7 de maio de 2011

Verde-Água :: Comparações

Hola cariños !

Recentemente eu comprei mais um verde água, o Ariel da Jubby
É meu primeiro esmalte dessa marca, ainda não usei, só fiz a comparação com os outros que tenho, e gostei muito dele. Cobertura, cor e brilho excelentes.
Mas depois eu falo melhor dele.

Resolvi comparar os esmaltes desse tom que eu tenho aqui. Peguei o 205 da Hits, Sereia da Impala, Verde Água da Colorama única camada e o Ariel.
Vamos ver ?
os 4


Na foto eles saíram um pouco mais azulados do que o normal, acontece. Ás vezes não dá pra captar bem o tom na foto. Eles são mais esverdeados, quem tem algum sabe como é né ? haha
O Ariel é o mais escuro dos 4, e achei muito bonito ! Vou usar logo logo ;)

Sereia - 2 camadas (aguadinho que só ele.)
Ariel - 2 camadas
Verde Água - 1 camada (Como prometido pela marca, né. Acho digno.)
205 - 2 camadas

Todos sem extra brilho.

Curtiram ? ;)

Beijos , Diana .

Um comentário: