Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

8 de abril de 2013

Bottega Louie


Se está em Los Angeles ou de malas prontas para ir, e quer comer bem, aconselho ir no Bottega Louie. O restaurante é charmoso, lindo, aconchegante e muito sofisticado. A comida é divina! Melhor restaurante que fui enquanto estava na Califórnia, e olha que em 5 semanas dá pra comer em muitos, né?
Além do restaurante, o espaço conta com um Gourmet Market - uma confeitaria lindíssima & lojinha de presentes - e um bar para quem quer apenas sentar e tomar um drink.
A cozinha é aberta, bem entre os espaços, e você pode acompanhar seu prato sendo feito na hora.

O pão da casa vem acompanhado de manteiga e é de outro mundo. Pode pedir à vontade, é cortesia. As pizzas são deliciosas, a de rúcula com alho então, hmmm! Lula à dorê é uma ótima pedida também, deliciosa. E de sobremesa, o suflê de chocolate é certeiro (e é bom pedir antes de tudo, porque ele demora um pouco pra ficar pronto). Já estou com saudade, e com água na boca!











+ Bottega Louie
700 S. Grand Ave., Los Angeles, CA.

6 de março de 2013

Seche Vite


Primeiramente, sei que estou há vidas sem aparecer por aqui. Mas faz parte!
Depois que voltei da viagem (tenho algumas dicas), fiquei meio sem vontade de postar. Mas hoje deu vontade, e aqui estou!

Vim falar pra vocês sobre um top coat maravilhoso que eu comprei na viagem, o Seche Vite.
Já havia ouvido falar maravilhas sobre ele, e não podia deixar de testar, né?
Quando achei em uma farmácia, tratei de pegar o meu.




O brilho que esse topcoat dá no esmalte é incrível! E bolinhas? Podem dizer adeus à elas! Além disso, ele seca HIPER rápido, é inacreditável.
Essa semana fiz as unhas com o esmalte Preguicinha, da Risqué. Os esmaltes já não tem um brilho lá essas coisas, e como está muito calor, tudo dá bolinhas. Estava ficando bem feio enquanto esmaltava, mas foi só passar o Seche que acabou o desespero! As unhas ficaram lisas, sem bolinhas e com um brilho incrível!

Já fazem uns 2 dias que estou com o Preguicinha, e ele ainda está com um brilho digno.
Assim que fizer as unhas novamente, posto aqui para vocês verem o brilho desse topcoat. Muito amor

Em relação ao preço, posso dizer que achei um pouco salgadinho: US$ 9,90 se não me engano. Mas vale super à pena!
Se você vai viajar aos EUA e quer saber onde comprar, acredito que tenha em qualquer farmácia. Eu comprei na CVS.

Fica a dica! ;]


7 de dezembro de 2012

Confetti - Penélope Luz


Hello :)
Hoje vou mostrar um esmalte muito especial.
Vocês estão familiarizados com o termo "esmalte indie"? Pois então, esmaltes indies são "caseiros", sem produção em massa.
Essa moda começou nos estrangeiros, lógico, mas já veio para o Brasil.
O bacana disso é que são esmalte diferentes dos que existem no mercado, e isso os torna únicos!
Conheci os esmaltes Penélope Luz há pouco tempo, e estou apaixonada pelas coleções que a dona já fez.  Adquiri 3 lindinhos e eles chegaram ontem. Já corri pra estrear! E hoje vim mostrar o Confetti pra vocês.

Os esmaltes são basicamente glitters, sem nenhuma cor de base. Dá pra usar sozinho (alguns), inclusive os que eu comprei. Mas não quis gastar muito o esmalte logo de primeira, e usei uma cor de base.
A combinação foi duplamente estreante, porque a base foi o Caipiroska Curaçao, que combinou perfeitamente com a tonalidade dos glitters do Confetti! (depois mostro eles sozinhos!)
Sem mais delongas ..







Os glitter do Confetti são azuis meio turquesa e amarelos (sem brilho!), que dão a impressão de serem verdes também! Quando passado sozinho, ele fica mais amarelo, mas como usei uma base turquesa, ele fechou mais nessa tonalidade. Usei topcoat porque ele fica áspeto na unha, mas nada absurdo, só que me incomoda mesmo!
Dá pra fazer vááárias combinações bacanas com ele, e conforme eu for fazendo, vou postando! Eu pensei em montar um post só com combinações dele, mas não consegui esperar! hahahaha
O preço dos esmaltes é R$ 15,00. Podem achar que é caro, mas não se esqueçam que são esmaltes produzidos um-a-um, escolhidos a dedo e únicos! Além do mais, é 3 free!

E aí, curtiram?

Quem quiser saber mais sobre os esmaltes:
Facebook: https://www.facebook.com/penelopeluz2012?fref=ts
Blog: http://www.penelopeluz.com.br/
Loja online: http://lojabbf.tanlup.com/ -> essa loja também tem esmaltes indies próprios, são os BBF.

22 de setembro de 2012

O que levar em uma viagem


Oi gente! Hoje o post é só uma dica.
Quem tem muita maquiagem sabe como é complicado decidir o que levar quando vai viajar. Tenho algumas dicas do que acho indispensável na hora de fazer a necessaire.

Antes de mais nada, protetor solar para o rosto (se estiver indo à praia, não esqueça o do corpo!), e lipbalm para não deixar os lábios ressecados.

Como eu tenho olheiras desde que me entendo por gente (sou alérgica), não pode faltar um corretivo.

A base que eu uso (de vez em quando, não sou muito fã de base), ja falei aqui. Ela também serve de corretivo pra mim. Então, se eu quiser levar base, já matei 2 em 1. Ótimo né? Se vocês também tem uma base que serve de corretivo, usem! É muito mais prático do que levar trocentas coisas.

Lápis preto é indispensável. Por mais simples que seja, um delineado gatinho é sempre uma ótima pedida de produção. Seja pro dia, com um mais fino, ou pra noite, com um mais "abusado".

Máscara de cílios nunca pode faltar! Não preciso nem dizer o porque, não é? Se tiver espaço na necessaire, leve uma comum e uma à prova d'água. Se você estiver viajando para a praia, não quer que sua máscara escorra na frente de todo mundo, concorda?

Com o blush é fácil. Se você tem muitas cores de blush, escolha a que combina com o maior tipo de makes possível, não tem erro.

Paleta de sombras acho a parte mais interessante. Procure sempre ter uma paleta pequena com cores essenciais. Eu tenho uma ótima, bem pequena que cabe em qualquer lugar! Recentemente comprei mais uma, com tons básicos de marrom que também amei. Se houver espaço para as duas, eu levo. Se não houver, levo a menorzinha que já tá perfeito.

Iluminador é ~supérfulo~, mas como o meu é pequeno, dá pra levar! Não é algo que acho necessário, mas se der pra levar, ponto positivo.

Pó finalizador pra mim não tem como não levar. Odeio ficar com aquele aspecto brilhante na pele da base e do corretivo. Muita gente gosta, eu não. Me sinto "oleosa" sabem?

Agora chegou a hora da verdade: Batom. Amo batons e tenho váários. Mas em uma viagem não dá pra levar 10 batons diferentes, né? A gente acaba nem usando todos. Opte por no máximo 2. Um clarinho e um mais vibrante (se gostar, claro). No lugar do clarinho, pode ser um gloss também. Super válido.

E por último, demaquilante. Não vai ficar todos os dias da viagem acumulando make, não é? Leve um que seja prático e que você goste.


1) Demaquilante bifásico - Nivea
2) Paleta com cores básicas + blush - Não lembro a marca porque apagou na tampa :/
3) Paleta com tons de marrom - M.rui (as cores 4 e 6 vieram quebradas e consertei, por isso estão tortinhas)
4) Iluminador em pó - Risqué
5) Lipbalm - Nivea
6) Corretivo - M.A.C
7) Batom na cor Bali - Contém 1g
8) Gloss - Sephora
9 e 10) Máscaras de cílios lavável e à prova d'água The Falsies e The Colossal - Maybelline
11) Lápis Super Preto - Contém 1g
12) Base Dream Smooth Mousse - Maybelline
13) Blush Rose D'or - Bourjois
14) Pó compacto - Vult
15) Bloqueador solar para o rosto - Red Apple


Parece muita coisa, mas não é!
Se quiserem que eu fale separadamente de algum dos produtos, podem me pedir nos comentários ou lá na nossa página do Facebook!
Gostaram das dicas?

Um beijo!