11 de março de 2011

Jungle Fever - Revlon

Essa semana resolvi usar um esmalte que eu não usava a muuuito tempo. O único Revlon que eu tenho aqui, o Jungle Fever. Ele é um verde oliva cintilante, muito phyno !


Não liguem pro vidro acabadinho, eu tenho esse esmalte a bastante tempo ! hahaha


No sol

Luz indireta

Duas camadas são suficientes, e o topcoat é opcional, já que o brilho desse esmalte é lindo naturalmente.
Não fiquei muito tempo com ele nas unhas, porque da primeira vez que passei, ele ficou grosso (usei 3 camadas, não sei porque) e aí acabei estragando ele. Quando passei novamente, já estava tarde e resolvi ir dormir. Na hora de fechar a cortina estraguei de novo, só que apenas uma unha (to hiper desastrada essa semana), aí acabei passando o craquelado preto da BU por cima, e ficou legalzinho, mas enjoei e tirei tudo ! hahahahaha. Enfim ..

Uma opção brazuca parecida é o Fog Fashion da Arezzo.
Peguei uma foto no flickr da _tay pra mostrar pra vocês. 


Beeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário