9 de junho de 2012

Lápis Super Preto - Contém 1g


Eu não costumo ter um milhão de coisas iguais, fazer estoque nem nada do gênero. Então, quando um produto meu acaba, tenho que sair e comprar outro.
Recentemente, meu lápis preto acabou. Eu estava usando o lápis retrátil da Natura mas não quis comprar outro igual. O lápis em si é bom, macio e bem preto, mas por ele ser retrátil não dá pra apontar, ou seja, fica mais difícil fazer traços finos com ele. Outra desvantagem é que ele acabou muito rápido! Costumo usar bastante, mas é tão difícil de acabar com um lápis em poucos meses que isso me decepcionou.
Enfim, na busca por um substituto, encontrei o Super Preto da Contém1g.



O nome diz "super preto" mas aí você me pergunta:
- Ele é super preto mesmo?
E eu te digo:
- SIM! Ele é preto como delineador!



Achei o máximo esse lápis. Super macio, super preto (dã), e ainda vem com esponjinha de esfumar.
A durabilidade dele é de outro mundo, é até chatinho na hora de remover a maquiagem, tudo sai - menos ele.
Não considero isso desvantagem, porque numa night ou balada por exemplo, o lápis é a primeira coisa que borra, então, ponto positivo.

A única coisa que pode ser um pouco desagradável é o preço. Ele custa R$ 49,00 mas acho que é um investimento que vale à pena. Não conheço nenhum outro lápis nacional tão bom quanto esse.

Super indico!

Um beijo, Diana.

2 comentários:

  1. Já testou o lápis de longa duração Natura Una ou o Mega Impact da Avon? Assim como o da Contém 1g, são fabricados pela Schwan Cosmetics, super pigmentados, macios e, depois que secam, difíceis de serem removidos.
    Tenho os dois, são mais em conta que o da Contém 1g e, apesar da diferença de tonalidade (o preto da Natura é mais azulado), quem tem um definitivamente não precisa do outro.

    A Quem Disse Berenice também vende esses lápis super pigmentados da Schwan, não vi o preto mas como os coloridos possuem essa qualidade, acho que o preto deve seguir a mesma linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei Vanessa! Não costumo comprar em Avon e Natura e não os conhecia.
      A quem disse, berenice ainda não chegou aqui no RJ. Tô ouvindo muitas coisas boas sobre a marca, assim que chegar vou dar uma conferida!
      Obrigada pelas dicas!
      Beijos

      Excluir