21 de agosto de 2012

quem disse, berenice?


 Depois da Eudora, o grupo O Boticário lançou mais uma marca de cosméticos: a quem disse, berenice?
Parece ser bem bacana! Vou colocar aqui o "quem somos" descrito pela própria marca.

"somos uma marca de beleza, mas a nossa história pode ir muito mais longe. não queremos só falar de maquiagem, mas trazer um papo diferente pro mundo feminino: a possibilidade de enxergar a sua beleza de um jeito mais livre e divertido.
a gente sabe bem que a sua vida é cheia de regras. é tanto "pode" e "não pode" que liberdade fica esquecida. mas estamos aqui pra te lembrar que você pode ser tudo o que quiser! queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. ah, não deu certo? então vem com a gente e tenta de novo.
não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não, você sabe o que responder:
quem disse, berenice?"

Legal né? Gosto dessa vibe de não ter regras na hora de se maquiar, e essa é a proposta principal da marca.
A linha de produtos está bem recheada. São 100 cores de batom, 40 cores de glosses, balm e lápis de boca, 70 cores de sombras, sombras em trio, máscara para cílios, lápis de olhos e sobrancelhas, delineador e caneta delineadora.

Ufa! Quanta coisa né? Mas ainda não acabou ..

Ainda tem 12 fragrâncias de perfumes, 50 esmaltes, 18 tons de base, pó facial, corretivos, blush, blush superbrilho, bronzer, primer, iluminador, demaquilantes e acessórios!
Fiz um mix de alguns produtos pra vocês terem uma ideia!
Acessórios

 Boca



Mãos e perfumes


Sombras, Blushes e paleta



Preparação da pele




Gente, que babado hahahaha! Não vejo a hora de abrir uma lojinha aqui no RJ pra poder conferir tudo. Mas enquanto não abre, mostro pra vocês um pouquinho das outras lojas.


Bacana né?
Mais informações, detalhes e mais produtos no Facebook da marca! Não deixem de olhar, tem muita coisa bacana!

Um beijo!
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário