Mostrando postagens com marcador Desafio 31 unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desafio 31 unhas. Mostrar todas as postagens

29 de maio de 2012

Recriando Meu Desafio Favorito


Gente, vocês não tem ideia da felicidade que é estar postando a última unha do desafio!
Eu já estava cansadinha de "não poder" escolher o que usar, e meus esmaltinhos novos estavam ficando para trás ..
Para esta última unha, eu deveria recriar meu desafio favorito, e o escolhido foi Gradiente.
Escolhi cores diferentes dessa vez, mas não ficou tão bom quanto a primeira. Mas vamos lá!



E aí gente, gostaram?
Agora, vou poder mostrar outros esmaltes, aê! hahahaha

Esmaltes usados:
Hippie Chic - Colorama (para a base)
Turquesa - BU (para as camadas mais escuras)

Aquele beijo!

26 de maio de 2012

Inspiração - Tutorial


Penúltima unha do desafio! Ebaaa!
Para a 30ª unha o tema era: Tutorial. Eu deveria procurar um tutorial que gostasse, e me inspirar nele.
O escolhido foi:


E o resultado:



Meu traços ficaram mais gordinhos porque meu pincel é maior .. mas deu pro gasto, né? hahahaha

Esmaltes:
Absinto - Colorama
Black - Dote
Rosa Tropical - Colorama
Gatinha - Impala

Gostaram ?
Um beijo!

25 de maio de 2012

Inspiração - Sobrenatural


Dei um gás nessa reta final do desafio né? Tô querendo que chegue logo ao fim, porque tô cheia de esmaltes novos pra estrear! hahahaha
Bom, essa é a 29ª unha, e o tema era: Sobrenatural
Além de pensar em Supernatural, uma série que amo, quando li sobre esse desafio pensei em fantasmas. Nada mais comum e sobrenatural do que fantasmas, não é?
Acabei fazendo um fantasminha na unha, que eu achei uma graaacinha! hahaha! Olha só.


Chão de Estrelas - Risqué

Booooo! hahahaha
Gostaram ? :)

Um beijo!

24 de maio de 2012

Inspiração - Uma Bandeira


Para a 28ª unha do desafio, a inspiração deveria ser uma bandeira!
Não precisei pensar muito no assunto. Sempre quis tentar fazer a bandeira do Reino Unido, e foi nela mesmo que me inspirei!
Não ficou a melhor coisa do mundo, mas acho que valeu a tentativa! Olha só.





E aí gente, o que acharam? Ficou bonitinho né? :)
Usei o Azul Cobalto para a base, o branco é da Hits mas acho que o nome tá errado, e o vermelho é o glitter forte da Hits também!

Um beijo!

21 de maio de 2012

Inpiração - Arte


Unha nº 27 do desafio, e o tema inspiração é: Arte.
De início tinha pensando em me inspirar nos desenhos do Romero Britto, mas vi que 99,9% das blogueiras que participaram do desafio fizeram isso. Então mudei!
Procurando inspirações, lembrei de uma técnica usada por alguns artistas, que utiliza esponjas para criar seus desenhos. E assim, resolvi "esponjar" minhas unhas!




Usei o Chá Gelado da Hits de base, e o Ouro Puro da Ludurana na esponja.
Achei que ficou fofo! Adoro combinar esse tom de verde militar com dourado (não é a primeira vez que faço isso, né?).

E vocês, gostaram?
Um beijo!

18 de maio de 2012

Inspiração - Estampa


Oi gente! Demorei, mas tô aqui!
Hoje vim mostrar a unha nº26 do desafio, que pedia para me inspirar em uma estampa!
Futucando minhas roupas, descobri que não tenho muita roupa estampada, ou então com estampas mega impossíveis de passar pras unhas hahaha :(
Então, achei uma blusa de bolinhas que eu amo! E acabei usando ela como inspiração.
Sei que já fiz bolinhas no desafio, mas as cores mudaram dessa vez! hahahaha



Gostaram ?

Um beijo!

12 de maio de 2012

Inspiração - Moda


Unha nº 25 do desafio! Tá acabando, ufa! hahahaha
Pra essa unha, eu tinha que me inspirar em moda. Com isso em mente, resolvi me inspirar nas cores-tendência desse outro/inverno.
Essas são algumas das cores que apareceram em desfiles no SPFW.


Vermelho, tons de dourado, laranja, vinho, amarelo, azul, tons de verde, preto, marrom, nude e cinza!
A minha escolha foi cinza. Tenho um casamento e não queria nada que fosse bater com minha roupa e make (oba, look pro blog!), e aproveitei para estrear um esmalte novo, o Cinza Incerto! da Risqué.



Como podem ler, no vidrinho diz que o esmalte é "metálico", mas pra mim ele é cremoso. O diferencial é um shimmer dourado que ele tem. De repente a Risqué errou na rotulagem, vai saber. hahahaha


Eu gostei muito dele! Cobertura ótima com duas camadas (uma camada gordinha também cobre bem), a cor é linda, e o shimmer realmente aparece nas unhas. Alguns esmaltes a gente só vê no vidro, e na unha puff, some. Nota 10!

Gostaram?
Aquele beijo!

8 de maio de 2012

Inspiração - Um Livro


Para a 24º unha do desafio, eu deveria me inspirar em um livro.
E o livro escolhido foi: As Crônicas de Nárnia
A capa desse livro é muito bonita, e tentei passar isso pras minhas unhas!
Olhem só como ficou ..








Os esmaltes que usei foram:
Black, Dote de base;
Laranja Siena e Amarelo Royal, Risqué - para as "chamas"
Quero Tudo, Impala pras listrinhas brilhosas (que na minha mente eram pra simbolizar o pêlo do leão. hahaha)

E aí gente, gostaram?
Um beijo!

3 de maio de 2012

Inspiração - Filme


Para a unha nº 23 do desafio, eu tinha que me inspirar em um filme, e o escolhido foi: UP !



Eis o resultado ..



Usei o Cigarrete - Risqué de fundo.
Gostaram ? Eu achei que ficou uma gracinha! hahaha :)

Um beijo !

27 de abril de 2012

Inspiração - Uma música


Opa, tô na área de novo :)
Hoje vou mostrar a unha nº 22 do desafio! Tá quase lá gente, um dia eu acabo! hahahaha
Pra essa unha eu tinha que me inspirar em uma música, e a música escolhida é: Back in Black - AC/DC
Foi uma inspiração meio "forçada", eu tava querendo usar esmalte preto a séculos, e com o desafio rolando ficou meio difícil. Aí resolvi me inspirar nessa música que eu amo, e usar meu pretinho básico :)
Pra não usar os mesmos pretos de sempre, resolvi estrear um novo que adquiri recentemente. Ele é o Black da Dote. O nome bate com a música, então tá valendo né? hahahaha





Infelizmente deu bolinhas em algumas unhas (principalmente na do dedo indicador!) mas foi culpa do ventilador. O topcoat deu uma disfarçada, mas na foto ficou mais aparente.
O esmalte é ótimo, cobre bem com uma camada, mas passei duas pra corrigir os errinhos. Ele também tem um brilho bom.
Fiz as unhas ontem mas só consegui fotografar hoje, por isso que as pontinhas já estão gastas :(
As fotos estão sem flash porque o rótulo do esmalte é prata, e todas ficaram brilhando muito! hahahaha

E aí, o que acharam ?
Um beijo !

17 de abril de 2012

Inspiração: Uma cor


Pra unha nº 21 do Desafio, eu tinha que me inspirar em uma cor. Dificinho, né ?
Pensei bastante, e resolvi me inspirar na cor da Ladurée. Um verdinho pastel, com ar clássico que eu acho uma graça !


E para cumprir o desafio, o esmalte usado foi o Absinto da Colorama.




Eu garanto pra vocês que a cor do esmalte é fiel à cor da loja e das embalagens da Ladurée, mas a minha câmera ficou de graça e não quis captar o tom direito ! Grrr ..
Faz parte! hahahaha ;)

Um beijo, Diana .

10 de abril de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 20

Fim da segunda parte do Desafio !
Essa era uma unha que eu temia. Não por ser difícil, mas por dar muito trabalho. Quando eu digo muito, é muito mesmo !
Unha 20 pedia: Water Marbled (marmorizada)
Bom, sem mais delongas, eis minhas unhas.





Queria fazer algo discreto, sem muitas cores contrastando, mas não fazia ideia do que usar. Meu namorado me deu uma sugestão de usar preto e verde fluor (pouco contrastante né?), mas infelizmente não deu certo. Assim, pude continuar com a vontade de ficar mais discreta. hahaha
ps: As fotos não captaram a cor real das unhas, tá mais esverdeada devido ao Ariel !

Update: Antes de fazer toda a técnica, eu pinto as unhas com um esmalte claro. Pode ser branco ou offwhite! Isso garante que as cores apareçam nas unhas.

Os esmaltes que usei:
Turquesa e Ariel
Prontos para a última etapa do desafio ? Eu tô !
Um beijo !

Diana .

3 de abril de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 19


Oi gente !
Desculpa o sumiço daqui. Passei o final de semana viajando, e não tive como postar nada.
Mas, estou de volta com a unha de nº 19 do desafio: Galaxy Nails
Eu estava super ansiosa pra fazer essa nail art, nunca tinha tentado. Até que ficou bem legal !
Olha só.




Ficou fofo né ? Eu adorei :)

Os esmaltes que usei:
Valquíria - Hits
Batida de Coco - Colorama
Amarelo Real - Risqué
Twiggy - Risqué
Azul Cobalto - Impala
Bombinhas - Dote


E o vídeo que me ajudou a criar !


Curtiram ?
Um beijo !

Diana .

29 de março de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 18

Uhuu, mais uma unha da segunda parte do desafio.
Essa tinha que ser: Meia Lua !
Bom, eu nunca tinha feito (por pura preguiça) e gostei dessa inspiração. Acho bonitinho :)
Escolhi duas cores "neutras" pra não ficar muito chamativo. O Boho Chic e o Violeta Acinzentado.



Fiz com ajuda daqueles adesivos pra francesinha, mas tirei eles antes do esmalte secar e acabou ficando meio tortinho. Faz parte né .. hahaha
E aí, gostaram ?
Um beijo !

Diana .

24 de março de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 17

Hello everyone :)
Já curtiram nossa página no Facebook ? Curte lá ! :)

Pra unha de nº 17, o desafio pedia: Glitter !
Fiquei imensamente aliviada de não ter que fazer nail art, vocês não tem ideia ! hahahaha
Mas já já isso muda ..
Enfim, dando um descanso na criatividade, usei um glitter que eu comprei mas incrivelmente nunca tinha usado na unha toda, só em nail art. É o Nobreak da Top Beauty.
Usei de base o Jackie
Ficou uma graça !


 


Acreditam que ficou discreto ? Tá lindo, curti a beça ! haha 
Gostaram ? :)

Um beijo !
Diana .

22 de março de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 16

Pra 16ª unha, o desafio pedia: Estampa Tribal !
Achei que seria suuuper impossível de fazer. Procurei mil referências, antes mesmo de estar perto dessa nail, mas nada me agradava. Aí, ontem quando fui fazer, acabei achando uma referência que me agradou bastante! Poucas cores, super simples. Mudei um pouco, claro, pra adaptar ao meu estilo, e ficou bem legal!
Olha só o resultado:



Tô tendo probleminhas com meu pincel de nail art, terei que comprar um novo. Não consigo fazer linhas finas com ele, tá todo descabelado! hahahaha
Mas até que ficou legal, eu gosti !
E vocês, gostaram ?

Beijão !
Diana .

20 de março de 2012

Desafio 31 Unhas - Unha 15

Ufa ! Cheguei na metade do Desafio (ó céus, ainda faltam 15!) e a unha 15 pedia: Estampa Delicada !
Pensei em usar carimbo, mas não obtive sucesso. Pensei, pensei, pensei .. e no final o resultado foi esse:



Coraçãozinho no anelar ! Estava no clima de amor esse final de semana, nada mais justo do que um coraçãozinho, não é ? Foi minha primeira tentativa de fazer um coração, me saí bem ? ;p
Eu achei que ficou muito fofo e delicado, e gostei também da combinação de cores.
E vocês, o que acharam ?

Os esmaltes usados foram:
- Verde-Água - Colorama
- Pink Flúor - Risqué

Um beijo !
Diana .

14 de março de 2012

Desafio 31 Unhas - Unha 14

Oii gente, desculpa o sumiço, tá sendo um pouco difícil de parar no computador agora que as aulas voltaram na faculdade, mas vou tentar postar sempre que der uma brechinha !

Então, hoje vou mostrar a unha 14 do desafio, que pedia: Flores !
Se tem uma coisa que eu não gosto de usar nas unhas, são flores. Acho meio breguinha, e não combina comigo. Mas como eu tinha que fazer, fiz.
Não ficou nada demais, até porque eu não sou fã e minhas unhas estão muito curtinhas pra encher de flores.
Olhem só ..


Os esmaltes que usei foram:
- Batida de Coco - Colorama (branco)
- Amor de Verão - Impala (flor)
- Boca de Sino - Impala (miolo da flor)
- Verde Palmeira - Colorama (folhas)

Infelizmente deu bolinhas, mas a gente já tá careca de saber o porque né.
Gostaram ?

Um beijo !
Diana .

6 de março de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 13

Olá :)
A unha 13 o desafio pedia: Animal Print !
Eu tava super ansiosa por essa unha, porque queria repetir essa aqui que eu fiz a um tempo atrás. Só que com cores diferentes, claro.
Querem ver como ficou ?


Ficou um charminho com esses tons de rosa, não ficou ? Eu ameei !
Os esmaltes que eu usei foram todos da Colorama:
Base: Conto de Fadas
Meio da pinta: Rosa Tropical
Contorno: Rock

Acho que essa compensou o fiasco da anterior, né ? #vergonha

Um beijo !
Diana .