro de 2011

Black Satin

Gente, o esmalte que eu vou mostrar pra vocês é, simplesmente .. um Chanel ! eeeee ! hahaha !
Meu sonho era ter um Chanel, e minha cunhada linda realizou-o pra mim :)
Olha só !




Eu amo esmalte preto, e o Black Satin é um preto, mas PRETO MESMO ! Com uma camada ele já cobre a unha toda, pus duas pra corrigir possíveis erros e pra deixar mais brilhoso também.
Vou confessar que o brilho dele não é um suuuuuper brilho, mas é bom ! Não usei topcoat :D
Dentro dele vem um bolinha de metal, que te ajuda a ver quando o esmalte está ficando grosso. É só sacudir o vidrinho que você ouve o barulhinho ! 
Além de tudo, o vidrinho e a coisinha maaais linda do mundo ! Juro !
Quem puder adquirir um Chanel, faça ! Vale a pena !

Curtiram ? 
Um beijo !

Diana .

7 de setembro de 2011

Chanel

Amanhã (08/09) a Chanel vai lançar mais 3 cores de esmaltes.
São 3 tons de azul muito lindos.
























Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy.

Lindos, né ?
Eu acho que escolheria o Blue Rebel e o Blue Boy. No lugar do Coco Blue queria o Riva *-*
Se pudessem escolher um, qual seria ?

Um Beijo !
Diana .

25 de agosto de 2011

Todomoda

Mais um Todomoda vindo de Buenos Aires; presentinho inesperado da amigs Diana *-*
Sem nome, sem número, somente a cor, e que cor!
Pelo vidrinho achei q fosse lá pra um Jabuticaba, mas ele e tipo um vinho so q um pouco mais claro, meio com roxo...han sei lá.Só sei que na unha ficou liindo!




Vou repetir qualquer dia desses,e tirar fotos melhores né?!ahah
Até a próxima
Beizos
Thais

19 de agosto de 2011

Todomoda sem nome

Oi gente!

Hoje vou mostrar mais um Todomoda vindo de BsAs.
Esse não é do pequeno, é do maiorzinho.
Confesso que quando estava comprando, escolhi esse pra trazer pra Thais, mas me apaixonei e como era o único, peguei pra mim :x (eu te empresto se quiser amiga! hahaha)
Vamos ver ?





8ml $7 / 4 ml $5
Lindo não é ?
Ele lembra o Atrevida da Colorama, se alguém quiser um parecido, já sabe.

Essa cor coral é maravilhosa, eu adoro. Ele ainda tem uns brilinhos suaves, muito delicado e lindo.
Ele tem uma cobertura boa e brilho também. Não usei topcoat. (me contive dessa vez! haha).
Deu bolinhas, mas a culpa foi minha mesmo. Tava muito calor, e eu deixei o ventilador ligado. Não foram aqueeeelas bolinhas, mas me irritou o suficiente pra eu ficar só 2 dias com ele nas unhas. Depois é só repetir né ? :]

E aí tem a comparação dos dois vidrinhos. O grande e o miudinho lindo da minha vida !
Gostaram ?

Um beijo !
Diana .

15 de agosto de 2011

Todomoda nº 53

Oi gente ! Como foram de final de semana ? :)

Hoje vou mostrar mais um esmaltinho que comprei em Buenos Aires. Ele não tem nome, apenas o número que é 53.
Esse vocês não vão achar em farmácias, ele tem uma loja própria chamada Todomoda. A que eu comprei fica na rua das Galerías Pacífico, estando em frente à porta principal das Galerías (de costas), é só seguir para a sua esquerda até achar a lojinha. Ela fica do lado direito da calçada e é um charminho.
Lá vende de tudo, e tem uma linha de cosméticos só deles. Tudo muito bonitinho e não tão caro.

Maaas .. vamos ao que interessa ?






Gente, ele é MÍNIMO ! Tem 4ml, e é a coisa mais fofa do universo ! 
Custou $5 o que equivale a mais ou menos 2 reais.
Por o pincel ser pequeno, foi meio difícil de passar, mas eu consegui. hahaha !
A cobertura dele é boa, a cor é linda e o brilho também é bom. Não há reclamações quando à essa coisinha fofa !
Na loja também tem ele maior, com 8 ml. Depois tiro mostro um do lado do outro pra vocês verem o tamaninho dele. Coisinha fofa ! To apaixonada, adoro miniaturas ! hahaha

Quem gostou curte e comenta ! haha
Um beijo !

Diana .

10 de agosto de 2011

Light Reflecting - Emolan


Hoje vou mostrar um esmalte que eu comprei lá em Buenos Aires, na Farmacity.
Eu não sei bem se esse é realmente o nome dele (Light Reflecting), mas acredito que seja!
Ele é da Emolan.


Luz do dia


Luz artificial


Hipo !
Quando o vi na farmácia fiquei maluca! Em luzes artificiais como aquelas de iluminação direta, ele dá brilhinhos coloridos, verdes e rosas, lindo!
Porém, em luzes normais, ele só brilha meio prateado/dourado fraquinho, mas brilha bastante.
Ele é bem transparente, passei uma camada de um esmalte nude por baixo pra melhorar a cobertura, e depois duas camadas dele por cima. Mas ainda deu pra ver o branco da unha.

O vidrinho tem 14 ml, bem gordinho e custou $25,00. É hipoalergênico, como mostrei na ultima foto.
Foi uma boa compra, recomendo!