Mostrando postagens com marcador Acessórios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Acessórios. Mostrar todas as postagens

15 de julho de 2013

The Beauty Box


Olá!
Hoje é dia de falar sobre pincéis.
Eu estou pouco a pouco montando meu jogo de pincéis de make, já até mostrei pra vocês uns que tenho da Ecotools, lembram?
Recentemente descobri a marca The Beauty Box. Eles tem pincéis muito fofos e com preços ótimos. Comprei o primeiro para testar, até postei no meu insta (@dianagraseff), e achei muito bom. Nas fotos ele tá até usado, cheio de base, sorry.

Pincel recém aberto, limpinho hehe

Depois de testar, resolvi comprar outros. No momento tenho 3, mas estou na espera de mais um chegar. (quando comprei os outros ele infelizmente estava esgotado)


Pincel achatado longo para sombra, pincél para blush e duo fiber para base ou pó.

Uma coisa que achei fofa é que vem a descrição exata do pincel, então se você ainda é iniciante e não sabe muito bem para que eles servem, não tem problema! Bacana né?
Além da cor ser um mimo! Super indico.


Gostaram?

Site da Beauty;
Instagram: @instadabeauty

16 de abril de 2013

Empreendedorismo


Você já ouviu falar na Cambridge Satchel? É aquela bolsa estilo carteiro, com design clássico, que bombou em blogs de moda, é usada por celebridades, e é must have de qualquer fashionista.
Eu também sou apaixonada por ela, aliás por todas elas, todos os modelos. Acho lindas, simples e inovadoras.
Mas você sabe como tudo começou? Não né?

Resumidamente: Emily estava sofrendo bullying na escola e sua mãe, Julie Deane estava tentando guardar dinheiro para trocar a filha de escola:
“Foi um destes negócios que foram fundados à partir de uma necessidade porque precisava juntar dinheiro para a escola de minha filha, que estava sofrendo bullying na escola atual. Eu prometi para ela, e quando você promete algo para uma criança, não há volta.” Conta Deane.
Foi então que resolveu produzir suas próprias bolsas com humildes 600 euros no bolso. Assim surgiu a "The Cambridge Satchel Company", em sua cozinha!
Deane começou a divulgação em veículos gratuitos como páginas amarelas, Ebay etc, mas o boom aconteceu mesmo quando Deane descobriu o mundo dos blogs de moda. Procurou os mais famosos, e enviou para os blogueiros uma bolsa, para que eles pudessem fazer propaganda para ela. E deu certo, né? Hoje em dia é uma it bag!
Até o Google entrou em contato com ela! Internet é tudo.

E vocês, gostam da CS?





Fonte

18 de setembro de 2012

Tendências #FAIL


Oi gente :)
Hoje resolvi fazer um post com minha opinião sobre as últimas tendências lançadas. Mas não sobre as bacanas, e sim sobre as que eu considero #fail. 
Tô curiosa pra ver se alguém concorda comigo! hahahaha

Vamos lá

Saia/Vestido Mullet
Não consigo entender o que as pessoas enxergam de bonito em comprimento mullet. Acho muito, muito esquisito. Até mesmo os vestidos Zuhair Murad que eu postei aqui mereciam o resto do pano pra completar a frente.
Não sei se vocês lembram, mas  os cabelos mullet dos anos 80/90  viraram motivo de piada. Porque com roupas ficaria bom?


Conjuntinhos Estampados
Mais uma tendência recente que não gostei. Pra mim, menos é mais sempre, e usar duas peças com estampas exatamente iguais, é over.


Mix de Estampas
Vou ser mais leve nessa. Dependendo da estampa, até vai, mas o que mais se vê por aí são combinações horríveis, que levam o rótulo de "ousadas". Porém, existe uma diferença entre ousar e passar vergonha né.

Peguei uma foto com a musa Blair Waldorf de Gossip Girl pra mostrar os que são aceitáveis, e os que não.


O primeiro está aceitável. Ela combinou peças com tonalidades semelhantes, e ficou harmonioso. Já o segundo achei muito feio. Saia, cinto e blusa com estampas em tons diferentes não ficou bom. Sorry Blair.
O teirceiro está um meio termo. Não usaria, mas já não acho tão absurdo.

Estampas de frutas e vegetais
Não se contentaram em ter estampas de cerejinhas pequenas e delicadas, resolveram colocar bananas enormes em roupas. (dentre outros)
Pior ainda quando é conjunto ou mix e estampa. Aí amiga, é depressão na certa.


Saia/Vestido com forro curto
Se tem uma coisa que eu detesto, é sair de casa parecendo que não teve pano suficiente pra fazer o forro da roupa. Tenho duas blusas que são assim (são iguais em cores diferentes hehe). O forro é uns 10cm menor e isso me irrita profundamente. Sempre dou um jeito de disfarçar, mas nem sempre consigo. Saio de casa super triste.
Essas saias e vestidos "faltando forro" é uma das tendências que mais me dói.


Sneaker
Acho que muitas pessoas vão me odiar por ter colocado isso aqui. Mas vou explicar o porque.
Não que eu ache que tenha sido a pior (re)invenção do século, porque não é bem assim. Confesso que antes de ter esse boom de sneaker (que na verdade se chama basqueteira, sneaker é apenas tênis em inglês) por aí, eu tinha curtido o modelo preto da Isabel Marant, que foi a precursora dessa tendência. Porém, as "fashionistas" conseguiram estragar tudo.
Tênis é pra ser usado como tênis por mais que tenha salto, é um sapato casual. As pessoas estão abusando dele, usando com vestidos, saias, roupas de alfaiataria e outras que não combinam. Isso acabou com a ideia do sapato. Além dos modelos coloridos serem uó.

Acho que todos os looks abaixo mereciam outros tipos de sapatos, mais delicados como sandálias ou sapatilhas.



Maxi Brincos
Usar brincos grandes é válido, mas usar brincos enormes é horrível! Gente, porque tudo agora tem que ser maxi? É maxi bolsa, maxi colar, maxi brinco ..
Sou adepta dos brincos pequenos. Bolinhas mesmo sabem? Uso um ou outro maiorzinho quando tem alguma festa ou casamento. Mas geralmente eles não são muito compridos ou muito grandes. Usava brincão quando tinha meus 15/16 anos, e mesmo assim não chegava nesse ponto!
Só em passarela mesmo.



Não é porque dizem por aí que é "tendência" que todo mundo tenha que usar.
Vejo pessoas na rua e em blogs sempre tão iguais. Vamos selecionar o que é bom pra nós, montar nosso próprio estilo. Muito mais legal, não é? :)
Espero que quem gosta de alguma dessas tendências não se sinta ofendido!
Esse post não é para gerar discórdia, é apenas minha opinião.

Um beijo!

Fotos: Reprodução

26 de março de 2012

Bolsas Criativas

A marca Jump From Paper criou bolsas com um design super criativo. Elas dão a impressão de serem cartoons !
Os preços variam entre US$79 e US$99
Olha só que divertido.











Virando desenho no dia-a-dia !

Diana .


25 de março de 2012

Diamante


A joalheria suíça Shawish lançou o primeiro anel de diamante do mundo.
Aí você me fala: "Mas Diana, já existem anéis de diamante a séculos rodando pelo mundo!".
Sim, verdade. Mas nada se compara a esse.
A peça é feita somente com diamante, sem nenhuma outra pedra ou metal.
O lindinho tem150 quilates, sua lapidação demorou um ano para ser finalizada com técnicas super modernas, e seu precinho é nada mais nada menos que US$ 70 milhões !
Agora me diz se você não queria ser pedida em casamento com esse anel ? Claaaro que sim !



Babei.

Diana .

27 de janeiro de 2012

Trend - Maxi Colares

[Agora o Est Très Chic está no facebook ! Curte lá nossa fan page !] 


Mais uma tendência chegou com tudo. Os maxi colares.
Eu, particularmente, amo ! Fica lindo, e dá um tchan na produção, sabem ?
Vários designers e estilistas estão aderindo à essa moda e construindo modelos maravilhosos.
Olha só.




Fotos: Google

A Thássia Naves, do Blog da Thássia, usa e abusa dessa tendência. Amo seus looks, e selecionei alguns maxi dela pra mostrar pra vocês.

Meu preferido !


Ela também compartilhou no blog dela, novidades da Pri Shiavinato. Colares lindos!






Fotos: Blog da Thássia

Amo ! :)
Também dá pra pegar vários colares, e ir juntando até que fique um maxi super diferente !
E vocês, curtem essa tendência ?
Um beijo !

Diana .

5 de janeiro de 2012

Ecotools


Heello :)

Hoje vou dividir com vocês uma comprinha que eu fiz, e que fiquei muito satisfeita.
Fuçando o site da Konad Brasil, encontrei um kit de pincéis diferente.
A marca se chama Ecotools e a proposta deles é ser amiga da natureza e respeitar o planeta e suas riquezas minerais, fazendo produtos que não agridam o meio ambiente tanto na sua produção, quanto no uso, e além disso também é cruelty-free,  ou seja, nada é testado em animais. Não é o máximo?

O kit contém 4 pincéis e 1 necessaire.
Os pincéis são feitos de Bambu, uma planta altamente sustentável;
As partes metálicas são de alumínio reciclado;
A necessaire é feita de algodão natural e fibras de cânhamo;
E a embalagem é reutilizável.

Olha eles aqui:

Essa embalagem plástica tem um "zip" atrás, então serve pra você usar com qualquer outra coisa.


Segurei eles pra vocês terem uma noção do tamanho dos pincéis.

Kabuki

Pincel para pó (ou blush), pincel de esfumar, e pincel para corretivo.

Necessaire gracinha :)

As cerdas são hiper macias e tem um cheirinho de "verde" sabem?
Eu gostei e recomendo!

PS sobre o site da Konad: Recebi em 2 dias, e paguei apenas a taxa normal do sedex, R$ 6,90. Gostei muito da rapidez da entrega.

Site da Ecotools.
Konad Brasil.
Link da página da Ecotools no site.

Um beijo !
Diana .

1 de setembro de 2011

Novidade Santa Lolla

Pra quem não sabe, minha lojinha do coração, tão amada e venerada é a Santa Lolla.
Recebi um email deles sobre o lançamento das Rubber Bags.
Rubber Bag tá super em alta lá fora, e a moda já tá vindo pro Brasil. Pra quem não conhece, vai conhecer agora !














































O preço não é tão em conta, mas acho válido juntar um pouco pra ter uma ! Bem colorida, como eles mesmo citaram, a cara do verão !
Eu acho a coisa mais fofa ever, e queria muito uma. Quem sabe não é ? hahaha !

Olha esse look, que perfeito que ficou com a Rubber !



Vocês gostam também ?

Um beijo !
Diana .