7 de abril de 2011

Aquisições

Gente, a muito tempo eu desejava uma plaquinha Konad pra estampar as unhas. E essa semana, finalmente, comprei a minha primeira *-*
Além da plaquinha, comprei também o kit carimbo da Konad e 1 esmaltinho da Sancion Angel. Tudo isso pelo site da Pimenta Doce Perfumaria. Chegou tudo bem rapidinho. Fiz a compra dia 05/04 e hoje, 07/04 ela chegou. Tudo certinho ;)
Pra quem mora no Rio como eu, o frete sai um pouco salgadinho, R$11,40. Mas como eu não encontro em outro lugar, e achei os preços bem acessíveis, comprei mesmo assim :)
Tire fotos pra vocês verem.



O esmalte é o Tutorial. Eu achei essa cor divina.



Tem muitas outras plaquinhas disponíveis no site, a minha é a m71. Adorei as rendinhas e flores. Adoro essas coisinhas meigas assim. hahaha
O kit carimbo também tem a opção de carimbo duplo, com dois lados: um menor e um maior. Pra facilitar na hora de carimbar desenhos grandes ou pequenos.
Quem quiser saber mais, acessa o site ou segue eles no twitter.

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário