31 de janeiro de 2012

Zuhair Murad

Poucos desfiles de moda me impressionam o suficiente para eu ficar sem palavras. Não consigo lembrar de nenhum que tenha me feito ficar boquiaberta de verdade. 
O estilista Zuhair Murad mudou isso.
Vendo as imagens do desfile dele na Semana de Alta Costura, fiquei estática com tamanha beleza das roupas. E não foi um ou outro vestido não, a coleção dele está perfeita do início ao fim.
Ele usou muito dourado e tons nude na produção, e um pouco de preto. Ainda usou vestidos mullet e com corte sereia. 
Pra quem não sabe o que é um mullet dress, eu vou legendas os vestidos dessa linha, ok ?
Peguem seus lencinhos e preparem-se para babar ! 












Mullet Dress !





Mullet Dress !





Mullet Dress !




Mullet Dress !












E pra fechar o desfile, uma noiva !

Lindo demais, não acham ?
Eu to babando nos vestidos, quero vários pra mim ! 
Um beijo pra você, Zuhair ! Parabéns !

Zuhair Murad

Diana .

Um comentário: