5 de agosto de 2011

B o l i n h a s !

Olá bonitas,
Hoje eu mostro pra vocês um jeitinho diferente de e feitas as unhas :)



Quais esmaltes usados?
Foram duas camadas do Apaixona - Ludurana para a base, e as bolinhas feitas de Belini - Anna Hickmann. (os dois já foram mostrados aqui e aqui!)


Como fazer as bolinhas?
Eu estava doida procurando algo que pudesse servir como ponta....eis que me aparece seco,velho e largado escondido na gaveta um correction pen, ou liquid paper em forma de caneta, tanto faz o nome.
Confesso que se eu não tivesse achado,nunca iria pensar que houvesse outra utilidade além de apagar meus erros de português :B Nas farmácias ou lojas de cosméticos se acha pincéis com ponta própria para bolinhas,mas nada como improvisar sem gastar nada né?!
Pois então,peguei um pedacinho de papel em branco e pinguei algumas gotas do Belini,daí é só molhar a ponta da caneta e fazer as bolinhas fofas!Dá pra fazer vários tipos de tamanha, só depende da quantidade que você coloca na ponta.

E o resultado....
Nail art simplissima e muito fofa!
Não paro de olhar minhas unhas!



a caneta mara!



Gostaram?
Até a próxima
Beeizos
Thais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário