26 de julho de 2011

Para quem sofre com sapatos que machucam ..

Eu, como muitas mulheres, sofro com sapatos. A maioria dos meus sapatos machucam o meu pé de maneiras e em lugares diferentes. Meu calcanhar, tadinho, já tá todo marcado por conta dos cortes e bolhas. E não adianta pagar 300 reais em um sapato, ele também vai me machucar. É incrível !
Eu usava sempre esparadrapo, mas odeio. Ele deixa o sapato grudento, o pé cheio de cola, e na grande maioria das vezes sai conforme eu ando, aí não adianta nada.
Aconteceu que, dia desses fui em uma farmácia com meu namorado, e me deparei com um produto diferente em uma prateleira, que prometia ajudar nesse quesito. Comprei na hora, sem hesitar ! 
No dia seguinte, fui ao cinema e quis usar uma sapatilha que é o terror pra mim, destrói meu pé. Peguei o bendito produto, e resolvi fazer o teste. Nada melhor do que testar no pior dos sapatos ! hahahaha !

Resultado: MORRI DE AMORES ! Gente, o negócio funciona mesmo ! Andei, andei, andei, e meu pézinho ficou lá, lindo e sem doer :)

Agora vou mostrar-lhes o magnífico.




Instruções de uso na parte de trás

Pode ser colado em qualquer parte do sapato que encomode


Não é muito pequeno, mas cabe em qualquer bolsa !

Pra usar, é só girar o botão amarelo da parte de baixo ..
E quando a tira sair, você corta no tamanho desejado, apertando o outro botão !

A tira pode ser usada grande, ou pela metade. Ela tem uma marcação de corte, é só destacar. Muito prático!
É macia, feito um emborrachado. Gostei muito e recomendo !
Não é muito barato, paguei R$ 23,00. Mas valeu a pena, meus pés agradecem !
Achei na farmácia Wilson, na Haddock Lobo - Tijuca.

Todas as fotos aumentam se clicadas. Pra ler as instruções mais facilmente ;)

Curtiram ?
Um Beijo !

Diana .

Um comentário:

  1. Eu sofro todos os dias com isso... principalmente pq só uso sapato fechado pra trabalhar. Quando chego em casa meus pés querem me matar hehehe.
    Se encontrar desse produto comprarei pra testar =)
    Beeijo, vlw a dica!

    ResponderExcluir