7 de dezembro de 2012

Confetti - Penélope Luz


Hello :)
Hoje vou mostrar um esmalte muito especial.
Vocês estão familiarizados com o termo "esmalte indie"? Pois então, esmaltes indies são "caseiros", sem produção em massa.
Essa moda começou nos estrangeiros, lógico, mas já veio para o Brasil.
O bacana disso é que são esmalte diferentes dos que existem no mercado, e isso os torna únicos!
Conheci os esmaltes Penélope Luz há pouco tempo, e estou apaixonada pelas coleções que a dona já fez.  Adquiri 3 lindinhos e eles chegaram ontem. Já corri pra estrear! E hoje vim mostrar o Confetti pra vocês.

Os esmaltes são basicamente glitters, sem nenhuma cor de base. Dá pra usar sozinho (alguns), inclusive os que eu comprei. Mas não quis gastar muito o esmalte logo de primeira, e usei uma cor de base.
A combinação foi duplamente estreante, porque a base foi o Caipiroska Curaçao, que combinou perfeitamente com a tonalidade dos glitters do Confetti! (depois mostro eles sozinhos!)
Sem mais delongas ..







Os glitter do Confetti são azuis meio turquesa e amarelos (sem brilho!), que dão a impressão de serem verdes também! Quando passado sozinho, ele fica mais amarelo, mas como usei uma base turquesa, ele fechou mais nessa tonalidade. Usei topcoat porque ele fica áspeto na unha, mas nada absurdo, só que me incomoda mesmo!
Dá pra fazer vááárias combinações bacanas com ele, e conforme eu for fazendo, vou postando! Eu pensei em montar um post só com combinações dele, mas não consegui esperar! hahahaha
O preço dos esmaltes é R$ 15,00. Podem achar que é caro, mas não se esqueçam que são esmaltes produzidos um-a-um, escolhidos a dedo e únicos! Além do mais, é 3 free!

E aí, curtiram?

Quem quiser saber mais sobre os esmaltes:
Facebook: https://www.facebook.com/penelopeluz2012?fref=ts
Blog: http://www.penelopeluz.com.br/
Loja online: http://lojabbf.tanlup.com/ -> essa loja também tem esmaltes indies próprios, são os BBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário