14 de março de 2012

Desafio 31 Unhas - Unha 14

Oii gente, desculpa o sumiço, tá sendo um pouco difícil de parar no computador agora que as aulas voltaram na faculdade, mas vou tentar postar sempre que der uma brechinha !

Então, hoje vou mostrar a unha 14 do desafio, que pedia: Flores !
Se tem uma coisa que eu não gosto de usar nas unhas, são flores. Acho meio breguinha, e não combina comigo. Mas como eu tinha que fazer, fiz.
Não ficou nada demais, até porque eu não sou fã e minhas unhas estão muito curtinhas pra encher de flores.
Olhem só ..


Os esmaltes que usei foram:
- Batida de Coco - Colorama (branco)
- Amor de Verão - Impala (flor)
- Boca de Sino - Impala (miolo da flor)
- Verde Palmeira - Colorama (folhas)

Infelizmente deu bolinhas, mas a gente já tá careca de saber o porque né.
Gostaram ?

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário