26 de abril de 2011

RAWRRR !

Esmalte da semana é Nail Art !
Pintei minhas unhas normalmente com um esmalte comum, mas não aguentei e resolvi incrementá-lo. 
O resultado ? Vocês vão ver agora ;)

Primeiro de tudo, pintei as unhas com o Atrevida da Colorama, e passei o Reflexos Dourados também da Colorama.


Ficou bonito e tudo mais, mas senti que tava faltando alguma coisa ..
Fiz vários testes no anelar, pra ver o que eu ia desenhar nas unhas, até que decidi fazer pintinhas de onça !

Peguei meu pincel fino e o Rock da Colorama, e comecei a desenhar semi-círculos vazados, e onde não cabia mais fiz pontinhos e listras pra completar a unha, assim ó.

Confesso que quase deixei elas assim, adorei !

Depois era hora de preencher os círculos. Fiquei pensando "que esmalte eu preencho que não vá ficar muito chamativo, mas que fique bonito?" e como comprei o Nobreak da Top Beauty a pouco tempo, resolvi usá-los nos espacinhos. Depois de preencher, passei um topcoat pra finalizar e protejer o desenho. Olha o resultado final.


Ficou super fofo e já fez o maior sucesso !

Não reparem nos cantinhos sujinhos, eu ainda não tinha limpado quando tirei as fotos. Fui fazendo as etapas e tirando as fotos em seguida. hehe.

E aí, o que acharam ?
Eu to amando ! Não consigo parar de olhar pras minhas bebezinhas ! hahaha !
E já to pensando em outras combinações de cores, essa daí foi no instinto mesmo, tudo improvisado.

O que eu usei:



Lambidas ;*

Diana .

2 comentários:

  1. Menina que combinação lindaaaa! Ameeei ficou muito phyna!
    beeeijinhos,

    Jumara
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir