15 de dezembro de 2011

Misturinha milagrosa

Hello ! :)
Hoje a misturinha não se refere à esmalte, e sim à uma salvação para sua pele !

Sabem aqueles adesivos removedores de cravos do nariz ? Aqueles que você cola, e na hora de tirar é um sofrimento, além de serem carinhos ? Então, tenho a solução para esses probleminhas !
Uma amiga me mostrou um vídeo super bacana, e eu quero compartilhar aqui com vocês.
A menina do vídeo (Michelle Phan, algumas de vocês podem conhecer) faz uma misturinha caseira, SUPER fácil e barata que age exatamente como esses adesivos, sem dor e sem mistério.
Olhem só !

O vídeo tá em inglês, mas eu vou por o passo-a-passo em português pra vocês!



Então, ingredientes e o passo-a-passo:

Inredientes:
Gelatina sem sabor e incolor;
Leite - pode ser integral, semi-desnatado ou desnatado, não tem problema;
Um recipiente que possa ir ao microondas;
E por fim um pincel que você não use, ou possa lavar depois.

Modo de preparo (tipo receitinha mesmo hahahaha):
Misture 1 colher de sopa de leite com 1 colher de sopa da gelatina até virar uma pastinha consistente. Depois você coloca no microondas por 10 segundos, a misturinha deve ficar com aspecto de cola.

Aplicação:
Molhe o pincel na misturinha, teste na mão pra ver se não tá muito quente, e quando estiver com uma temperatura boa, passe no nariz ou em qualquer área do rosto que precise (área com cravos, sujeirinhas e oleosidade).
Espere 10 minutos pra que possa secar, e depois é só tirar ! Fácil, não é ?

E como você usa pouca quantidade dos ingredientes, eles duram bastante !
Eu ainda não testei, mas quando testar eu falo pra vocês, ok ? Enquanto isso, testem e me digam o que acharam !

Um beeijo !
Diana .


Nenhum comentário:

Postar um comentário