23 de dezembro de 2011

Inglesinhas

Dia desses, uma amiga da minha sogra que é conhecedora do meu bloguizinho lindo, me mandou uma foto de uma inglesinha super famosa. Aquela preto fosco com a pontinha preto brilhante, sacam ? Então, virou febre no meu facebook ! Todo mundo quer aprender a fazer, ou quer que eu faça, ou quer fazer algo do gênero HAHA ! Daí, algumas pessoas foram no salão, e pediram pras suas manicures fazerem algum tipo de inglesinha, e depois me mandaram as fotos. Como achei as nails bonitas e as cores criativas, resolvi compartilhar com vocês :D

Primeiro a da minha cunhada Giselle, que eu achei O máximo (até copiei hahaha)

Nude + Preto
Não sei os esmaltes que ela usou, mas qualquer Nude e qualquer preto servem, né ?

Agora o da Valéria Vilella, que também ficou liiindo e bem perua ! hahahaha

Rosa + Prata
Agora os meus :D

Preto fosco + Preto
 Nesse eu usei o Black Satin da Chanel, que eu falei aqui. Pra ficar fosco, passei o topcoat fosco da Big Universo, mas qualquer topcoat fosco funciona. Usei só o Chanel mesmo, até nas pontinhas.

Nude + Preto
Nessa cópia do da minha cunhada (hehe), eu usei o Ouro Nude da Risqué e nas pontinhas usei o Chão de Estrelas, da coleção Color Efect também da Risqué. Ainda não falei dele aqui, quando usar de novo faço uma resenha mais detalhada :)

E aí, gostaram ?
Quem fizer alguma nail art e quiser compartilhar comigo, só mandar pro email !
Quero fazer um post especial de Natal com as escolhas de vocês :)

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário