19 de agosto de 2011

Todomoda sem nome

Oi gente!

Hoje vou mostrar mais um Todomoda vindo de BsAs.
Esse não é do pequeno, é do maiorzinho.
Confesso que quando estava comprando, escolhi esse pra trazer pra Thais, mas me apaixonei e como era o único, peguei pra mim :x (eu te empresto se quiser amiga! hahaha)
Vamos ver ?





8ml $7 / 4 ml $5
Lindo não é ?
Ele lembra o Atrevida da Colorama, se alguém quiser um parecido, já sabe.

Essa cor coral é maravilhosa, eu adoro. Ele ainda tem uns brilinhos suaves, muito delicado e lindo.
Ele tem uma cobertura boa e brilho também. Não usei topcoat. (me contive dessa vez! haha).
Deu bolinhas, mas a culpa foi minha mesmo. Tava muito calor, e eu deixei o ventilador ligado. Não foram aqueeeelas bolinhas, mas me irritou o suficiente pra eu ficar só 2 dias com ele nas unhas. Depois é só repetir né ? :]

E aí tem a comparação dos dois vidrinhos. O grande e o miudinho lindo da minha vida !
Gostaram ?

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário