14 de abril de 2011

That's 70's Show !

Nova coleção da Impala inspirada nos anos 70 ! Não é legal ? To curtindo muito as inspirações das coleções dessa temporada.
São 8 cores, sendo 2 FLOCADOS ! uhuuuuuul adoro flocados, acho o máximo ! Hoje fiz as unhas da minha mãe e usei meu flocado novo da BU pra dar um charme, depois mostro ele pra vocês ;)
Voltando ao assunto, vamos às cores !


Camelo, Boca de Sino, Hippie, Figa , Bata Rosa, Boho Chic, Love Story (flocado transparente) e Paz e Amor (flocado azul) !


Agora fotos mais detalhadas dos flakies (clica que aumenta!)





Lindos né ? Eu comprei meu primeiro flakie essa semana, e foi amor à primeira pincelada ! Só não passei ele por cima do esmalte que to usando agora, porque ele também é lindo e merece ficar sem nada por cima. Em breve post sobre ele ! hahaha !
O que acharam da coleção ? tem algum preferido ?
O preço sugerido é de 2,90 dinheiros para os normais e 3,75 dinheiros para os flocados.
Em maio eles estarão por aí pra nós vermos qual é ;D


Ps: Eu e Thais estamos um pouco ausentes por aqui devido à provas sofridas que teremos por agora. Tá bem puxada a faculdade e to fazendo o máximo que posso pra postar durante a semana, mas é difícil. Acabei de pintar as unhas, e são quase meia noite já. Foto no sol não tem como né ? hahaha ! E amanhã 5h to de pé e 6h já saí, então nada de sol também na parte da manhã. Só volto à noite e ai estudo. Tá complicadíssimo ! Mas daqui a pouco melhora, só passar as provinhas ! hahaha. Espero que me entendam !


Um beijo !


Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário