Eu, como muitas mulheres, sofro com sapatos. A maioria dos meus sapatos machucam o meu pé de maneiras e em lugares diferentes. Meu calcanhar, tadinho, já tá todo marcado por conta dos cortes e bolhas. E não adianta pagar 300 reais em um sapato, ele também vai me machucar. É incrível !
Eu usava sempre esparadrapo, mas odeio. Ele deixa o sapato grudento, o pé cheio de cola, e na grande maioria das vezes sai conforme eu ando, aí não adianta nada.
Aconteceu que, dia desses fui em uma farmácia com meu namorado, e me deparei com um produto diferente em uma prateleira, que prometia ajudar nesse quesito. Comprei na hora, sem hesitar !
No dia seguinte, fui ao cinema e quis usar uma sapatilha que é o terror pra mim, destrói meu pé. Peguei o bendito produto, e resolvi fazer o teste. Nada melhor do que testar no pior dos sapatos ! hahahaha !
Resultado: MORRI DE AMORES ! Gente, o negócio funciona mesmo ! Andei, andei, andei, e meu pézinho ficou lá, lindo e sem doer :)
Agora vou mostrar-lhes o magnífico.
| Instruções de uso na parte de trás |
| Pode ser colado em qualquer parte do sapato que encomode |
| Não é muito pequeno, mas cabe em qualquer bolsa ! |
| Pra usar, é só girar o botão amarelo da parte de baixo .. |
| E quando a tira sair, você corta no tamanho desejado, apertando o outro botão ! |
A tira pode ser usada grande, ou pela metade. Ela tem uma marcação de corte, é só destacar. Muito prático!
É macia, feito um emborrachado. Gostei muito e recomendo !
Não é muito barato, paguei R$ 23,00. Mas valeu a pena, meus pés agradecem !
Achei na farmácia Wilson, na Haddock Lobo - Tijuca.
Achei na farmácia Wilson, na Haddock Lobo - Tijuca.
Todas as fotos aumentam se clicadas. Pra ler as instruções mais facilmente ;)
Curtiram ?
Um Beijo !
Diana .