12 de maio de 2012

Inspiração - Moda


Unha nº 25 do desafio! Tá acabando, ufa! hahahaha
Pra essa unha, eu tinha que me inspirar em moda. Com isso em mente, resolvi me inspirar nas cores-tendência desse outro/inverno.
Essas são algumas das cores que apareceram em desfiles no SPFW.


Vermelho, tons de dourado, laranja, vinho, amarelo, azul, tons de verde, preto, marrom, nude e cinza!
A minha escolha foi cinza. Tenho um casamento e não queria nada que fosse bater com minha roupa e make (oba, look pro blog!), e aproveitei para estrear um esmalte novo, o Cinza Incerto! da Risqué.



Como podem ler, no vidrinho diz que o esmalte é "metálico", mas pra mim ele é cremoso. O diferencial é um shimmer dourado que ele tem. De repente a Risqué errou na rotulagem, vai saber. hahahaha


Eu gostei muito dele! Cobertura ótima com duas camadas (uma camada gordinha também cobre bem), a cor é linda, e o shimmer realmente aparece nas unhas. Alguns esmaltes a gente só vê no vidro, e na unha puff, some. Nota 10!

Gostaram?
Aquele beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário