29 de março de 2011

Vai um moranguinho aí ?

Gente, esse final de semana me deu uma vontade louca de fazer nail art.
Comecei fazendo uma que ficou ruim mas eu tirei foto antes de tirar tudo, e depois posto. Fiz a besteira de passar o topcoat antes da unha secar e as tinhas misturaram :( muito triste né.
Então, depois de tirar tudo que eu tinha feito (que eu fiquei séculos pra fazer por sinal), resolvi fazer nada mais nada menos do que .. MORANGOS ! Querem ver ?


Essa foi a única foto descente que eu tirei.
Usei o Preguicinha da Risqué de base, Samba da AH pra fazer as folinhas e o Paris também da Risqué pra fazer os pontinhos brancos !
Não ficou lááá essas coisas né, mas até que deu um retorno positivo ! Todo mundo que viu gostou, e eu fiquei muito feliz :) hahaha !
Se quiserem um passo-a-passo, só pedir nos comentários que eu vejo se consigo fazer pra vocês ! ;D

Beeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário