12 de setembro de 2011

Lady Gaga de luto

Ontem, como todos sabem, foi o "aniversário" do 11 de Setembro.
Pus aniversário entre aspas porque essa palavra me remete à coisas boas, e não gosto de nomear uma tragédia assim, mas é o que todos estão dizendo e não achei outra palavra pra pôr no lugar. hehe.
Bom, voltando ..
Ontem Lady Gaga saiu pelas ruas de NY com um look luto. Todo preto com direito a véu e óculos escuros. Mas, estamos falando de Gaga né, logicamente que não foi um look normal. A roupa que ela estava usando era de renda e sem forro. Isso mesmo, sem forro ! Ela saiu deixando sua lingerie à mostra.

Fonte: vogue.globo.com



























Confesso que a primeira coisa que eu pensei foi "ai, que frio".

Em um especial sobre o 11 de setembro feito pela MTV, a cantora disse:
"Eu assisti às torres caírem da cobertura da minha escola, abraçada aos meus melhores amigos. Eu tenho uma afinidade e um amor por Nova York, é o marido que eu nunca casei"


É, não tem muito o que falar, não é mesmo ? No meio de roupas feitas de carne e cabelos amarelos, até que isso não me assustou. Gaga é Gaga ..

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário