Mostrando postagens com marcador Curiosidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curiosidades. Mostrar todas as postagens

16 de abril de 2013

Empreendedorismo


Você já ouviu falar na Cambridge Satchel? É aquela bolsa estilo carteiro, com design clássico, que bombou em blogs de moda, é usada por celebridades, e é must have de qualquer fashionista.
Eu também sou apaixonada por ela, aliás por todas elas, todos os modelos. Acho lindas, simples e inovadoras.
Mas você sabe como tudo começou? Não né?

Resumidamente: Emily estava sofrendo bullying na escola e sua mãe, Julie Deane estava tentando guardar dinheiro para trocar a filha de escola:
“Foi um destes negócios que foram fundados à partir de uma necessidade porque precisava juntar dinheiro para a escola de minha filha, que estava sofrendo bullying na escola atual. Eu prometi para ela, e quando você promete algo para uma criança, não há volta.” Conta Deane.
Foi então que resolveu produzir suas próprias bolsas com humildes 600 euros no bolso. Assim surgiu a "The Cambridge Satchel Company", em sua cozinha!
Deane começou a divulgação em veículos gratuitos como páginas amarelas, Ebay etc, mas o boom aconteceu mesmo quando Deane descobriu o mundo dos blogs de moda. Procurou os mais famosos, e enviou para os blogueiros uma bolsa, para que eles pudessem fazer propaganda para ela. E deu certo, né? Hoje em dia é uma it bag!
Até o Google entrou em contato com ela! Internet é tudo.

E vocês, gostam da CS?





Fonte

15 de abril de 2013

What Ali Wore


Ali, um senhor de 83 anos vem fazendo sucesso na internet com seu tumblr "What Ali Wore", que nada mais é do que um site de looks do dia!
Zoe Spawton, uma fotógrafa e garçonete australiana, ao ver Ali passar em frente ao café onde ela trabalhava sempre com looks diferentes (escolhidos pelo próprio), resolveu propor esta parceria, clicar seus looks e postar em um "tumlbr de moda da terceira idade".

Ali é muito estiloso! Olhem só alguns looks:








Fonte

1 de agosto de 2012

Espelho Mágico Natura


Gente, a Natura me surpreendeu hoje!
Eles estão com uma ação muito bacana no restaurante Ici Bistrô no bairro de Higienópolis - SP.
No banheiro feminino, eles montaram um "espelho virtual" onde você pode se maquiar e testar vários produtos da Natura Una!
A ação vai só até dia 19 de Agosto, e somente neste restaurante. Então, se você estiver por lá, ou morar por lá, vale conferir!
Aqui vai o vídeo explicando como funciona.


Demais, né?

26 de março de 2012

Bolsas Criativas

A marca Jump From Paper criou bolsas com um design super criativo. Elas dão a impressão de serem cartoons !
Os preços variam entre US$79 e US$99
Olha só que divertido.











Virando desenho no dia-a-dia !

Diana .


25 de março de 2012

Diamante


A joalheria suíça Shawish lançou o primeiro anel de diamante do mundo.
Aí você me fala: "Mas Diana, já existem anéis de diamante a séculos rodando pelo mundo!".
Sim, verdade. Mas nada se compara a esse.
A peça é feita somente com diamante, sem nenhuma outra pedra ou metal.
O lindinho tem150 quilates, sua lapidação demorou um ano para ser finalizada com técnicas super modernas, e seu precinho é nada mais nada menos que US$ 70 milhões !
Agora me diz se você não queria ser pedida em casamento com esse anel ? Claaaro que sim !



Babei.

Diana .

3 de fevereiro de 2012

5 erros clássicos



Vi no site do salão Dios de SP um post muito interessante, e resolvi mostrar pra vocês também !
São os 5 erros clássicos que cometemos na hora de cuidar dos nossos cabelos em casa, olha só.

"Erro 1 – Aplicar condicionador no couro cabeludo
Os condicionadores, em geral, são produtos hidratantes que suprem a falta de nutrientes dos cabelos. No entanto, não deve ser aplicado na raiz, um local que já é hidratado naturalmente. Ele deve ser aplicado apenas nas pontas, para evitar o aumento da quantidade de resíduos no couro cabeludo.

Erro 2 – Exagerar no uso do leave-in
O leave-in não deve ser usado diariamente. Ele não trata o cabelo, apenas proporciona um resultado momentâneo, impermeabilizando os fios, ou seja, escondendo o aspecto ressecado dos fios.

Quando usar o leave-in, o ideal, é aplicá-lo em pequenas quantidades – o equivalente a uma moeda de R$ 1,00.

Erro 3 – Esfregar as pontas dos cabelos durante o banho
Os cabelos molhados estão em sua forma mais frágil, pois suas escamas estão soltas. Esfregando-os faremos com que todas elas se entrelacem e desfiem o fio, chegando até a quebrá-lo.

O ideal é apenas esfregar o couro cabeludo e deixar que a espuma escorra pelos fios, o que já é suficiente para deixá-los limpos.

Erro 4 – Desembaraçar os cabelos com escova
Esse é um erro clássico! Devemos prestar bastante atenção! Como já foi dito, os cabelos molhados estão frágeis. Para desembaraçá-los, o ideal é usarmos um pente, de preferência médio ou largo, começando sempre das pontas e subindo até o couro cabeludo. Assim não submetemos os fios a uma forte agressão.

Erro 5 – Dormir com a cabeça molhada
Apesar de muitas pessoas acharem que é isso é um mito, não é! O couro cabeludo, assim como os fios, demora para secar completamente. A umidade causa a proliferação de bactérias e fungos, que aumentam a seborréia, caspa e outros tipos de doenças, que, em alguns casos podem levar até à queda capilar. Além disso, como os fios úmidos são mais frágeis, eles quebram mais facilmente."

Alguém se identifica ?
Eu confesso que me identifiquei com o 3 e 4, mas abafa o caso ! hahahaha !
Espero que sirva de ajuda pra vocês também ;)

Um beijo !
Diana .

26 de janeiro de 2012

Unhas na TV

[Agora o Est Très Chic está no facebook ! Curte lá nossa fan page !]


Assistindo meus programinhas da Tv, me deparei com duas nail arts que adorei.
Uma me surpreendeu, a outra nem tanto. Vocês vão entender.

Quem me surpreendeu foi a Kaley Cuoco, a Penny do seriado The Big Bang Theory. Ela tava usando o famoso anelar diferente na apresentação do People's Choice Award 2012.
Dei um print pra vocês verem, não tá excelente, mas dá pra ver um pouquinho !


Não quis focar muito na mão dela, porque ia perder total o foco. Assim já dá pra ver um pouquinho, não dá ?
Ela tava usando um vermelho mais fechado e no anelar, um ouro velho metalizado eu acho. Gostei da ousadia!

Já a não-surpresa do dia foi a Hanna, personagem de Pretty Little Liars interpretada pela atriz Ashley Benson. Eu me referi à personagem porque unhas diferentes são marca registrada de Hanna no seriado. Ela sempre inova de alguma forma.
No episódio 16 da nova temporada, ela inovou mais uma vez. Olha só.


Unhas intercaladas de vermelho e nail art de oncinha metalizada. Adorei !
Uma outra características dessas combinações da Hanna, é que não são simétricas. Como podem perceber, em uma mão está intercalando cor sim/cor não. Já na outra ela deixou duas unhas iguais nos dedos médio e anelar, e fez a oncinha no indicador e mindinho. Super diferente, né ? Ela sempre usa assim, reparem. (quem assiste).


Um beijo !
Diana .

24 de janeiro de 2012

Castelo

[Agora o Est Très Chic está no facebook ! Curte lá nossa fan page !]


A nova 'casinha' da top Giselle Bündchen está pronta ..


Essa humilde residência fica em Brentwood, California e tem como vizinhança Arnold Schwarzenegger e Heidi Klum.
Custou cerca de 43 milhões de dólares (32 mi da obra + 11 mi do terreno), e ainda é amiga da natureza, contendo painéis de energia solar, recolhimento de água de chuva, e outras cositas mais.
Modesta, não ?


[Vi no Petiscos]

3 de janeiro de 2012

Tutorial de make mais fofo do mundo

Olha que gracinha essa menina gente, fazendo tutorial de make ! Ela tinha 6 aninhos apenas nesse primeiro vídeo, e já estava entrando no mundo das viciadas em maquiagem ! hahaha
O vídeo tá em inglês, então pra quem não entende muito pode ser menos divertido, mas vale a pena ver de qualquer forma !


Ai, to rosa de tanto amor ! HAHAHAHA !

Ela fez também um tutorial pro Ano Novo ! Olha que coisinha mais fofa !


E ela tem mais vídeos no canal, só dar uma olhadinha ! É um vlog da família !
Além dela, também tem participação dos irmãos dela.
GRA-CI-NHAS ! hahahaha

Muah !
Diana .

6 de outubro de 2011

Copo Ecológico

Oi gente !
Ontem fui à uma loja fazer uma visita da faculdade, e na hora do coffee break me deparei com uma coisa que ainda não tinha visto, o ecopo. Ele é um copo descartável de papel ecológico !


"O papel utilizado na fabricação do ecopo é proveniente de madeiras de reflorestamento e produzido com 100% de fibras virgens. O papel possui a coloração parda , pois dispensa o uso de químicos branqueadores que fazem mal à saúde."


A tinta usada na impressão é atóxica.
Olha que interessante.





Ele é um papelzinho mesmo. Quadrado e fino ! Muito curioso não é ? 


Muito boa essa iniciativa sustentável !
O site da empresa é ecopo.com.br

Um beijo ! 
Diana .


20 de setembro de 2011

Nova Loja LV

Gente, um post meio surreal, só pra babarmos um pouquinho ..
Dá só uma olhada na nova loja da Louis Vuitton em Singapura .





Um sonho né ?
Ai ai ..

Diana .

19 de setembro de 2011

Liquid Palisade

Geeeeeente para TU-DO !
Olha que coisa genial !
Lançaram nos EUA um produto must have total ! O Liquid Palisade é um líquidozinho que você passa em volta da unha (alí onde faz aquela sujeira quando pinta, cutículas ..), aí ele seca e você esmalta. Depois que o esmalte secar, você retira ele e seus cantinhos estão LIMPOS !
Expliquei muito mal explicado né ? hahahaha ! Mas tem um vídeo pra vocês entenderem melhor!


Assistam, de verdade ! É muito sensacional !
Tá custando U$ 22 mas acho que vale à pena !

PS: A Marcela descobriu uma solução brasileira e postou no blog dela ! Vejam lá !


Um beeijo !
Diana .

12 de setembro de 2011

Sushi Popper

Quando a gente acha que não tem mais o que inventar, vem os japoneses e nos surpreendem !
Olha só que coisa diferente que eles fizeram dessa vez. 
É o Sushi Popper. Um "pirulito" de sushi !
Vocês devem estar pensando "O que ? Pirulito com gosto de sushi ? ECA !", mas não é isso ...


"O que é um Sushi Popper ?
Um tubo portátil com sushi já fatiado que você empurra com um palito na parte de baixo, e come o sushi que sai por cima" 


Lembram do Push Pop né, é a vibe .. haha



Ele vem em 7 sabores de maki.
Diferente, não é ? 
Achei muito estranho, mas como sou viciada em sushi, acho que comeria ! hahaha !

Um beijo !
Diana .

11 de setembro de 2011

LG Optimus Hyper Facade



Gente, olha que interessante que a LG fez no evento  LG Hyper Facade 2010 em Berlim.
Uma apresentação em 3D, que interage com a fachada do prédio em que foi projetada.


Demais né ?

Diana .

8 de setembro de 2011

Cerveja só para meninas

Gente, olha que interessante.
Foi lançada nos EUA a Chick Beer: a cerveja para meninas !
Ela tem menos calorias (cerveja light!), não te deixa estufada, e vem em um pack com formato de bolsinha ! Um mimo né ?
Será que é gostosa ? hahaha


































Um beijo !

Diana .