21 de julho de 2011

Charminho Lilás - Risqué

Oi geente ! :)
Desculpem a falta de posts ultimamente, é que tava fazendo muitas provas e não conseguia nem fazer a unha direito ..
Agora tô de férias, YAY, mas mesmo assim pode ser que fique um pouco ausente, afinal, tenho que aproveitar não é ? hahaha !

O esmalte que vou mostrar hoje não é nada novo, mas eu ainda não mostrei por aqui.
É o charminho lilás, da primeira coleção Penélope Charmosa da Risqué.

Luz ambiente

Direto no sol

Direto no sol ²


Luz ambiente ²
Não é lindo ? Eu gosto muito dele !
Quando lançou a coleção, foi o primeiro que eu quis, mas não encontrava de maneira nenhuma. Aí, a minha amiga Thais me deu de presente ! Linda não é ?
Foi nesse período que nossa parceria esmaltística começou a brotar, e logo depois criamos nosso querido blog para compartilhar com vocês nossas novidades :)

Voltando ao esmalte .. haha
Na primera vez que eu o usei, ele deu bolinhas. Fiquei muito triste com isso, e desde então ainda não tinha usado novamente. Dessa vez também apareceram as malditas, porém em menor quantidade (estamos no inverno, e da outra vez que usei era verão ..) e meu querido roxinho da colorama salvou, como sempre.
Cobertura dele é mais ou menos. Ussei 3 camadas pra cobrir o branco da unha, e mesmo assim ainda consigo ver um pouco. Mais do que 3 camadas não rola né, então deixei assim mesmo. Ele já tá meio grosso, se passasse mais uma demorar a vida pra secar !
Mas eu gosto muito da cor, então vale o sacrifício ;D

Ps: Eu disse alí em cima "primeira coleção da Penélope Charmosa da Risqué", mas não estou maluca ! A Risqué está lançando uma nova coleção de mesmo nome, porém com tons pastéis, e não apenas rosas. A embalagem também mudou, e tá linda ! Além dessa nova coleção, ainda tem outras duas novidades da Risqué. A coleção Fast Fashion e Collor Effect (que tem duochromes *-*). Não sei muito sobre as coleções, mas assim que a Risqué lançar oficialmente, prometo que conto pra vocês, ok ?
Por enquanto só tenho essas imagens que vazaram na internet. Peguei no Mão Feita.




Um beijo !
Diana .

2 comentários:

  1. Ahh migs linda! ;D
    Gosti,eu quero essa coleção!!
    ;*
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a segunda coleção da penelope... Já desejei 2 deles! ahahahaha

    ResponderExcluir