16 de abril de 2013

Empreendedorismo


Você já ouviu falar na Cambridge Satchel? É aquela bolsa estilo carteiro, com design clássico, que bombou em blogs de moda, é usada por celebridades, e é must have de qualquer fashionista.
Eu também sou apaixonada por ela, aliás por todas elas, todos os modelos. Acho lindas, simples e inovadoras.
Mas você sabe como tudo começou? Não né?

Resumidamente: Emily estava sofrendo bullying na escola e sua mãe, Julie Deane estava tentando guardar dinheiro para trocar a filha de escola:
“Foi um destes negócios que foram fundados à partir de uma necessidade porque precisava juntar dinheiro para a escola de minha filha, que estava sofrendo bullying na escola atual. Eu prometi para ela, e quando você promete algo para uma criança, não há volta.” Conta Deane.
Foi então que resolveu produzir suas próprias bolsas com humildes 600 euros no bolso. Assim surgiu a "The Cambridge Satchel Company", em sua cozinha!
Deane começou a divulgação em veículos gratuitos como páginas amarelas, Ebay etc, mas o boom aconteceu mesmo quando Deane descobriu o mundo dos blogs de moda. Procurou os mais famosos, e enviou para os blogueiros uma bolsa, para que eles pudessem fazer propaganda para ela. E deu certo, né? Hoje em dia é uma it bag!
Até o Google entrou em contato com ela! Internet é tudo.

E vocês, gostam da CS?





Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário