10 de abril de 2012

Desafio 31 unhas - Unha 20

Fim da segunda parte do Desafio !
Essa era uma unha que eu temia. Não por ser difícil, mas por dar muito trabalho. Quando eu digo muito, é muito mesmo !
Unha 20 pedia: Water Marbled (marmorizada)
Bom, sem mais delongas, eis minhas unhas.





Queria fazer algo discreto, sem muitas cores contrastando, mas não fazia ideia do que usar. Meu namorado me deu uma sugestão de usar preto e verde fluor (pouco contrastante né?), mas infelizmente não deu certo. Assim, pude continuar com a vontade de ficar mais discreta. hahaha
ps: As fotos não captaram a cor real das unhas, tá mais esverdeada devido ao Ariel !

Update: Antes de fazer toda a técnica, eu pinto as unhas com um esmalte claro. Pode ser branco ou offwhite! Isso garante que as cores apareçam nas unhas.

Os esmaltes que usei:
Turquesa e Ariel
Prontos para a última etapa do desafio ? Eu tô !
Um beijo !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário