3 de maio de 2011

Esmalte da semana - Fakieeee !

Essa semana resolvi (Finalmente!) estrear meu flocado da BU, o Raio Alfa !
De base usei o Rock da Colorama. Acho que bases escuras ficam mais bonitas com flocados.
Testei em base clara mas não curti. hehe ;p

Ficou assim ó.

O gracinha.





Ele tem flocos vermelhos/amarelos/laranjas e verdes, dependendo do ângulo que você olha. Lindo né ?
Usei 2 camadas do Rock + 1 camada generosa do Raio Alfa + topcoat. Ficou bem lisinho, sem pontinhas. Gostei muito ! :)
E vocês, gostaram também ?

ps: não esqueçam de clicar no botão "curtir" alí no início do post e quem quiser, pode compartilhar clicando alí em baixo nas páginas virtuais ! ;)

Um Beijo !

Diana .

Um comentário:

  1. Oi Diana jóinha? Ficou lindo esse esmalte se bem que com essa unha qualquer esmalte fica ótimo....Estou louca por esses flocados, mas na minha cidade ainda não achei...
    Entra no meu blog...
    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir