11 de janeiro de 2011

Comprinhas !

Ooooi lindonas !

Então, hoje eu fui no banco, e na volta acabei parando em uma farmácia. Clássico né ? hahahaha
Comprei 4 esmaltinhos ! Todos da Ludurana, uma marca que eu ainda não tinha. Entrei lá justamente por causa deles, eu já sabia que vendia.
Só fiquei meio triste com a maneira que eles deixam os Luduranas. Por ser o mais baratinho (paguei R$1,09) eles deixam todos tacados em uma caixa de acrílico, e os esmaltes ficam meio esquisitos, tive que ficar garimpahndo pra achar os melhores. As outras marcas (Colorama, Impala e Risqué) ficam arrumadinhas nas prateleiras, separados por coleção e tudo mais. Enfim ..

Comprei esses aqui.


Azzule - Todo mundo fala tanto desse esmalte, e eu nunca achava. Ele é um azul/lilás cremoso. Uma cor linda !
Brisa - Brilhos brilhos ! Ele é muito lindo, tem tons de dourado, verde, roxo, tudo misturadinho. Amei !
Envolvente - Azul petróleo metálico. COISA RICA ! É da coleção Alta definição, vamos ver se funciona mesmo com 1 camada apenas.
Ouro Puro - Dourado super glam ! Amei amei amei.

E agora os meus lindinhos que chegaram hoje  !

Mais uma vez a Forma & Beleza está de parabéns. Fiz meu pedido ontem à noite pelo site, e assim que cheguei do banco (hoje) minha caixinha já estava na portaria me esperando.

Comprei o Fireworks da Top Beauty coleção Ultimate 3D, e um Sancion Angel holográfico, o Holly.


To perdidamente apaixonada pelo vidrinho do Top Beaty ! Ele é fofinho, delicadinho, um mimo gente !
 Eu também não tinha nenhuma dessas marcas, são meus primeiros. Depois faço swatches de todos eles pra vocês ! :D


Beeeijos, Diana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário