Mostrando postagens com marcador Risqué. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Risqué. Mostrar todas as postagens
30 de dezembro de 2012
Esmalte de Ano Novo
Hellooo! Passando super rápido por aqui pra mostrar meu esmalte de Ano Novo!
Fiz outra combinação fácil, porque novamente estou sem tempo de elaborar! hahaha
Usei o Manjar de Tapioca da Risqué com o Raio Alfa da BU.
ps: nenhuma foto saiu 100%, a iluminação tava baixa e eu não consegui captar direito os flocos :(
Dá pra ver de levinho, né? hahaha
Achei que ficou super delicadinho, amei!
Gente, sei que fico ausente bastante tempo por aqui do nada, mas agora tenho um comunicado à fazer. Ficarei ausente novamente, mas com motivo! Estou indo viajar daqui a pouco (tô atrasada!) e só volto em fevereiro! De repente faço uns posts, mas não posso prometer!
Espero que o Ano Novo de vocês seja repleto de alegria, amor e boas vibrações. E que 2013 venha com tudo!
Um beijo e FELIZ ANO NOVO!!
Marcadores:
Big Universo,
Risqué
7 de dezembro de 2012
Confetti - Penélope Luz
Hello :)
Hoje vou mostrar um esmalte muito especial.
Vocês estão familiarizados com o termo "esmalte indie"? Pois então, esmaltes indies são "caseiros", sem produção em massa.
Essa moda começou nos estrangeiros, lógico, mas já veio para o Brasil.
O bacana disso é que são esmalte diferentes dos que existem no mercado, e isso os torna únicos!
Conheci os esmaltes Penélope Luz há pouco tempo, e estou apaixonada pelas coleções que a dona já fez. Adquiri 3 lindinhos e eles chegaram ontem. Já corri pra estrear! E hoje vim mostrar o Confetti pra vocês.
Os esmaltes são basicamente glitters, sem nenhuma cor de base. Dá pra usar sozinho (alguns), inclusive os que eu comprei. Mas não quis gastar muito o esmalte logo de primeira, e usei uma cor de base.
A combinação foi duplamente estreante, porque a base foi o Caipiroska Curaçao, que combinou perfeitamente com a tonalidade dos glitters do Confetti! (depois mostro eles sozinhos!)
Sem mais delongas ..
Os glitter do Confetti são azuis meio turquesa e amarelos (sem brilho!), que dão a impressão de serem verdes também! Quando passado sozinho, ele fica mais amarelo, mas como usei uma base turquesa, ele fechou mais nessa tonalidade. Usei topcoat porque ele fica áspeto na unha, mas nada absurdo, só que me incomoda mesmo!
Dá pra fazer vááárias combinações bacanas com ele, e conforme eu for fazendo, vou postando! Eu pensei em montar um post só com combinações dele, mas não consegui esperar! hahahaha
O preço dos esmaltes é R$ 15,00. Podem achar que é caro, mas não se esqueçam que são esmaltes produzidos um-a-um, escolhidos a dedo e únicos! Além do mais, é 3 free!
E aí, curtiram?
Quem quiser saber mais sobre os esmaltes:
Facebook: https://www.facebook.com/penelopeluz2012?fref=ts
Blog: http://www.penelopeluz.com.br/
Loja online: http://lojabbf.tanlup.com/ -> essa loja também tem esmaltes indies próprios, são os BBF.
Marcadores:
Dicas,
Penélope Luz,
Risqué
3 de dezembro de 2012
Manjar de Tapioca
Helloo!
Lembram quando falei da coleção nova da Risqué?
Então, adquiri dois do meu top 3: o Manjar de Tapioca e o Capiroska Curaçao, e hoje vim mostrar pra vocês o Manjar de Tapioca!
Tava procurando um clarinho há bastante tempo, e o que comprei da Hits é muito difícil de passar e deu bolinhas todas as vezes que tentei usar. Achei o Manjar e tive que trazer pra casa.
Aqui está o bonitinho:
Ele tem uns brilhos prateados bem sutis que aparecem na unha, e não só no vidrinho! yay! hahahaha
Gostei muito mesmo, bem fofo!
Quem curte virar o ano com esmalte basiquinho, ou vai casar e não quer nada extravagante, ele é uma ótima opção!
Aprovado?
Marcadores:
Risqué
16 de outubro de 2012
Clássicos
É isso mesmo gente, os esmaltes clássicos da Risqué foram relançados! Não é uma maravilha? Alguns que estão na leva eu amo, e adorei vê-los de volta!
Obrigada Risqué!
Os meus favoritos: Bali, Grão de Café, Malícia, Arábia, Capuccino e Show ♥
Alguns deles ainda tenho, e estão beem no finalzinho. Agora já posso repor! hehe
Todos já estão à venda! Gostaram da novidade?
Um beijo!
Marcadores:
Risqué
5 de setembro de 2012
Risqué Primavera/Verão 2013
A Risqué lançou por agora a coleção Gastronomia!
As cores estão muito bonitas, gostei bastante.
Peguei uma foto no Facebook da Risqué pra mostrar pra vocês.
Lindos né?
Apaixonei pelo Caipiroska Curaçao, Marshmallow de Alfazema e Manjar de Tapioca. Top 3!
Ainda não sei se estão a venda, mas descobrirei e depois atualizo aqui ;)
E aí, curtiram?
Beijo!
Marcadores:
Risqué
16 de agosto de 2012
Delicada ..
Olá :)
Ontem estava super indecisa sobre que esmalte usar.
A gente usa tanta coisa, e chega uma hora que você fica sem ideias né? hahaha
Enfim, resolvi fazer algo delicado.
Usei o Ouro Nude com o No Break.
Olhem como ficou bonitinho.
Ficou delicadinho né? Minha mãe curtiu também! hahahaha
1 camada do Ouro Nude + 1 camada do No Break.
Tentei passar uma segunda camada do gliter, mas ficou amarelo demais ..
Gostaram? Beijo!
Marcadores:
Risqué,
Top Beauty
12 de maio de 2012
Inspiração - Moda
Unha nº 25 do desafio! Tá acabando, ufa! hahahaha
Pra essa unha, eu tinha que me inspirar em moda. Com isso em mente, resolvi me inspirar nas cores-tendência desse outro/inverno.
Essas são algumas das cores que apareceram em desfiles no SPFW.
A minha escolha foi cinza. Tenho um casamento e não queria nada que fosse bater com minha roupa e make (oba, look pro blog!), e aproveitei para estrear um esmalte novo, o Cinza Incerto! da Risqué.
Como podem ler, no vidrinho diz que o esmalte é "metálico", mas pra mim ele é cremoso. O diferencial é um shimmer dourado que ele tem. De repente a Risqué errou na rotulagem, vai saber. hahahaha
Gostaram?
Aquele beijo!
Marcadores:
Desafio 31 unhas,
Risqué
28 de abril de 2012
Produtinhos Noturnos
Gente, vim compartilhar com vocês alguns produtos que tenho usado à noite, antes de dormir.
Quem me segue no Instagram (me segue lá! - dianagraseff) viu que postei uma foto deles essa semana, e agora que já usei algumas vezes, resolvi postar aqui :)
Então, os produtos são:
Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno - Novex: Esse é um leave-in que pode ser usado tanto com os cabelos úmidos, quanto secos. Sempre após o banho! Ele hidrata os fios durante a noite, e deixa seu cabelo muito bonito no dia seguinte. Como eu tenho cabelo ondulado (dur), ele me ajuda a modelar meu cachinhos e ondas, e eu não acordo toda descabelada de manhã.
Mesmo lance do da Elsève que falei aqui, só que mais baratinho. Paguei R$ 9,50.
Gosto dos produtos da Novex, e recomendo sempre. Custo x benefício ótimo.
Bepantol Baby: Não gente, eu não tenho assaduras! hahahaha! Uso essa pomada nos lábios. É como se fosse um lip balm "noturno" (é noturno pra mim, porque uso à noite hehe), com uma hidratação incrível. Eu costumo ficar com os lábios muito ressecados durante o dia, mesmo bebendo mil litros de água, não sei porque, e usando ele à noite ajuda bastante a não ter esse probleminha. Mas eu também uso lip balms durante o dia, claro!
O ideal é você esfoliar os lábios de manhã pra retirar a pomada, de preferência com um esfoliante pra bocas, ou então aquele combo natural (mel + açúcar). Assim, você remove as pelinhas que ficam saindo (que eu tenho a terrível mania de tirar e fazer machucadinhos :/). Super dica!
Não lembro o preço, mas não é caro.
Reparador Noturno - Risqué Technology: Com toda essa rotina de tirar esmalte e pintar as unhas toda hora, as nossas queridas não aguentam, né? Eu tava tendo muitos problemas com descamação e unhas quebradiças, então resolvi testar esse produto. Não é nenhuma novidade da Risqué, essa linha Technology sempre existiu, mas sempre foi muito cara. Agora eles botaram um preço mais camarada e mudaram as embalagens (eram mais bonitinhas, agora tá normalzinho). Tô curtindo o resultado! Minhas unhas estão crescendo mais durinhas, fazia muito tempo que não conseguia deixar elas do tamanho que estão (vide post anterior).
OBS: Juntamente com esse óleo, eu também uso a base niveladora da mesma linha, pra ter mais eficácia no tratamento. E, claro, continuo usando a cerinha da granado, que é amor eterno ♥
| Base niveladora |
Não lembro o preço também, mas acredito que foi menos de R$ 3,00 cada (o óleo e a base).
É isso, espero que tenham gostado das dicas! Se alguém tiver mais alguma dica de tratamentos noturnos, me conta!
Um beijo!
20 de março de 2012
Desafio 31 Unhas - Unha 15
Ufa ! Cheguei na metade do Desafio (ó céus, ainda faltam 15!) e a unha 15 pedia: Estampa Delicada !
Pensei em usar carimbo, mas não obtive sucesso. Pensei, pensei, pensei .. e no final o resultado foi esse:
Coraçãozinho no anelar ! Estava no clima de amor esse final de semana, nada mais justo do que um coraçãozinho, não é ? Foi minha primeira tentativa de fazer um coração, me saí bem ? ;p
Eu achei que ficou muito fofo e delicado, e gostei também da combinação de cores.
E vocês, o que acharam ?
Os esmaltes usados foram:
- Verde-Água - Colorama
- Pink Flúor - Risqué
Um beijo !
Diana .
Pensei em usar carimbo, mas não obtive sucesso. Pensei, pensei, pensei .. e no final o resultado foi esse:
Coraçãozinho no anelar ! Estava no clima de amor esse final de semana, nada mais justo do que um coraçãozinho, não é ? Foi minha primeira tentativa de fazer um coração, me saí bem ? ;p
Eu achei que ficou muito fofo e delicado, e gostei também da combinação de cores.
E vocês, o que acharam ?
Os esmaltes usados foram:
- Verde-Água - Colorama
- Pink Flúor - Risqué
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Colorama,
Desafio 31 unhas,
Risqué
29 de fevereiro de 2012
Desafio 31 unhas - Unhas 11 !
Página do blog no facebook !
.Primeira unha da segunda parte do desafio: Estampas.
E a estampa de hoje é de bolinhas !
Achei que ia ser um desastre, mas até que não foi .. e usei cores neutras pra ficar mais discretinho.
Esmaltes usados: Arábia e Chão de Estrelas - ambos Risqué.
Gostaram do resultado ?
Agora o desafio vai ficar mais complexo, estampas são complicadas .. hahaha ! #medinho
Se quiserem saber como fiz as bolinhas avisem, que faço um tutorial em fotos pra vocês explicando ! :)
Um beijo !
Diana .
.Primeira unha da segunda parte do desafio: Estampas.
E a estampa de hoje é de bolinhas !
Achei que ia ser um desastre, mas até que não foi .. e usei cores neutras pra ficar mais discretinho.
Esmaltes usados: Arábia e Chão de Estrelas - ambos Risqué.
Gostaram do resultado ?
Agora o desafio vai ficar mais complexo, estampas são complicadas .. hahaha ! #medinho
Se quiserem saber como fiz as bolinhas avisem, que faço um tutorial em fotos pra vocês explicando ! :)
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Desafio 31 unhas,
Risqué
22 de fevereiro de 2012
Desafio 31 unhas - Unha 8
Oi gentee ! Voltei rapidinho pra dar uma atualizada por aqui !
Hoje vou mostrar a unha 8 do desafio, e a cor tinha que ser metálica !
Pra essa categoria, eu escolhi o Dia das Estrelas da Risqué, já dalei dele aqui !
Não reparem no amassadinho do anelas, acontece .. :(
Bom, como eu já falei sobre ele, não preciso repetir muita coisa, só frisar que ele é lindo demais, super discreto mesmo sendo metálico, e que eu recomendo !
Um beijo, Diana .
Hoje vou mostrar a unha 8 do desafio, e a cor tinha que ser metálica !
Pra essa categoria, eu escolhi o Dia das Estrelas da Risqué, já dalei dele aqui !
Não reparem no amassadinho do anelas, acontece .. :(
Bom, como eu já falei sobre ele, não preciso repetir muita coisa, só frisar que ele é lindo demais, super discreto mesmo sendo metálico, e que eu recomendo !
Um beijo, Diana .
Marcadores:
Desafio 31 unhas,
Risqué
6 de fevereiro de 2012
Viúva Negra - Colorama
O esmalte da semana é o Viúva Negra - Risqué da coleção Color Efect. Sem novas opções nas farmácias da vida, minha escolha foi pela cor do vidrinho, que é bem bonita, porém muito aguado! D=
Esse Viúva Negra é um preto que vem com brilhinhos em vermelho, e como eu disse lindo no vidro!
Sem muita paciência pra passar 1 milhão de camadas até cobrir o branquinho a unha, coloquei 2 camadas do Rock - Colorama pra não ter erro e ficar mais bonito né?!
As fotos que estão mais desfocadas são as que se consegue ver melhor os brilhos vermelhos!
Inté a proxima
Beizoos
Esse Viúva Negra é um preto que vem com brilhinhos em vermelho, e como eu disse lindo no vidro!
Sem muita paciência pra passar 1 milhão de camadas até cobrir o branquinho a unha, coloquei 2 camadas do Rock - Colorama pra não ter erro e ficar mais bonito né?!
As fotos que estão mais desfocadas são as que se consegue ver melhor os brilhos vermelhos!
Inté a proxima
Beizoos
Thais
'')
Marcadores:
Risqué
25 de janeiro de 2012
Risqué + Reinaldo Lourenço
Todo ano, a Risqué se une ao estilista Reinaldo Lourenço no SPFW, e lança uma nova coleção.
Nesse ano, não foi diferente.
Rola todo um segredo com as cores, frascos sem rótulo e tudo mais. Mas, sempre tem uma fotinho aqui e alí dos vidrinhos, e eu vou mostrar pra vocês.
E eles nas mãos das modelos.
Gostei das cores ! Nada de muito novo, mas gostei. Principalmente do roxo (foto 2).
O marrom da 3ª foto parece uma releitura do falecido Jazz. Tomara que seja, porque amo esse esmalte !
Coleção deve chegar às lojas em fevereiro.
E vocês, o que acharam ?
Um beijo!
Diana .
Nesse ano, não foi diferente.
Rola todo um segredo com as cores, frascos sem rótulo e tudo mais. Mas, sempre tem uma fotinho aqui e alí dos vidrinhos, e eu vou mostrar pra vocês.
E eles nas mãos das modelos.
Gostei das cores ! Nada de muito novo, mas gostei. Principalmente do roxo (foto 2).
O marrom da 3ª foto parece uma releitura do falecido Jazz. Tomara que seja, porque amo esse esmalte !
Coleção deve chegar às lojas em fevereiro.
E vocês, o que acharam ?
Um beijo!
Diana .
24 de janeiro de 2012
Desafio 31 unhas
[Agora o Est Très Chic está no facebook ! Curte lá nossa fan page !]
Vi por esses dias um desafio que tá rolando na internet muito interessante. (Vi aqui)
O Desafio 31 Unhas, originalmente chamando "31 Days Challenge" é uma adaptação brasileira à um desafio de blogs americanos.
No original, a pessoa teria que trocar de esmalte todos os dias, durante 1 mês, mas convenhamos que fazer as unhas todos os dias é um pouco complicado né. Então, para não perder a brincadeira, o desafio foi transformado. A regra agora é seguir somente os temas, sempre que for trocar de esmalte.
Aqui vai a tabela de temas.
Será que eu consigo ? Tem uns bem complicadinhos, mas vou tentar !
Quem quiser participar, está convidada !
Aqui vai a Unha 1 - Vermelha
Escolhi o Maçã do Amor, da Risqué pra estrear o desafio.
Ele é o meu esmalte vermelho favorito, e um dos mais antigos também. Já tá no fim, foi até difícil de usar, preciso achar um novo.
É um vermelho fechado, cintilante. Coisa rica :)
Uma pena que deu bolinhas. Calor maldito.
| A cor é mais fiel à essa foto. Vermelho bem fechado. |
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Desafio 31 unhas,
Risqué
23 de janeiro de 2012
New York + Ametista
E aí povo ! Como foram de feriado ?
Eu viajei, foi uma delícia :)
Hoje vou mostrar uma combinação que eu fui "forçada" a fazer.
Pintei as unhas com o New York, da Risqué. Tava afim de um esmalte escuro, e desencalhei esse lindo.
Porém, alguns minutos depois dessa foto, ele começou a lotar de bolinhas ! Esse calor não tá ajudando muito na hora de fazer as unhas, nem com ar condicionado eu to conseguindo evitar essas malditas !
Com esse problema, eu resolvi passar um esmalte por cima, pra disfarçar.
Usei o Ametista da Mohda.
O resultado foi bom :)
Ele brilha bastante, mas não consegui captar direito.
Gostaram ?
Um beijo !
Diana .
Eu viajei, foi uma delícia :)
Hoje vou mostrar uma combinação que eu fui "forçada" a fazer.
Pintei as unhas com o New York, da Risqué. Tava afim de um esmalte escuro, e desencalhei esse lindo.
Porém, alguns minutos depois dessa foto, ele começou a lotar de bolinhas ! Esse calor não tá ajudando muito na hora de fazer as unhas, nem com ar condicionado eu to conseguindo evitar essas malditas !
Com esse problema, eu resolvi passar um esmalte por cima, pra disfarçar.
Usei o Ametista da Mohda.
O resultado foi bom :)
| 2 camadas do New York + 1 camada do Ametista, sem topcoat. |
Gostaram ?
Um beijo !
Diana .
12 de janeiro de 2012
Tubinho - Risqué
Mais um esmalte desencalhado ! hahahaha
Já tem um tempo que usei, mas ainda não tinha postado, sorry.
Acho que todo mundo conhece, né ? Super old já ! hahahaha
Ele é fosco, mas usei topcoat porque queria mudar ! hahaha
Se não me engano, usei umas 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha mas a secagem foi rápida.
Ele é lindo, eu amo esmalte cinza :)
Já usaram ?
Um beijo !
Diana .
Já tem um tempo que usei, mas ainda não tinha postado, sorry.
Acho que todo mundo conhece, né ? Super old já ! hahahaha
Ele é fosco, mas usei topcoat porque queria mudar ! hahaha
Se não me engano, usei umas 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha mas a secagem foi rápida.
Ele é lindo, eu amo esmalte cinza :)
Já usaram ?
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Risqué
9 de janeiro de 2012
Violeta Acinzentado - Risqué
Oi oi oi oi !
Hoje vou mostrar um achado incrível !
Lembram daquela coleção Risqué Fast Fashion, que lançou primeiro o Preto Fosco 01, e depois o Ouro Nude 02 ? Então, eu achei o 03 !
Não tinha visto nenhum release da marca sobre o terceiro esmalte da coleção, então quando vi fiquei surpresa. O nome dele é Violeta Acinzentado, e a cor é essa mesmo, não tem outra definição ! hahaha
Ele é lindo demais, vocês vão ver.
Aqui são os 3 da coleção
Agora o 03
Lindo né ? Ele tem um shimer lilás muito bonito !
Tô in love com ele ! hahahaha
Um beijo !
Diana .
Hoje vou mostrar um achado incrível !
Lembram daquela coleção Risqué Fast Fashion, que lançou primeiro o Preto Fosco 01, e depois o Ouro Nude 02 ? Então, eu achei o 03 !
Não tinha visto nenhum release da marca sobre o terceiro esmalte da coleção, então quando vi fiquei surpresa. O nome dele é Violeta Acinzentado, e a cor é essa mesmo, não tem outra definição ! hahaha
Ele é lindo demais, vocês vão ver.
Aqui são os 3 da coleção
Agora o 03
| Shimer lilás ! |
Lindo né ? Ele tem um shimer lilás muito bonito !
Tô in love com ele ! hahahaha
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Risqué
Assinar:
Postagens (Atom)















