9 de agosto de 2011

Dicas de Buenos Aires - Parte I

Oi gente !

Como eu disse que faria, vou dar umas dicas dos lugares que eu fui em Buenos Aires e no Uruguai (também fui!). Mas podem ficar tranquilas, que esmaltes também aparecerão por aqui, ok ?

Bom, primeira dica é de comer, nhamm !
Pra quem gosta de sorvete, vai amar a sorveteria Freddo. Você encontra ela em vários lugares de Buenos Aires, eu comi na das Galerías Pacífico, no subsolo.
Fui lá não apenas para experimentar o sorvete, e sim a Tableta. Foi uma dica da Marcela do blog De Marcela para Ana. Assim que ela postou no blog sobre a Tableta, fiquei com água na boca ! Aí, não podia deixar de experimentar, não é ? hahaha !
E no final, valeu super a pena ! É uma delícia ! Custou $7,50 (em pesos argentinos).
Tirei foto pra vocês :)


Recheio de sorvete de Dulce de leche


 Então, uma Tableta é um "bombom" recheado de sorvete. Na mesma vibe do nosso Skibon (alguém lembra?), só que menor. É bem pequena, mas achei suficiente pra matar a vontade, tinha acabado de jantar.

Gostaram ?
Um beijo !

Diana .


Nenhum comentário:

Postar um comentário