16 de fevereiro de 2012

Unhas Carnavalescas

E aí gente, todos preparados para o carnaval ?
Confesso que não tô muito animada não, mas vamo que vamo !
Hoje vim mostrar pra vocês algumas nail arts pra se inspirar para o Carnaval. Como eu tô participando do desafio, não dá pra inventar nada fora da tabela, se não perde a graça né ? Então, resolvi deixar algumas fotos minhas aqui pra servir como base pra vocês ! Algumas mais simples para as mais discretas, outras mais elaboradas pra quem tem habilidade de fazer. Se fizerem alguma, mesmo que seja somente inspirada e não igual, me contem ein ! Vou querer ver :)






















Espero que ajude em alguma coisa !
Vão nessa base de gliters, flocados, desenhos, carimbos que dá certo !
Esmalte neon também, eu adoro. Uma unha de cada cor .. sei lá, podem inventar ! E não esqueçam de mandar fotos pro nosso email, para que eu possa postar por aqui ! :) tres.chic@live.com

Ps: Vou ficar meio offline nesses dias de carnaval, ok gente ? Não devo ficar muito em casa .. Depois do carna a gente volta ;D

Um Beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário