24 de junho de 2013

Receitinha


Oi gente! Hoje vou inaugurar uma nova seção do blog, a pedidos hehe.
 Na verdade, vou dar continuidade aos posts de comidinhas, porém de um jeito diferente! Vou postar sempre que der alguma receitinha saudável! Às vezes nos falta criatividade pra criar receitas bacanas da nossa dieta e vou tentar ajudar no que puder!
Hoje vou postar meu almoço de sábado.

Salmão com creme de ricota e alcaparras + saladinha mix com palmito + batata doce.

Os ingredientes:
- Salada Mix Yakisoba Natural Salads: tem repolho roxo e verde, brócolis, alface e cenoura;
- Palmito;
- Alcaparras;
- Creme de Ricota Tirolez LIGHT;
- Batata Doce;
- Salmão.




O salmão eu já comprei pronto. Ele vem congelado e é só esquentar, tanto no forno quanto na frigideira, você escolhe! Eu fiz no forno e untei o refratário com um fio de azeite extra-virgem, bem pouquinho mesmo, só pra não grudar. O ideal é SEMPRE comprar peixe FRESCO! Porque uma vez congelado, ele perde um pouco das propriedades nutricionais.

A quantidade da salada vai de acordo com você! Sempre opte por uma salada bem colorida. Também não precisa ser pronta, apenas comprei porque era mais prático e eu ia fazer uma porção pequena. Se eu fosse fazer pra família, compraria os legumes e vegetais frescos.
obs: Eu não uso sal na salada, é costume! Só temperei com uma borrifada de vinagre.

O creme de ricota eu usei +/- uma colher de sopa pra cobrir o salmão.

Batata doce foi cortada em rodelas e cozida em água sem sal. Depois coloquei no refratário do salmão pra esquentar no forno e ficar mais coradinha! (já tinha pronta na geladeira, por isso precisei esquentar).

O resultado:


Gostam desse tipo de post? Quem tiver sugestões, pode me mandar também!

Um beijo!

14 de junho de 2013

[quem disse, berenice?] 2


Ai gente, eu sei que eu sumo vidas, e volto do nada .. faz parte né? hahahaha Sorry.
Precisava vir aqui dar uma notícia que eu achei o máximo!

Cariocas de plantão, viciadas em maquiagem, se preparem!
Lembram quando eu falei da quem disse, berenice?, então, além de eles terem aberto um e-commerce, agora também abriram duas lojas físicas no RJ! Uma no Barra Shopping, e outra que inaugurou ontem no Shopping Tijuca! Uhuu, muito bom né?
Então quem curtiu a marca, corre lá!



E-commerce

25 de abril de 2013

Beauty Rescue


"Emergência de beleza? Ligue ... fine-one-one!"
Este é o slogan do novo blush cremoso 3 em 1 da Benefit.


O Fine-one-one (analogia ao 911, número de emergências dos EUA) promete salvar você daqueles dias que se sente meio "sem cor".
Além de blush e iluminador, ele também pode ser usado como batom! Super prático né? E ainda dá pra salvar aquele espacinho na necessáire!



Fofo!
A aplicação é muito fácil. É só passar com o iluminador virado para cima e depois "misturar" os tons com o dedo para não ficar aquela linha de divisão das cores.
O vídeo abaixo vai demonstrar direitinho como fazer!


O produto já chegou no Brasil. Vende na Sephora, tanto loja física quando online e custa R$149,00.
Fora do país também vende na Sephora e em outras lojas de cosméticos, e custa U$30,00. (bem mais amigo)

Obs: o esmalte que estou usando na foto é o Light Reflecting.

16 de abril de 2013

Empreendedorismo


Você já ouviu falar na Cambridge Satchel? É aquela bolsa estilo carteiro, com design clássico, que bombou em blogs de moda, é usada por celebridades, e é must have de qualquer fashionista.
Eu também sou apaixonada por ela, aliás por todas elas, todos os modelos. Acho lindas, simples e inovadoras.
Mas você sabe como tudo começou? Não né?

Resumidamente: Emily estava sofrendo bullying na escola e sua mãe, Julie Deane estava tentando guardar dinheiro para trocar a filha de escola:
“Foi um destes negócios que foram fundados à partir de uma necessidade porque precisava juntar dinheiro para a escola de minha filha, que estava sofrendo bullying na escola atual. Eu prometi para ela, e quando você promete algo para uma criança, não há volta.” Conta Deane.
Foi então que resolveu produzir suas próprias bolsas com humildes 600 euros no bolso. Assim surgiu a "The Cambridge Satchel Company", em sua cozinha!
Deane começou a divulgação em veículos gratuitos como páginas amarelas, Ebay etc, mas o boom aconteceu mesmo quando Deane descobriu o mundo dos blogs de moda. Procurou os mais famosos, e enviou para os blogueiros uma bolsa, para que eles pudessem fazer propaganda para ela. E deu certo, né? Hoje em dia é uma it bag!
Até o Google entrou em contato com ela! Internet é tudo.

E vocês, gostam da CS?





Fonte

15 de abril de 2013

What Ali Wore


Ali, um senhor de 83 anos vem fazendo sucesso na internet com seu tumblr "What Ali Wore", que nada mais é do que um site de looks do dia!
Zoe Spawton, uma fotógrafa e garçonete australiana, ao ver Ali passar em frente ao café onde ela trabalhava sempre com looks diferentes (escolhidos pelo próprio), resolveu propor esta parceria, clicar seus looks e postar em um "tumlbr de moda da terceira idade".

Ali é muito estiloso! Olhem só alguns looks:








Fonte