23 de julho de 2011

Novidades Risqué

Bem, como disse aqui, assim que descobrisse mais sobre as novas coleções da Risqué, ia contar pra vocês.
Entãaao ..

Ontem (22/07) a Risqué lançou oficialmente suas novas coleções no salão do Marcos Proença, em SP. (Pra que não conhece o Proença, clica aqui e dá uma fuxicada no blog dele.) 
Em alguns lugares, os esmaltes já estão à venda, já vi alguns swatches por aí.

Penelope Charmosa²


Fonte: Facebook da Risqué

Como já falei, a segunda parte da coleção não vem apenas com tons de rosa/roxo.
4 cores da primeira coleção foram mantidas, porque de acordo com a marca, são as mais vendidas e mereciam ficar. Só espero que não tenha mudado nada na fórmula, nem nos tons. Os 4 são: Pink Vigarista, Penelope Charmosa, Momento Penelope e Charminho Lilás (meu preferidinho!)
Ao total são 9 cores, 4 rosas e 5 tons pasteis, como na foto acima. Adorei a embalagem nova, muito mais fofinha do que a antiga, e agora dá pra ver a cor do esmalte direito ! hahahaha.
Nota 10 !

Fast Fashion




A Fast Fashion não é nenhuma novidadona. O primeiro esmalte lançado dessa coleção foi o 01 Preto Fosco, que vocês já devem ter ouvido falar, e tê-lo em casa também. Agora veio o 02 Ouro Nude. Mais um nude ..
De acordo com o Proença, fez bastante sucesso ontem.

Collor Efect


Essa coleção que tá me deixando tontinha ! Pelo que eu vi, só tem cores lindas. Perolado, duochrome, com brilhos, cobertura flocada .. uma loucura !
Ainda não tenho uma foto legal pra mostrar, só aquela mesmo que eu já mostrei no outros post. :(

E vocês, tão curtindo a onda ousada da Risqué ? Eu to adoraaando !

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário