Mostrando postagens com marcador Illamasqua. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Illamasqua. Mostrar todas as postagens

13 de março de 2013

Peacock - Penélope Luz


Olá :)
Lembram dos esmaltes indies Penélope Luz que eu falei por aqui? Então, hoje vou mostrar o terceiro do kit que comprei. Demorei um pouco para usá-lo porque não sabia com que esmalte de base combinar. Dando aquela olhada básica na gaveta, acabei pegando o Faux Pas.
O PL é um gliter roxo com turquesa, lindo de viver! Achei melhor combinar com um esmalte roxo, pra ficar mais discretinho. Olhem só o charme que ele deu no Faux Pas.





O esmalte tá meio gasto nas pontas porque as fotos foram tiradas com 3 dias de uso. Mas tá digno ainda, né?
No cantinho da foto dá pra ver um pouco a diferença de tonalidade do glitter roxo com o esmalte de base. Ficou bem sutil, do jeito que eu queria!
1 camada do FP e 2 do PL.

Aprovado?

19 de junho de 2012

Faux Pas - Illamasqua


Comprei o Faux Pas um pouco antes de acabar o desafio, e estava esperando uma oportunidade para usar. Como ficarei um pouco ausente da minha vida social a partir de amanhã (ficarei um pouco ausente do blog também, mas eu volto assim que der!), resolvi não esperar mais e usá-lo logo!
Comprei esse esmalte porque achei a cor muito bonita e diferente e porque estava na promoção. Não lembro de nenhum nacional com esse tom.
Foi quase impossível captar a cor dele na câmera, gente! Fiquei anos tentando em mil iluminações, e cada foto ficou com uma tonalidade diferente. Vou colocar todas e dizer qual a mais próxima da cor real, ok?
Olha só:



Na luz ele realmente fica mais claro, mas não tão claro assim!

Essa é a mais próxima, ficou bem fiel à cor do esmalte com pouca luz. Infelizmente é a pior foto! 



Viram quantas cores? Esmalte mutante! hahahaha
Fica bem mais claro na luz natural (2 primeiras fotos) e nas outras fotos com luz artificial ficou mais escuro, e mais próximo da cor real dele.
Lin-do-de-mor-rer! Tô apaixonada!
Outra coisa, ele é um esmalte com acabamento fosco/acetinado, mas eu não tava na ~vibe~ de esmalte fosco e passei topcoat.

Gostaram?

7 de fevereiro de 2011

The Throb Collection - Illamasqua

A Illasmasqua lançou uma coleção pro Valentines Day (Dia dos Namorados) que é dia 14 de Fevereiro (meu aniversário *-*), a Throb Collection.


Olha que riqueza essa maquiagem da campanha, to apaixonada !

A mini coleção contém:
1 Gloss - Intense Lipgloss in Succubus
1 Batom - Lipstick in Sangers
3 esmaltes - Nail Varnish in Load (creme), Nail Varnish in Scorn (cinza escuro) e Nail Varnish in Throb
(vermelho)


Mais fotos da campanha.



Os esmaltes usados nas fotos sãos os da coleção (lógico, né).
Eu achei linda a primeira unha, e a Illamasqua postou no YouTube o tutorial dessa nail art chiquérrima. Olhem só.


Achei super válido tentar essa nail art. Mas o trabalho é grande.
E aí, o que acharam ? :)