23 de dezembro de 2010

Comprinhas

 Oi meninas !
Hoje vou compartilhar com vocês umas comprinhas que eu fiz !
O motivo maior desse post é prestigiar a rapidez da entrega !
Fiz as minhas comprinhas no site da Forma & Beleza (formaebeleza.com.br) dia 21/12, mais especificamente dia 22/12 porque já tinha passado de meia noite. Eram lá pras 2h da manhã, pra ser mais exata ! E minha encomenda chegou às 16h da tarde, do mesmo dia ! To impressionada gente, foi muito rápido !
Tudo bem que eu moro perto da loja, mas de qualquer forma eu ainda achei que fosse demorar pelo menos 1 dia ! Boba eu né ?
Assim, eu paguei R$5,00 de frete, que é o motoboy da loja que entrega. 
Tem outras opções de entrega como Sedex, etc, mas são mais caras.

Enfim, eu comprei 3 coisinhas:
1 Blush Cream da Vult (aquele que a Thais falou no outro post)
1 Bronzer/Iluminador da Vult
1 Delineador da Tracta

Não vou mostrar o delineador, porque não é nada demais. E além do blush e do bronzer/iluminador, vou mostrar pra vocês o corretivo Duda Molinos que eu comprei direto da loja outro dia.

Fotos ficam maiores, bem maiores, só clicar !



Bronzer/Iluminador - Eu amei. Simplesmente porque eu queria um bronzer e um iluminador, e consegui os dois pelo preço de um ! Custou R$ 13,20




Blush Cream Vult nº3 e Corretivo Duda Molinos - Eu mostrei os dois juntos pra vocês verem a semelhança dos potinhos (até porque as duas marcas são unidas).
O blush é muito lindo, não tem brilho (o que eu amei mais) e como eu sou mais moreninha, fica melhor em mim do que o Rosa que a Thais comprou. Custa R$8,80
O corretivo é MARAVILHOSO ! O melhor corretivo que eu já usei, e eu recomendo milhões de vezes. Custa R$ 20,50

Passei o blush e o bronzer/iluminador na pele pra vocês verem. Tem foto com flash e sem flash, muda um pouco por causa da luz, mas dá pra ter uma ideia.

Sem flash: Fez mais juz à realidade do que a com flash.



Com flash:


Dá pra ver a diferença do bronzer e do iluminador ? Espero que consigam ver ! =)

É isso meninas !
Mais novidades e produtos incríveis no site www.formaebeleza.com.br !
Fica a dica ! hahahaha

Um beijo enorme e um Feliz Natal pra todas !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário