Mostrando postagens com marcador Colorama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Colorama. Mostrar todas as postagens

28 de dezembro de 2012

Vermelho + Dourado


Helloo! Como foram de Natal? Espero que muito bem, com bastante presente e comida gostosa (pra gente se sentir culpada depois e morrer na academia! hahahahaha)

Esse post tá SUPER atrasado, eu sei! Mas mesmo assim, vou mostrar a unha que passei o Natal.
Não fiz nada muito elaborado porque não tive tempo. #chatiada
As fotos também não estão 100% porque minha câmera ficou em casa e eu não tinha como fotografar, a não ser com o celular .. sorry!

Usei aquele vermelho divo da Sephora que falei aqui, com o Reflexos Dourados da Colorama.
Achei que ficou uma combinação bem clássica e bonita. Curti!






Tem umas bolinhas perdidas aí, mas com esse calor do Rio de Janeiro, tá praticamente impossível não surgir uma ou outra. Acontece!

Gostaram?
Um beijo!

25 de agosto de 2012

Banana - Colorama


Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte da coleção África à Vista, da Colorama.
Adoro esmaltes amarelos, só que sempre tenho problemas com a esmaltação. Geralmente são grossos e mancham bastante (principalmente os de tons pastel).
Quando vi o Banana, achei que fosse ter o mesmo problema, mas mesmo assim comprei. Acabei me surpreendendo, porque ele foi bem fácil de passar e de limpar, e não manchou nadinha :)
Ele é bem parecido com o Tropical, só que um pouco mais amarelo. Nas fotos não consegui captar o tom certinho dele, infelizmente. Mas dá para ter uma ideia.




Essas fotos foram tiradas no terceiro dia de uso! E ele tá aguentando muito bem. Tem umas mini lascas em alguns dedos, mas praticamente imperceptíveis! Gostei da durabilidade.
O brilho dele também é bem bonito, mas eu usei topcat de qualquer forma :) haha

Esse esmalte me lembrou um vídeo que eu adoooooro!
Dêem uma olhada ;)



Gostaram? Lindinho o vídeo né? Muito amor ♥ hahahaha
Beijo!

11 de junho de 2012

Fantasia


O esmalte de hoje é o Fantasia da Colorama. Ele pertence à coleção Respeitável Público. 
Achei esse esmalte muito parecido com o Jeans, também da Colorama. A diferença entre eles é sutil, o Jeans é um pouco mais claro. Como o meu sumiu misteriosamente da minha coleção e eu estava querendo usá-lo desde o final do desafio, ter ganhado o Fantasia foi providencial!
Vamos à ele.




As fotos são parecidas, mas não são as mesmas, acreditem! hahahaha
Achei muito bonito esse esmalte. Fácil de passar e de limpar, e tem esses microbrilhos que deixam ele ainda mais bonito!
Usei 3 camadas, 2 normais e uma mais "fininha" só pra completar espacinhos que ficaram falhados (mea culpa). 
Topcoat como sempre.

E aí, gostaram?
Beijo beijo!

17 de abril de 2012

Inspiração: Uma cor


Pra unha nº 21 do Desafio, eu tinha que me inspirar em uma cor. Dificinho, né ?
Pensei bastante, e resolvi me inspirar na cor da Ladurée. Um verdinho pastel, com ar clássico que eu acho uma graça !


E para cumprir o desafio, o esmalte usado foi o Absinto da Colorama.




Eu garanto pra vocês que a cor do esmalte é fiel à cor da loja e das embalagens da Ladurée, mas a minha câmera ficou de graça e não quis captar o tom direito ! Grrr ..
Faz parte! hahahaha ;)

Um beijo, Diana .

20 de março de 2012

Desafio 31 Unhas - Unha 15

Ufa ! Cheguei na metade do Desafio (ó céus, ainda faltam 15!) e a unha 15 pedia: Estampa Delicada !
Pensei em usar carimbo, mas não obtive sucesso. Pensei, pensei, pensei .. e no final o resultado foi esse:



Coraçãozinho no anelar ! Estava no clima de amor esse final de semana, nada mais justo do que um coraçãozinho, não é ? Foi minha primeira tentativa de fazer um coração, me saí bem ? ;p
Eu achei que ficou muito fofo e delicado, e gostei também da combinação de cores.
E vocês, o que acharam ?

Os esmaltes usados foram:
- Verde-Água - Colorama
- Pink Flúor - Risqué

Um beijo !
Diana .

14 de março de 2012

Desafio 31 Unhas - Unha 14

Oii gente, desculpa o sumiço, tá sendo um pouco difícil de parar no computador agora que as aulas voltaram na faculdade, mas vou tentar postar sempre que der uma brechinha !

Então, hoje vou mostrar a unha 14 do desafio, que pedia: Flores !
Se tem uma coisa que eu não gosto de usar nas unhas, são flores. Acho meio breguinha, e não combina comigo. Mas como eu tinha que fazer, fiz.
Não ficou nada demais, até porque eu não sou fã e minhas unhas estão muito curtinhas pra encher de flores.
Olhem só ..


Os esmaltes que usei foram:
- Batida de Coco - Colorama (branco)
- Amor de Verão - Impala (flor)
- Boca de Sino - Impala (miolo da flor)
- Verde Palmeira - Colorama (folhas)

Infelizmente deu bolinhas, mas a gente já tá careca de saber o porque né.
Gostaram ?

Um beijo !
Diana .

10 de março de 2012

Ventinho Bom

O esmalte da semana é o Ventinho Bom da Colorama da coleção Terra dos Sonhos.

 Achei perdido na farmácia e por um preço mais salgado do que o costume (R$4,75).
Algumas fotos que vi por ai, a cor estava mais pro azul e o meu veio mais pro lilás.

Foram 3 camadas pra durar bastante e já foram 5 dias!
O esmalte em si já vem com um cintilante de levinho, então pra aparecer mais passei uma camada de Reflexos Furta Cor da Colorama também.



Ai as fotos ;D
Até a próxima
beizos
Thais 
;D








14 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 7

Oi genteee !
Hoje vou mostrar a unha 7 do desafio, e as cores são preto e branco !
Gente, vocês não tem noção de como foi difícil fazer essa unha ! Eu tava sem a menor criatividade .. Não podia fazer marble, porque no desafio já pede, mais pra frente, e não queria repetir; não quis fazer animal print, porque o desafio também pede mais pra frente, ou seja, fiquei sem muitas escolhas ! Tentei me inspirar por aí, mas nada me agradava ..
aí, saiu isso ..



hahahaha ! Diferente, né ?
Tem uns que ficaram tortinhos, mas acontece !
Eu adorei o resultado, ficou muito bonitinho :)
E vocês, gostaram ?

Ps: Happy Valentine's Day e PARABÉNS PRA MIM ! Hoje é meu aniversário, êêêêê ! :))

Um beijo !
Diana .

11 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 6

[Curtam nossa página no facebook ! :)]

O intervalo de tempo entre a unha 5 e 6 foi pequeno, né ?
Então, a unha 6 do desafio é violeta !
Nada mais justo do que usar um esmalte de mesmo nome, por isso escolhi usar o Violeta da Colorama. Não é um esmalte novo, mas eu adoro ! A cor é linda, e ele cumpre o que promete, que é cobrir com apenas uma camada, e seca super rápido. E o melhor de tudo, não deu bolinhas ! eeee
Como com apenas uma camada ele não fica com um brilho muito bom, passei um topcoat pra finalizar :)
Vamos à ele !



Lindinho né ?
No vidrinho aparecem uns brilhos, mas nas unhas eles somem. Acho que se ele brilhasse ia ficar meio estranho, então, não ligo :)

Curtiram ?
Beijo !

Diana .

10 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 5

A unha 5 do desafio é azul !
E pra essa, eu escolhi o Missão Azul, da Colorama. A Thais já falou dele aqui !



Essa cor é linda ! Mas não consegui captar a cor direito do esmalte, a segunda foto tá mais fiel !
O esmalte é bem pigmentado, e fácil de passar. Mas deu bolinhas :(
Usei topcoat pra agilizar a secagem e dar mais brilho.

E aí, curtiram ? :)
Um beijo !
Diana .

1 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas - unha 3

Hoje é dia de Desafio ! A unha 3 é amarela. 
Usei o Pop Art da Colorama. Um dos esmaltes mais difíceis de passar que eu tenho, quase não uso, mesmo amando a cor. Única felicidade foi que não deu bolinhas ! Ebaaa ! hahahaha


Curtiram ?
Mais alguém aderiu à campanha ?

Beijo !
Diana .

19 de janeiro de 2012

Furta-Cor

Depois de dezembro inteirinho só podendo pintar de nude,nude e nude! Finalmente pude ir pro dourado, 3D, flocados e tudo de mais bonito :DD 
A bola da vez dessa semana foi um Todomoda roxo belíssimo que a amiga Diana trouxa de presentinho pra mim de Buenos Aires já mostrados aqui! E por já ter sido postado aqui, queria colocar algo diferente por cima pra dar uma cor a mais.
E entre as opções eu usei o Reflexos Furta-Cor da Colorama pela primeira vez, e não é que deu certo o/
Foram duas camadas do roxo, 1 de top coat e mais 1 do reflexo.
Clica na foto pra ver, porque pode não aparecer muito nas fotos como fica o reflexo no sol, mas ficou bonito e com certeza usarei em outras cores ;D

O Todomoda só com top coat

com o Reflexo Furta-Cor   #1

#2

É isso, inté a próxima
Beizos
Thais 
;D

13 de janeiro de 2012

Fagulha Flocada

Oi gentee, tudo bem ? :)
Dia desses fiz uma combinação que já tava pensando a séculos.
Usei o Fagulha com o Raio Alfa da BU.
Olha só.



O efeito do Raio Alfa fica muito menos evidente em bases claras, mas isso não tira o glamour dele ! Não consegui captar muito bem porque tava sem sol, mas ele fica um pouco mais "tchan" do que tá aí.
Eu quis pôr na base laranja, porque a maior tonalidade do flakie é laranja, então fica um efeito discreto.
Eu ameeei e fiquei super com pena de tirar quando lascou. É uma combinação que pretendo repetir !
E vocês, curtiram ?

Bom final de semana :D

Um beijo !
Diana .

12 de dezembro de 2011

Invenção 2

Oi geente :)
Lembram quando eu resolvi inventar uma combinação de esmalte ? Então, fiz de novo ! hahaha
Dessa vez fotografei o passo-a-passo. Tá meio mais ou menos mas tá válido !

1º os esmaltes escolhidos:

Açaí, Festa e Atitude Pink
2º Passo-a-passo

Passei 1 camada do Açaí da Colorama;


Depois 1 camada do Festa da Ludurana;


 E por fim, 1 camada do Atitude Pink da Risqué;


E o resultado ..

Com flash

Sem flash
Eu gostii :) Ficou diferente !
Alguém mais gostou ?

Um beijo !
Diana .

4 de dezembro de 2011

Rock Fosco.

Gents, o Rock perolado da Colorama todo mundo já conhece né?! E  qualquer cobertura matte também?!A que eu uso é a combertura matte da Impala, que fez bastante sucesso quando lançou um tempo  atrás e eu fiquei toda feliz quando comprei.
Mas não é a primeira, nem segunda vez que eu me aborreço com essa cobertura; no início era tudo lindo, um mar de flores sabe qual é?!
Depois eu fui percebendo que 1 camada já não cobria a unha toda, ficavam manchas do pincel, ou seja..um pedacinho com fosco e um pedacinho sem, e isso a unha inteira ¬¬
Sem contar no final as mil camadas de esmalte, quando der  uma lasquinha já era tudo! E não acabou por aí não, bolinhas brancas minúsculas mas ao mesmo tempo perceptíveis apareceram!!! Da onde elas vieram eu não sei!Mas tenho certeza que não foi de ventilador, calor nem nada, simplismente apareceram, brotaram! ¬¬
Já tentei pesquisar sobre estas malditas, mas não achei nada.
Então fica a dica para o não estresse, não usem a  cobertura matte da Impala!
As fotos ficaram meio escuras,mas no esforço dá pra ver vai!








Beizoos

Thais


;D

14 de novembro de 2011

Violeta + Hefesto

Essa semana tava sem tempo pra fazer a unha, então tive que escolher um esmalte prático. Nada transparece mais praticidade do que um esmalte única camada, não é ? Então, o melhor da coleção Aquarela da Colorama única camada é o Violeta. Estranhamente não tinha postado ele aqui ainda, e infelizmente não vou conseguir postá-lo sozinho agora. hahaha !
Bom, um problema desse esmalte é que ele descasca rápido. Fiz as unhas no sábado e já descascaram :(
Tava com preguiça de fazer a unha de novo, e resolvi dar apenas um UP. Passei o Hefesto da Hits por cima. Não disfarçou muito as lascas, mas ficou bem bonito ! Vamos às fotos.






Ficou lindo, né ? Eu gosti :)

Um beijo !
Diana .

13 de outubro de 2011

Missão Azul - Colorama

Gents, primeiro desculpa pelo chá de sumiço fiquei sem cabo da câmera para por as fotos aqui!
Vamos ao que interessa...desde que lançou a coleção Fórmula Secreta da Colorama eu paquerava o Missão Azul nas prateleiras das farmácias...até então que a fofa da Biazinha estava usando,e eu aceitei o empréstimo ;)

É um azul, azulão!
Não reparem nas bolinhas, mas tava um calooooooooooor das arábias e sem condições de ficar sem um fresquinho do ventilador né?!








Lindo né?!
Ha, e o Fagulha da mesma Coleção foi mostrado  aqui ó!

Beizos ;)
Thais