Mostrando postagens com marcador Hits. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hits. Mostrar todas as postagens
12 de julho de 2013
Air Glow
Olá!
Pra não perder o costume, hoje venho mostrar um esmalte que adquiri recentemente.
Antes de mais nada, queria explicar o porque de eu não estar postando esmaltes com mais frequência. Minhas unhas estão suuper fracas e quebrando a toa, não consigo deixar crescer! Então acabo ficando sem vontade de pintar toda hora como de costume, fico muitos dias sem esmalte, usando só base.
Mas, comprei esse esmalte há pouco tempo e resolvi estrear, e mostrar meus cotocos assim mesmo.
Hits Phenomena - Air Glow
É um glitter multichrome bem bonito no vidrinho, mas na unhas não ficou como eu esperava. Tentei usar ele sozinho achando que fosse como um glitter forte, mas não dá. Precisa de mil camadas e não seca nunca. Usei sobre base preta e ficou até bonito, mas não fotografei porque lascou.
Daí decidi usar sobre o Alana, também da Hits (falei dele aqui), e gostei. Como uma das cores que ele reluz é o laranja, achei que ficou bem legal.
Nenhuma foto ficou boa o suficiente. Fiquei horas tentando fotografar e nada dava certo. Mudei iluminação, mas não funcionou. Então vai do jeito que deu! hehe
Sem mais delongas ..
Achei ele bem bonito, mas é um glitter "comum". Acho que não compraria outros dessa coleção.
E vocês, gostaram?
Um beijo!
28 de junho de 2012
Água de Côco - Hits
Falei da Hits ontem, e calhou de eu estar usando um Hits. hahaha
Acho que nunca tinha usado esse esmalte, e olha que comprei há bastante tempo! A coleção Delícias de Verão foi lançada em 2010, ou seja, ele estava virando titio na minha gaveta, então resolvi usar!
Antes que me perguntem, ele ainda está na validade.
Ele é lindo e neon! Sei que a moda neon já passou, mas eu gosto e uso mesmo assim :)
Olha só:
| Luz natural |
| Luz artificial |
| Luz artificial |
Não é lindo? hahaha! Como estou com as unhas grandes, ele ficou ainda mais chamativo, adooorei!
Gostaram?
Marcadores:
Hits
27 de junho de 2012
Novidades Hits Speciallità
A Hits está com novos lançamentos, e como adoradora da marca, vim mostrar pra vocês!
O primeiro lançamento segue a parceria com a Rede Globo com a coleção inspirada na novela Cheias de Charme.
Como eu não assisto novelas, não sei se as cores são fiéis às personagens, mas vocês (que assistem) podem me dizer o que acharam!
![]() |
Socorro, Sônia, Brunessa, Alana (favoritei esse, quero já!), Chayane 02, Chayane 04, Chayane 03, Chayane 01.
Além dos esmaltes, essa coleção vem com uma novidade: Batons nas mesmas cores que os esmaltes.
Confesso que achei desnecessário, e além disso, algumas cores são estranhas pra batons.
Preço sugerido: Batom - R$6,00 e esmaltes R$3,50.
O segundo lançamento é a coleção Exclusive, que contém 4 cores.
Essa linha só está disponível na loja virtual, e é limitada. Então se você gostou, corre e compra!
Os esmaltes e seus respectivos "nomes"
Como não vi os vidrinhos ao vivo, vou colocar a descrição das cores dada pela própria Speciallità.
701 – Um mostarda obrigatório para quem é ousado, na medida
certa.
702 – O clássico se faz presente em um marrom cheio de
estilo.
703 – Pink é a cor atemporal, da mulher romântica, mas que
faz questão de estar na moda.
704 – Azul petróleo é a cor de quem quer ousar, mas não
chocar. Depois do azul Klein, o petróleo invade as passarelas nas semanas de
moda e sai delas diretamente para as mãos das consumidoras mais cosmopolitas.
Gostaram de algum? :)
Fotos: Divulgação
Marcadores:
Hits
5 de junho de 2012
Can Can - Hits
Esse esmalte tava a séculos esperando pra ser usado. O Can Can e da coleção
Não consegui captar os dois tons dos flocos nas unhas (azul e verde), mas no vidrinho dá pra ver!
Usei 2 camadas do Obsessão pra cobrir o branco da unha, e uma camada do Can Can por cima.
Gostei do resultado! Só ficou um pouco mais escuro ao vivo do que na foto.
Gostaram?
Um beijo!
21 de maio de 2012
Inpiração - Arte
Unha nº 27 do desafio, e o tema inspiração é: Arte.
De início tinha pensando em me inspirar nos desenhos do Romero Britto, mas vi que 99,9% das blogueiras que participaram do desafio fizeram isso. Então mudei!
Procurando inspirações, lembrei de uma técnica usada por alguns artistas, que utiliza esponjas para criar seus desenhos. E assim, resolvi "esponjar" minhas unhas!
Usei o Chá Gelado da Hits de base, e o Ouro Puro da Ludurana na esponja.
Achei que ficou fofo! Adoro combinar esse tom de verde militar com dourado (não é a primeira vez que faço isso, né?).
E vocês, gostaram?
Um beijo!
Marcadores:
Desafio 31 unhas,
Hits,
Ludurana,
nail art
5 de abril de 2012
Novidades Hits Speciallità
A Hits já divulgou seus últimos lançamentos, e como sempre, estão sensacionais.
São 3 novas coleções: Sou Fã de Criança, Pop Up Store outono/inverno e Phenomena.
- Sou Fã de Criança
Essa coleção conta com 5 esmaltes de cores vibrantes, com nomes de brincadeiras infantis.
Parte dos lucros das vedas será doado para o GRAAC.
As cores são: Queimada, Cirandinha, Pega-Pega, Gato Mia e Cabra Cega.
- Pop Up Store - coleção outono/inverno
Já é a terceira linha da Pop Up Store, e agora vem com cores para as próximas estações.
As cores são: Goldilocks, Purple Rain, Glitter Shine, Metalic Shine, Midnight Popsos, Urban Sky, Flying Tomato, Sweet Grape e Sweet Mint. (não estão na ordem)
- Phenomena
Coleção de glitters multichrome. Parece com os da linha Glitter Forte, porém com um brilho multi chrome.
Cores: Moonbow, Borealis, Afterglow e Airglow.
Eu curti ! Adoro todos os lançamentos da Hits.
E vocês, gostaram ?
Um beijo !
Diana .
São 3 novas coleções: Sou Fã de Criança, Pop Up Store outono/inverno e Phenomena.
- Sou Fã de Criança
Essa coleção conta com 5 esmaltes de cores vibrantes, com nomes de brincadeiras infantis.
Parte dos lucros das vedas será doado para o GRAAC.
As cores são: Queimada, Cirandinha, Pega-Pega, Gato Mia e Cabra Cega.
- Pop Up Store - coleção outono/inverno
Já é a terceira linha da Pop Up Store, e agora vem com cores para as próximas estações.
As cores são: Goldilocks, Purple Rain, Glitter Shine, Metalic Shine, Midnight Popsos, Urban Sky, Flying Tomato, Sweet Grape e Sweet Mint. (não estão na ordem)
- Phenomena
Coleção de glitters multichrome. Parece com os da linha Glitter Forte, porém com um brilho multi chrome.
Cores: Moonbow, Borealis, Afterglow e Airglow.
Eu curti ! Adoro todos os lançamentos da Hits.
E vocês, gostaram ?
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Hits
28 de janeiro de 2012
Desafio 31 unhas - Unha 2
E aee gente :)
Hoje é o dia da unha 2 do Desafio 31 Unhas. A cor do dia é laranja !
Escolhi usar o Alana da Hits. Já falei dele aqui.
A diferença de hoje é que usei o topcoat matte da BU, ou seja, o Alana de hoje é versão fosca.
Ficou lindo, né ?
Não foi uma decisão normal, tive que optar pelo matt plus porque deu bolinhas :(
Eu já tô perdendo a paciência com essas bolinhas, nem o ar condicionado tá ajudando !
Semana que vem tem mais unhas do desafio :)
Um beijo !
Diana .
Hoje é o dia da unha 2 do Desafio 31 Unhas. A cor do dia é laranja !
Escolhi usar o Alana da Hits. Já falei dele aqui.
A diferença de hoje é que usei o topcoat matte da BU, ou seja, o Alana de hoje é versão fosca.
Ficou lindo, né ?
Não foi uma decisão normal, tive que optar pelo matt plus porque deu bolinhas :(
Eu já tô perdendo a paciência com essas bolinhas, nem o ar condicionado tá ajudando !
Semana que vem tem mais unhas do desafio :)
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Desafio 31 unhas,
Hits
1 de dezembro de 2011
Especial Hits Speciallità
Oi gente !
E aí, todo mundo entrando no pique pras férias ? Tá chegaaando ! :)
Então, separei um post só pra falar dos últimos lançamentos da Hits, que como todos sabem, é minha marca brasileira favorita de esmaltes.
Eles estão com muitos lançamentos legais, como sempre. Alguns já saíram, e outros estão pra sair agora no início de dezembro. Primeiro vou falar das que já saíram.
Vamos lá.
Linha Novelas
A Hits já tem uma parceria com a Globo à tempos. Já lançaram juntos várias coleções inspiradas nos personagens das novelas, como por exemplo a Tititi. Mostrei dois esmaltes dessa coleção, aqui e aqui.
Agora eles estão com mais 3.
A Vida da Gente
Aquele Beijo
Malhação
E aí, todo mundo entrando no pique pras férias ? Tá chegaaando ! :)
Então, separei um post só pra falar dos últimos lançamentos da Hits, que como todos sabem, é minha marca brasileira favorita de esmaltes.
Eles estão com muitos lançamentos legais, como sempre. Alguns já saíram, e outros estão pra sair agora no início de dezembro. Primeiro vou falar das que já saíram.
Vamos lá.
Linha Novelas
A Hits já tem uma parceria com a Globo à tempos. Já lançaram juntos várias coleções inspiradas nos personagens das novelas, como por exemplo a Tititi. Mostrei dois esmaltes dessa coleção, aqui e aqui.
Agora eles estão com mais 3.
A Vida da Gente
![]() |
Ana, Alice, Suzana, Celina, Lorena, Manu, Cris, Vivi, Eva e Vitória. |
Aquele Beijo
“Lucena - um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional.
Belezinha - em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza.
Deusa - o leve dourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz.
Grace Kelly - bastante sensual, sua cor é o café.
Brigitte - a apaixonada por moda usa um malva moderno.
Sarita - líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte.”
Malhação
“Débora: um kit de 3 esmaltes, 2 branquinhos e um verniz balada, para uma francesinha diferente: brilha quando exposta à luz negra.
Natália: um rosa flúor bem vibrante.
Cristal: rosa antigo, para as mais discretas.
Verinha: em cor orquídea clara.
Laura: um belo roxo cintilante.
Babi: traz o acabamento fosco no cinza claro.
Michele: cinza azulado com microbrilhos.
Alexia: grafite e leve toque arroxeado.”
Achei todas muito "blé", muito repetitivas. Mas li que as cores são desenvolvidas pela Globo, então não há muito o que fazer né ? E eles sismaram com kit francesinha, vai saber o porque.
Achei a Malhação a melhor das 3, principalmente esse Laura. Parece ser deuso.
Eu não vejo novela, então não faço ideia se as cores parecem mesmo com os personagens ou não. Quem assistir, me conta !
Bom, ainda tem mais ! Deixei o melhor pro final ;)
Coleção Meninas Superpoderosas
![]() |
| Doce de Leite, Girl Power, Florzinha, Lovely, Pretty, Lindinha, Docinho, Powerfull e Elemento X. |
Uma graciiiiinha, não acham ? Curti horrores !
Estarão disponíveis a partir de amanhã (02/12) e o preço sugerido é 3,50 dinheirinhos.
ps: essa coleção não é infantil, tem a mesma fórmula dos esmaltes comuns.
Coleção Multigirl
Essa coleção foi feita em parceria com a Mari Moon. São 8 esmaltes multichrome (multi *-*) que podem ser comprados separadamente, ou em dois kits com 4 esmaltes cada. (dã)
![]() |
Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional. |
Achei todos um luuuuuxo ! Quero já !
Preço sugerido é 8,50 dinheirinhos. Meio salgadinho né, mas faz parte.
E os kits.
Preço sugerido R$30,00. Vale mais à pena comprar um kit, pra quem quiser adquirir todos ou alguns. Ótima opção de presente também ! (fica a dica prozamigos e pro namorado ! hahahaha)
Curtiram as novidades ? Hits é sempre Hits né gente !
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Hits
23 de novembro de 2011
Hits 678
Oi gente !
Tô começando a desencalhar alguns esmaltes, porque tadinhos né, ficam abandonados na gaveta, solitários .. hahaha ! Nova campanha: Desencalhando os esmaltinhos idosos !
Porém, não prometo que só vou mostrar eles aqui, até porque tenho uns novos que também merecem atenção ;)
Enfim, pra começar, desencalhei o Hits 678. Não é um super old, mas duvido que alguém lembre a coleção dele, nem eu sei ! hahaha !
Já lhes peço desculpas adiantadas pela péssima esmaltação. Como já disse, eu + esmaltes escuros = desastre
Olha ele aí .
Lindo né ? Fotos do segundo dia de uso, e já tá meio gastinho nas pontas. Pra quem tira pontinha de esmalte, isso não é problema, ele vai durar bastante !
2 camadas são mais do que suficientes pra ele ficar lindo, e não precisa de topcoat (embora eu tenha passado como sempre)
Além de ser uma cor super chique, ele ainda tem uns microbrilhos dourados gracinhas, mas quase não aparecem nas unhas, só exposto ao sol mesmo. Dá pra ver na segunda foto, no vidrinho.
Se vocês forem procurá-lo, com certeza vão achar. A Hits não costuma tirar suas cores de linha quando chegam os lançamentos. A única coisa que talvez não seja igual é o vidrinho. O meu foi de uma edição especial, com vidrinho quadradinho super fofo, mas ele também vem no vidrinho cilíndrico normal da Hits.
Gostaram ?
Um beijo !
Diana .
Tô começando a desencalhar alguns esmaltes, porque tadinhos né, ficam abandonados na gaveta, solitários .. hahaha ! Nova campanha: Desencalhando os esmaltinhos idosos !
Porém, não prometo que só vou mostrar eles aqui, até porque tenho uns novos que também merecem atenção ;)
Enfim, pra começar, desencalhei o Hits 678. Não é um super old, mas duvido que alguém lembre a coleção dele, nem eu sei ! hahaha !
Já lhes peço desculpas adiantadas pela péssima esmaltação. Como já disse, eu + esmaltes escuros = desastre
Olha ele aí .
Lindo né ? Fotos do segundo dia de uso, e já tá meio gastinho nas pontas. Pra quem tira pontinha de esmalte, isso não é problema, ele vai durar bastante !
2 camadas são mais do que suficientes pra ele ficar lindo, e não precisa de topcoat (embora eu tenha passado como sempre)
Além de ser uma cor super chique, ele ainda tem uns microbrilhos dourados gracinhas, mas quase não aparecem nas unhas, só exposto ao sol mesmo. Dá pra ver na segunda foto, no vidrinho.
Se vocês forem procurá-lo, com certeza vão achar. A Hits não costuma tirar suas cores de linha quando chegam os lançamentos. A única coisa que talvez não seja igual é o vidrinho. O meu foi de uma edição especial, com vidrinho quadradinho super fofo, mas ele também vem no vidrinho cilíndrico normal da Hits.
Gostaram ?
Um beijo !
Diana .
Marcadores:
Hits
14 de novembro de 2011
Violeta + Hefesto
Essa semana tava sem tempo pra fazer a unha, então tive que escolher um esmalte prático. Nada transparece mais praticidade do que um esmalte única camada, não é ? Então, o melhor da coleção Aquarela da Colorama única camada é o Violeta. Estranhamente não tinha postado ele aqui ainda, e infelizmente não vou conseguir postá-lo sozinho agora. hahaha !
Bom, um problema desse esmalte é que ele descasca rápido. Fiz as unhas no sábado e já descascaram :(
Tava com preguiça de fazer a unha de novo, e resolvi dar apenas um UP. Passei o Hefesto da Hits por cima. Não disfarçou muito as lascas, mas ficou bem bonito ! Vamos às fotos.
Ficou lindo, né ? Eu gosti :)
Um beijo !
Diana .
Bom, um problema desse esmalte é que ele descasca rápido. Fiz as unhas no sábado e já descascaram :(
Tava com preguiça de fazer a unha de novo, e resolvi dar apenas um UP. Passei o Hefesto da Hits por cima. Não disfarçou muito as lascas, mas ficou bem bonito ! Vamos às fotos.
Ficou lindo, né ? Eu gosti :)
Um beijo !
Diana .
29 de setembro de 2011
Mais Hefesto !
Oi gente, voltei :D
Hoje vou mostrar mais uma combinação com o Hefesto.
Da outra vez foi o com branco pra ficar mais discretinho, mas dessa vez foi pra aparecer mesmo, então usei de base o Rock da Colorama, que é meu esmalte preto preferido !
Só fazendo um update aqui sobre o Hefesto e outros esmaltes da coleção:
A durabilidade é ótima, fiquei 5 dias com ele nas unhas intacto e você pode usar base e topcoat normal que não vai estragar a holografia, diferente de alguns holos por aí. Ou seja, cai dentro dos lindinhos porque vale muito a pena !
ps: o esmalte tá gasto nas pontas mas eu já estava usando o Rock sozinho e resolvi passar o Hefesto depois, aí já estava assim :(
Sem mais delongas, vamos às fotos. Tirei muitas !
E aíi ? Agora deu pra ver legal né ! Não é maravilhoso ?
Um beijoo !
Diana .
Hoje vou mostrar mais uma combinação com o Hefesto.
Da outra vez foi o com branco pra ficar mais discretinho, mas dessa vez foi pra aparecer mesmo, então usei de base o Rock da Colorama, que é meu esmalte preto preferido !
Só fazendo um update aqui sobre o Hefesto e outros esmaltes da coleção:
A durabilidade é ótima, fiquei 5 dias com ele nas unhas intacto e você pode usar base e topcoat normal que não vai estragar a holografia, diferente de alguns holos por aí. Ou seja, cai dentro dos lindinhos porque vale muito a pena !
ps: o esmalte tá gasto nas pontas mas eu já estava usando o Rock sozinho e resolvi passar o Hefesto depois, aí já estava assim :(
Sem mais delongas, vamos às fotos. Tirei muitas !
![]() |
| Foto com flash dentro de casa 1 |
![]() |
| Foto com flash dentro de casa 2 |
![]() |
| Sol |
![]() |
| Sol |
![]() |
| Sol |
![]() |
| Sol |
![]() |
| eeee Sol ! |
Um beijoo !
Diana .
Marcadores:
Hits
23 de setembro de 2011
Branco Holográfico
Oi gente !
Ontem fui à minha lojinha mágica de esmaltes com a Thais pra dar uma olhada nas novidades e acabei trazendo pra casa o Hefesto da coleção Hits no Olimpo.
Ele é a cobertura holográfica da coleção.
Na minha opinião, tendo o Hefesto você não precisa comprar mais nenhum da coleção. É só ter a base da cor que você quiser, e colocar ele por cima que fica tudo lindo !
Eu fiz uma mistura discreta, usei branco de base. Em esmaltes escuros o brilho holo aparece muuuito mais, mas eu queria algo sutil mesmo e, além disso, vi um holográfico branco, achei lindo de morrer e fiz o teste.
Vamos ver se vocês aprovam.
Usei só uma camada do Hefesto. Com duas deve ficar bem mais holo, mas fiquei com medo de arriscar e ferrar tudo. Já tinha errado várias vezes uma unha, batido, tirado pedaço, etc etc etc, ou seja, se tentasse e ficasse ruim, ia acabar tirando tudo ! hahahahaha !
Depois faço o teste e digo pra vocês.
Alguma sugestão de combinação com o Hefesto ? Se quiserem ver alguma outra diferente, fala pra mim !
Um beijo !
Diana .
Ontem fui à minha lojinha mágica de esmaltes com a Thais pra dar uma olhada nas novidades e acabei trazendo pra casa o Hefesto da coleção Hits no Olimpo.
Ele é a cobertura holográfica da coleção.
Na minha opinião, tendo o Hefesto você não precisa comprar mais nenhum da coleção. É só ter a base da cor que você quiser, e colocar ele por cima que fica tudo lindo !
Eu fiz uma mistura discreta, usei branco de base. Em esmaltes escuros o brilho holo aparece muuuito mais, mas eu queria algo sutil mesmo e, além disso, vi um holográfico branco, achei lindo de morrer e fiz o teste.
Vamos ver se vocês aprovam.
Usei só uma camada do Hefesto. Com duas deve ficar bem mais holo, mas fiquei com medo de arriscar e ferrar tudo. Já tinha errado várias vezes uma unha, batido, tirado pedaço, etc etc etc, ou seja, se tentasse e ficasse ruim, ia acabar tirando tudo ! hahahahaha !
Depois faço o teste e digo pra vocês.
Alguma sugestão de combinação com o Hefesto ? Se quiserem ver alguma outra diferente, fala pra mim !
Um beijo !
Diana .
2 de setembro de 2011
Nail Art da semana
Oi gente !
Bom, terceira vez na semana que eu faço as unhas. hahahaha !
Aquela combinação do Fagulha com o Na Mira não durou muito, 1 dia apenas.
Minha unha descamou e um pedaço do esmalte saiu junto, ou seja, estava na hora de fazer as unhas novamente. hahaha !
Indo na vibe decorada, resolvi usar minha plaquinha da Konad. Usei uma estampa que eu já havia usado e mostrado aqui, só que dessa vez ficou melhor, inclusive as fotos :)
Usei os esmaltes Verde Palmeira da Colorama e Caipirinha da Hits.
Não liguem pra minha mãe feia. Tá fazendo um friozinho aqui no RJ e minhas mãos ressecam instantaneamente, uma droga :/
Gostaram da combinação ? Usei a plaquinha m71 que falei aqui.
Uma pena o esmalte já estar gasto nas pontas, as fotos foram tiradas menos de 24h depois de eu ter pintado. Ai ai, Colorama ..
Um beijo !
Diana .
Bom, terceira vez na semana que eu faço as unhas. hahahaha !
Aquela combinação do Fagulha com o Na Mira não durou muito, 1 dia apenas.
Minha unha descamou e um pedaço do esmalte saiu junto, ou seja, estava na hora de fazer as unhas novamente. hahaha !
Indo na vibe decorada, resolvi usar minha plaquinha da Konad. Usei uma estampa que eu já havia usado e mostrado aqui, só que dessa vez ficou melhor, inclusive as fotos :)
Usei os esmaltes Verde Palmeira da Colorama e Caipirinha da Hits.
Gostaram da combinação ? Usei a plaquinha m71 que falei aqui.
Uma pena o esmalte já estar gasto nas pontas, as fotos foram tiradas menos de 24h depois de eu ter pintado. Ai ai, Colorama ..
Um beijo !
Diana .
27 de agosto de 2011
Hits no Olimpo
Genteee, olha que bafão !
A Hits lançou sua coleção de holográficos ! Todas chora de emoção !
A um tempinho atrás, eles tinham lançado na net uma foto distorcida de uma nova coleção, não sabia muito bem o que seria, mas muitos achavam que seriam holos. E são ! YAY !
Eu, particularmente, AMO a Hits, e to muito feliz com as coleções lançadas ao longo desse ano. Todas elas !
Sem mais delongas, vamos aos fatos e fotos (todas tiradas do blog da Speciallità.)
"Eis, então, nossos esmaltes holográficos, a coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante!"
Gente, cobertura holográfica ! A D O R E I !
Dá pra "holografizar" (inventei, ok haha) qualquer esmalte ! Arraaaasa !
A descrição das cores pela marca:
"O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso. Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto."
Agora, Swatches cedidos pela Speciallità !
Gostaram ? Eu ameeei !
As marcas nacionais tão vindo com tudo, adorei !
Preço sugerido R$8,00.
Um beijo holográfico !
Diana .
A Hits lançou sua coleção de holográficos ! Todas chora de emoção !
A um tempinho atrás, eles tinham lançado na net uma foto distorcida de uma nova coleção, não sabia muito bem o que seria, mas muitos achavam que seriam holos. E são ! YAY !
Eu, particularmente, AMO a Hits, e to muito feliz com as coleções lançadas ao longo desse ano. Todas elas !
Sem mais delongas, vamos aos fatos e fotos (todas tiradas do blog da Speciallità.)
"Eis, então, nossos esmaltes holográficos, a coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante!"
Gente, cobertura holográfica ! A D O R E I !
Dá pra "holografizar" (inventei, ok haha) qualquer esmalte ! Arraaaasa !
![]() |
| Hefesto (cobertura holo), Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite e Ares. |
![]() |
| Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus. |
A descrição das cores pela marca:
"O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso. Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto."
Agora, Swatches cedidos pela Speciallità !
Gostaram ? Eu ameeei !
As marcas nacionais tão vindo com tudo, adorei !
Preço sugerido R$8,00.
Um beijo holográfico !
Diana .
Marcadores:
Hits
Assinar:
Postagens (Atom)
























