12 de abril de 2011

Tutorial - Sancion Angel

Olá preciosas !
Hoje vou mostrar o meu esmaltinho da semana.
É o Tutorial, da Sancion Angel, que eu comprei no Pimenta Doce Perfumaria.
O que me impressionou nesse esmalte e me fez querê-lo, foi a semelhança com o Who The Shrek Are You ? da OPI, que é lééndo, e eu quis muito quando vi lançar, porém, meu poder aquisitivo não me permite importar .. ainda ;)

Vamos ver o OPI primeiro, pra vocês poderem comparar.


Agora o Tutorial.





Na primeira foto ele ficou bem mais amarelado do que é realmente, na segunda ficou mais próximo à realidade. Ambas as fotos são na luz do dia, mas sem sol porque eram 6:00 da manhã e o sol ainda não tinha dado sua bênção na minha varanda. hehe
O Tutorial não é idêntico ao OPI, mas é bem parecido, né ?
Usei 3 camadas e ainda dá pra ver bem de leve o branco da unha. Meio chatinho de passar, e demorou a secar, mas nada que vá me impedir de usá-lo novamente. E finalizei com o Brilho Cristal da BU. (aliás, quero muito falar só sobre ele depois.)
Durante o dia ele tem um quê neon, é bem vibrante mesmo. Eu amei a cor, e substituiu bem minha vontade pelo OPI. hahaha !
E aí, curtiram ?

Um beijo !


Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário