15 de julho de 2013

The Beauty Box


Olá!
Hoje é dia de falar sobre pincéis.
Eu estou pouco a pouco montando meu jogo de pincéis de make, já até mostrei pra vocês uns que tenho da Ecotools, lembram?
Recentemente descobri a marca The Beauty Box. Eles tem pincéis muito fofos e com preços ótimos. Comprei o primeiro para testar, até postei no meu insta (@dianagraseff), e achei muito bom. Nas fotos ele tá até usado, cheio de base, sorry.

Pincel recém aberto, limpinho hehe

Depois de testar, resolvi comprar outros. No momento tenho 3, mas estou na espera de mais um chegar. (quando comprei os outros ele infelizmente estava esgotado)


Pincel achatado longo para sombra, pincél para blush e duo fiber para base ou pó.

Uma coisa que achei fofa é que vem a descrição exata do pincel, então se você ainda é iniciante e não sabe muito bem para que eles servem, não tem problema! Bacana né?
Além da cor ser um mimo! Super indico.


Gostaram?

Site da Beauty;
Instagram: @instadabeauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário