11 de junho de 2011

Invenção

Dia desses estava afim de fazer uma unha brilhosa, porém discreta.
Vocês devem estar pensando "Gliter discreto ? Ah vá !" e eu digo SIM, eu consegui ! HÁ !
Querem ver como ?

Bom, não tirei foto do passo a passo, SORRY, então vou falar por tópicos.

1º - Esmaltar com um esmalte escuro, de preferência preto. Escolhi o Rock da Colorama.
2º - Escolher um gliter para usar por cima do 1º. Eu usei o Fireworks da Top Beauty.
3º - Escolher outro esmalte escuro para usar por cima do gliter, porém que seja mais ralinho e haja uma certa transparência, entenderam mais ou menos ? Usei o Pura Luxúria da Risqué.

Os esmaltes usados

O resultado é discreto, e lindo ao mesmo tempo.
Não tive como tirar fotos no Sol, mas o flash dá uma ajudinha.
Olhem como ficou.

Não reparem nas cutículas surradinhas :/



UPDATE ! Fotos em luz natural, que esqueci de postar.
Luz Natural

Luz Natural


Tá meio mal pintado, mas eu acho um pouco complicado limpar os cantinhos quando to passando esmalte escuro. hahahaha !
Bom, fora da luz, flash ou sol, fica um brilinho vermelho beeeem discretinho. Deu uma profundidade mara pro esmalte !
E no Sol, os gliters aparecem loucamente ! LINDO !
Adorei essa combinação, me inspirei no Vampira Polish da Eyeko pra fazer.
Gostaram ? Então curtam lá em cima =)

Beeijos e feliz Dia dos Namorados :)
Diana .

Um comentário: