28 de outubro de 2011

Me perdoem !

Oi gente ! To aqui pra pedir desculpas pela minha ausência do blog. Não, o blog não acabou !
Eu é que estou com uma maré de azar. Quando voltei de viagem (foi ótima!) tive a grande surpresa de ver meu computador quebrado. Não sei o que aconteceu com ele enquanto eu estava fora. Como todos de casa o usam, ter quebrado não é uma novidade. Mas, além disso, fiquei sem câmera ! Meus pais entraram de férias, viajaram e levaram minha bebê. Ou seja, sem pc e sem fotos !
Tô aqui na casa do meu namorado lindo, abusando do pc da minha sogra. hehe
Espero que não me abandonem ou esqueçam de mim !
Assim que eu conseguir resolver essa situação, voltarei com mais posts ! Tô cheia de novidades esmaltísticas pra mostrar por aqui.

Um beijo grande !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário